Na manhã do dia seguinte, Megan acordou, ao abrir os olhos, se deu conta que estava na casa de Antony, então suspirou, era saudade de seu pai. Ela levantou, seguiu até o banheiro, pretendia tomar um banho, mas não haviam toalhas limpas ali, então decidiu procurar por alguém que soubesse onde encontra-las, Megan saiu do quarto, caminhando pelo corredor, viu Antony sair de seu quarto.
— bom dia. — ela disse chamando atenção dele, ele a olhou e assim que botou os olhos nela, reparou em algo.
— bom dia, seu pijama está meio longo hoje. — disse ele reparando bem na peça, se tratava de uma calça de moletom e uma camiseta.
— não uso apenas pedacinhos de pano. — ela disse o fazendo rir. — você poderia não se sentir confortável com uma mulher pela casa usando um pijama minúsculo.
— eu não me incomodaria. — ele disse em um rompante, mas então tratou de se justificar. — é...eu não me importo, não costumo reparar nas roupas dos outros.
— sim, estou vendo. — disse ela o deixando ainda mais sem graça. — é que estou precisando de toalhas limpas, não tem no banheiro do meu quarto.
— devem ter esquecido de colocar, não se preocupe, pedirei que coloquem.
— obrigada, está indo trabalhar? — ela questionou reparando na roupa dele, não era exagerado, mas se tratava de uma calça social preta e uma camisa branca.
— sim.
— posso ir com você? — ela perguntou o surpreendendo.
— por que quer ir comigo? Lá na empresa tudo é chato, não acho que tenha nada que vá interessar a uma garota da sua idade e, com certeza vai ficar entediada. — ela balançou a cabeça em negação ao ouvir as palavras dele e disse.
— teremos muito trabalho, você realmente não me conhece, eu amo essas coisas e ficaria muito feliz em conhecer uma grande empresa como a sua, aqui nessa casa sim eu ficaria entediada.
— bem, sendo assim, pode vir comigo.
— eu vou me preparar e daqui a pouco estou pronta.
— não tenha pressa, ainda vou demorar um pouco, te espero para o café da manhã.
— tudo bem.
— e vou pedir que lhe levem as toalhas.
Após um banho, Megan retornou ao quarto, ela passou hidratante por seu corpo, misturado a um pouco de perfume, era um truque para que o perfume durasse mais em sua pele, quando terminou esse processo, ela começou a se vestir, primeiro a lingerie, por fim um vestido, era preto, ajustado ao corpo, mas nada vulgar, afinal estaria em um ambiente de trabalho, quando terminou de vestir sua roupa, pegou alguns produtos de maquiagem, mas não pretendia fazer nada demais, apenas ressaltar sua beleza. Megan estava quase pronta, tudo que faltava era colocar seus sapados, então optou por um salto de tiras que deixava seu pé a mostra, ainda sim, era bem elegante. Já pronta, ela seguiu pela casa em busca de Antony, o encontrou na sala lendo um jornal.
— já está pronta? — ele questionou.
— sim.
— então vamos tomar café da manhã, em seguida vamos.
— tá bom.
A caminho da empresa, Megan olhava pela janela do carro com atenção cada canto da bonita cidade, estava distraída, mas teve sua atenção focada nele ao ouvir sua voz, ela virou-se para olha-lo.
— Megan...em breve vamos passar em frente a um lugar que acho que vai gostar de conhecer.
— que lugar? — ela questionou.
— se você é tão sonhadora quanto eu e seu pai éramos, vai reconhecer o lugar...olha lá. — ela olhou na direção indicada por ele, então um sorriso recobriu o semblante de estranheza que havia se dado no rosto dela por conta das palavras dele. O imponente prédio fez os olhos dela brilharem, tudo ali era muito bonito, era o lugar dos sonhos.
— Universidade do sul da Califórnia. — ele sorriu ao ver que ela havia reconhecido, então diminui a velocidade para que ela pudesse apreciar melhor o local. — eu vi diversas fotos desse local, seria impossível não reconhecer, mas é ainda mais lindo pessoalmente.
— e fica a caminho da minha empresa, então posso te trazer todas as manhãs.
— isso é ótimo. — ela disse claramente animada. — falta apenas uns dias para começar...estou tão ansiosa.
— é normal, é uma nova etapa em sua vida e foi uma mudança e tanto.
— sim, mas vou tirar o melhor de tudo isso, não só da faculdade, mas também desse tempo morando na sua casa, sinto que posso aprender coisas muito importantes com você, que pra mim é um exemplo a seguir. — disse ela demonstrando um pouco de sua admiração por ele, com isso elevando seu ego, e o deixando ainda mais feliz, ele havia lutado bastante para conseguir tudo que conseguiu e para estar onde estava, então quando alguém reconhecia e admirava seu árduo trabalho, o rapaz sonhador que ainda vivia dentro de si comemorava e se sentia realizado.
— agradeço sua admiração, pra mim é muito gratificante que alguém tão importante na minha vida como você, me admire dessa forma, sinto que esse tempo juntos será de muita importância para nós dois. — disse ele, mas não tinha nem ideia do quão importante se tornariam na vida um do outro.