Passava das dez da manhã, Antony havia dormido por ali, a pedido de Oliver, ao acordar ele foi ao banheiro do quarto, fez sua necessidade e lavou rosto, como encontrou pasta de dentes e escova nova ali, escovou os dente, em seguida retornou ao quarto, colocou sua camisa e saiu pela casa a procura de Oliver, mas foi avisado de que ele ainda não havia levantado, então decidiu espera-lo sentado no sofá da sala, ao olhar em direção a escada, viu Aidan descendo os degraus, ao reparar bem, viu que estava com a mesma roupa da festa, o que indicava que havia dormido ali, e realmente tinha dormido ali, mas no quarto de Megan.
— bom dia. — Aidan disse um tanto desconfiado.
— bom dia, dormiu por aqui rapaz?
— sim...em um dos quartos. — mentiu ele, mas Antony era experiente e pelo nervosismo dele sabia que estava mentindo.
— sei...
— bom, vou indo, já deveria estar em casa. — disse Aidan, Antony não disse nada mais, apenas assistiu o rapaz caminhar em direção a porta, então escutou passos vindos da escada novamente, logo ele direcionou seu olhar naquela direção vendo Megan, ela usava um curto pijama que consistia em um short minúsculo e uma blusa que marcava ate o bico de seus s***s, se a visão que teve dela na noite passada havia o deixado chocado, aquela até o fez arregalar os olhos.
— Antony...perdão, não sabia que estava aqui, vou me trocar. — disse ela assim que se deu conta da presença dele e da forma que a olhava.
— não se desculpe, está na sua casa. — ele disse ainda a olhando, mas então desviou o olhar, ela apenas assentiu com a cabeça, então virou de costas e começou a subir os degraus da escada e novamente Antony começou a olha-la, um suspiro escapou de seus lábios, então deslizou as mãos pelo cabelo de forma exasperada e repreendeu seus olhares, seu corpo havia reagido como se ela fosse qualquer mulher, mas ele logo tratou de colocar em sua cabeça que ela era sua afilhada, aquela que ele chamava de minha pequena enquanto a pegava e jogava no ar a fazendo gargalhar. Ao entrar em seu quarto, Megan se atirou na cama e suspirou, pensando em que Tiffany estava certa, ele a olhava diferente e aparecer com aqueles trajes na frente dele a fez ver com mais clareza, ainda sim, não conseguia entender totalmente, era uma mistura de surpresa, de busca, reconhecimento, mas ela via, sentia, que havia algo mais, uma pitada de desejo, em ambos, principalmente nela que era uma garota bem ativa sexualmente. Megan levantou de sua cama e seguiu para o banheiro, embaixo do chuveiro ela sentia a água escorrer por seu corpo, mas ela seguia quente, nem parecia que havia transado por todo o resto da madrugada, em sua mente, rodeava a cena de Antony beijando tão vorazmente aquela moça, Megan levou a mão até sua i********e e deslizou sobre seu c******s, a cena que rodava em sua mente havia mudado, agora ela imaginava a língua de Antony lhe dando prazer, o que a fez gemer de tanta excitação.
— Antony...— ela sussurrou enquanto sua mente viajava para lhe dar ainda mais prazer, ela deslizava os dedos com voracidade por sua i********e, sua pele chegava a arrepiar, então o momento chegou, ela gozou, a respiração estava ofegante, o corpo tremulo. — é...não seria uma má ideia, mas talvez não seja o certo. — disse ela a si mesma, m*l sabia que aquele era apenas o inicio do avassalador desejo que os envolveria
Quando toda aquela excitação se acalmou, Megan se sentiu um pouco culpada por ter se masturbado pensando em Antony, mas havia se dado de forma tão natural, que só se deu conta do que realmente estava fazendo quando acabou e colocou sua cabeça no lugar. cerca de uma hora depois, Megan saiu de seu quarto, dessa vez devidamente vestida, mas com muito sono, afinal não havia dormido ainda, pois ao fim da festa, ela teve um fim de madrugada bem animado com Aidan. Ela caminhou pelo corredor, em seguida desceu a escada chegando a sala onde seu pai conversava com Antony, ela logo se juntou a eles no sofá e se deu conta de que o assunto era ela.
— Megan é muito talentosa, sem sombra de duvidas nasceu para a administração, ela já é ótima fazendo planilhas e controles de gastos. — disse Oliver, ela gostava quando via seu pai falando com tanto orgulho, isso a dava vontade de ir cada vez mais longe e lhe dar tanto orgulho que nem teria palavras o suficientes para expressar.
— sem duvidas puxou a você, desde muito jovem já trabalhava nos negócios da família, talento nato eu diria. — disse Antony, logo em seguida Megan se pronunciou.
— queria fazer como meu pai, mas ele ainda não me deixa trabalhar com ele.
— só quando estiver formada, sua única preocupação nos próximos quatro anos será estudar.
— aproveite esse período, estudar se divertir, pois quando enfim começar a trabalhar sua cabeça vai ficar tão ocupada que não vai ter espaço pra muita coisa, vai dormir e acordar pensando no trabalho. — disse Antony e Oliver completou.
— verdade querida.
— estão brincando? sonho com isso desde que era uma criança. — ela disse os fazendo rir.
— vamos tomar café da manhã, estou faminto, só estávamos esperando por você querida.