Foi recebido por alguns funcionarios que o levou a pequena sala de reunião, logo Thompson entrou, Gavin só pode prestar atenção na bela mulher que o acompanhava.
Era exuberante, que corpo delicioso, não sabia se era porque estava a um bom tempo sem t*****r, mas aquela mulher que nunca viu na vida o fez ter uma ereção ali mesmo, aquele rosto bonito, aquela boca carnuda e pequena, "aposto que nem conseguiria colocar a cabeça do meu p*u na boca", pensou ele sentindo endurecer mais.
O que estava acontecendo com ele,i sso nunca aconteceu antes, olhou os s***s fartos dela naquele terninho apertado,"deveria ser uma delícia chupar aqueles p****s grande" aquela mini saia, então mostrando as coxas bem desenhadas, sentiu vontade de abrir as pernas daquela mulher e come la ali mesmo.
— Sr Daxton? — chamou Dex pela décima vez, Gavin o olhou surpreso.
— O que foi? — perguntou seco.
— O sr Thompson, quer saber se quer algo para beber? — perguntou Dex.
— Agua gelada, apenas. — falou ele,olhando para a mulher.
— Poderia buscar srta Davis? — falou o velho, a bela mulher assentiu e saiu,com Gavin a acompanhando com o olhar.
—O que se deve essa reunião, Thompson?—perguntou sério.
— Com você é sempre sem rodeios ,não é sr Daxton, pois bem, soube que sua empresa esta na obra do edifício do parque central, gostaria de me assossiar a essa obra.
— E no que isso beneficiaria minha empresa?— Gavin o encarou seriamente.
— Poderíamos ter muito mais mídia, minha empresa esta no mercado a anos...
— A da minha família também e dai? — falou rude.
— É, mas a minha é mais antiga ...
Gavin já nao ouvia o mais, a mulher entrou com uma garrafa de vidro e um copo numa bandeja, colocou na frente de Gavin, ele pode ver que era ainda mais bela de perto.
— p***a que perfume... — falou Gavin, sentindo o aroma dela era delicioso, Skyler, arregalou os olhos.
— Desculpa senhor, se meu cheiro o incomoda. — falou ela, nem passara perfume hoje, seu perfume acabou e não gostava do cheiro do da sua irmã, será que estava fedida, se perguntou ela, ficando corada só de pensar nessa possibilidade
— Merda, sai de perto de mim!
Gavin, achou ela tão sexy com o rosto corado, que sentiu se endurecer novamente, se ela continuasse perto iria agarra lá.
☆☆☆☆☆☆☆☆SKYLER DAVIS☆☆☆☆☆☆☆☆
Skyler se levantou assustada, quase correu para longe dele, será que estava tão fedida assim, ela se cheirou discretamente, não estava, qual era o problema daquele homem, já havia ouvido falar que Gavin Daxton era implacavel, arrogante, rude e muitos outros adjetivos ruins, mas comprovar pessoalmente era realmente assustador e constrangedor.
— Minha secretária o está incomodando, sr Daxton, posso pedir para ela se retirar. — falou Thompson, Skyler olhou pata o chefe com raiva e desprezo.
—É melhor que saia mesmo. falou ele olhando para a mulher, se ela continuasse na sala não conseguiria controlar sua ereçao, viu o olhar e a expressão de choque que ela o olhou, com aquela boca entre aberta pelo choque, a unica coisa que pensava era em beija la ate sentir toda molhada entre as pernas, depois colocar seu p*u naquela pequena boca soltou um gemido discreto e desviou o olhar.
— Pode ir srta Davis. — falou o velho ela o fulminou com os olhos, depois ao Gavin e saiu.
Que cara i****a pensava Skyler só se sentar na cadeira á sua mesa.
— A reunião acabou? — perguntou Jane a segunda secretária do sr Thompson.
— Não eu fui expulsa. — falou ela,Jane a olhiu chocada.
— Ahh, não Skyler, vai Me dizer que bateu naquele velho tarado que não te deixa em paz, você precisa do emprego, sua avó...
— Eu não fiz nada Jane, quem me expulsou foi o sr Daxton!
— Argh, eu soube que ele era rude, mas daí a expulsar alguem que nem é funcionario dele, é um pouco demais, o que voce fez? — perguntou ela com curiosidade estampada na voz.
— Nada, eu nem sequer falei uma palavra!— disse Skyler tentando imaginar o que havia feito — Eu estou cheirando m*l?
Skyler se aproxima de Jane e fazendo ela a cheirar.
— Não, porque?
— Aparentemente, ele se incomodou com meu cheiro.
— Eu, hein, que cara esquisito, um p**a gostoso, dava facil para ele, mas esquisito. — falou Jane rindo
— Que isso, Jane? — Skyler riu.
— Você olhou para aquele homem, deve ter dois metros de altura,v iu aquele corpo, aqueles olhor negros parece um tubarão prestes a atacar, eu só precisava de água um pacote de bolacha que passava um mês trancada com ele num quarto. — Jane se abanou fingindo falta de ar, Skyler riu.
— Sua doida, mas ele não foi com a minha cara.
—Isso deve ser novidade para você né, tipo todo cara que olha para você te quer, alguns até te persegue, porém esse p**a gostoso, não se sentiu atraido por voce, como se sente com relação a isso? — falou Jane, com tom de irônia.
— Que exagero Jane, eu não me importo com cara nenhum,só quero que minha avó se recupere! — disse ela,então um homem extremamente alto,com os cabelos curtos parecendo um soldado,e porte atlético veio até elas,parecia um policial gato dos filmes.
— Tem algum lugar que eu possa tomar um café aqui? — perguntou ele, com a voz grave, Jane se levantou.
— Tem a maquina a do expresso aqui, eu pego para você! —falou ela toda assanhada.
— Eu agradeço, srta...
— Jane Smith! — falou ela sorrindo.
— Sou Aidan Foster, sou segurança do sr Daxton! — falou ele Charmoso, Skyler revirou os olhos ao ouvir o nome daquele homem — É ele causa essa reação nas pessoas!=falou Aidan rindo — Qual seu nome,srta? — perguntou ele sorrindo,Skyler notou que ele tinha um belo sorriso.
— Essa é a Skyler Davis, já vou logo avisando, ela é chata pra caramba! — falou Jane rindo entregando a xícara para ele,ele sorriu para Skyler.
—As chatas são sempre as melhores! —falou ele, Skyler corou e desviou o olhar, aquele cara estava flertando com ela e não era boa nisso,nem em reconhecer quando estão flertando com ela muito menos flertar de volta devia estar enganada,ele sorriu e tomou um gole do café — Isso é muito bom eu adoro café senão tomo fico m*l humorado, hoje não tomei antes de sair de casa, agora me sinto melhor. —falou ele passando a mao pelo cabelo com charme — Gosta de café, srta Davis?