O tiro saiu pela culatra...

1327 Words
Narrado por Daniela Eu espero a hora do Jair sair da emissora, descobri que hoje ele sai por volta da meia noite. Como eu descobri? Isso é fácil. O porteiro do prédio da emissora me disse, e como consegui que ele me dissesse? Isso é fácil. Nada que um sexo oral não resolva. Não existe um homem na face da terra, que não é louco por sexo. Isso fica até mais fácil para mim, não ter que gastar dinheiro, com esses mortos de fome. Eu já conheço o Jair, ele já deu em cima de mim, nunca dei bola para ele e nunca imaginei que eu precisaria de sua ajuda. Vou precisar ser persuasiva com ele. Eu fico parada em frente a emissora, encostada no meu carro, até que ele aparece. Assim que ele percebe minha presença, ele vem em minha direção. Jair: Se veio atrás do seu irmão, ele está em lua de mel. Eu dou risada do que ele falou e explico o que aconteceu com a Andréia. Ele parece surpreso. Jair: Como ela está? Sem memória, i****a! Ou não entendeu a parte do ataque psicótico. Daniela: Eu não a vi, ainda. Jair: Eu sei bem que você não gosta dela, então, o que você está tramando? Ou vai me dizer que virou santa e está arrependida do que fez? Daniela: O que você sabe desse assunto? Jair: Sei o que o Edson me contava, quando éramos amigos. Chegou no ponto que eu queria... Daniela: O que eu aconteceu, para vocês não serem mais amigos? Jair: O que você tem a ver com isso? Daniela: Quem sabe, eu possa te ajudar. Jair: Há! Duvido! Daniela: Porque não me diz, aí você saberá se posso ou não. Jair: Eu quero algo que ele possui. Aaaaahhhh, doce inveja... Eu sempre percebi isso, quando ele aparecia lá em casa. Algo que eu posso tirar vantagem. Daniela: Esse algo se chama Andréia? Ele me olha surpreso, eu acertei na mosca. Jair: Eu adoraria ficar conversando com você, mas, eu tenho que ir. Ele se vira e começa a andar. Daniela: E, se eu te dissesse que tenho interesse de separar os dois. Ele para e se vira para mim. Jair: E, qual é seu interesse nisso? Daniela: É pessoal, mas, você topa acabar com a felicidade do casal? Jair: Se ela perdeu a memória, acho que ele já está bem infeliz com isso, o que já me deixa satisfeito. E outra, ela jamais me deu bola, porque agora ela me daria? Mais é uma anta mesmo. Por isso, jamais vai chegar o nível do Edson, em pegar mulher. Daniela: Pelo simples fato, ela não saber quem você é. Quem sabe se você jogar seu charme, ela iria cair aos seus pés. Ele me lancha um olhar malicioso. Jair: O que você ganharia com isso? Daniela: Eu não gosto dela, não quero ela na família. Meus verdadeiros motivos são outros, mas, ele não precisa saber. Jair: E, o que eu ganho com isso? Daniela: Se você conseguir conquistar ela, você pode ficar com ela. Jair: Eu não quero ficar com ela. Eu só quero saber o que o Edson viu nela. Eu também quero saber o que o Edson viu nela. Jair: Só quero me divertir um pouco. Daniela: Se você conseguir conquista-la, pode fazer o que quiser com ela, não me importo. Ele me olha analisando a minha proposta. Daniela: Então, você topa? Jair: Ainda é pouco para mim, eu quero mais. Eu já imaginava! Além de invejar o ex-melhor amigo, ele quer dinheiro. Daniela: Qual é o seu preço? Jair: Você! Eu o olho sem entender. Daniela: O que? Eu não entendi. Jair: Eu já te vi numa festa, onde só tinha políticos e pessoas poderosas. Daniela: E, daí? Jair: Eu sei do seu segredo, sei que você é acompanhante de luxo. Jamais imaginei que a irmãzinha do Edson seria capaz de se submeter a esse tipo de coisa. Daniela: Não é nada disso que você está pensando... Jair: Eu pensei... Quando eu teria a oportunidade de me aproveitar desse seu corpinho lindo? E, eis que essa oportunidade apareceu. Merda! Isso não era o que eu esperava. Jair: Depois de tanto tempo rejeitando as minhas investidas, agora eu tenho a oportunidade de te possuir também. Daniela: Acho que podemos negociar, posso te dá 15 mil reais se você quiser. Jair: Não obrigado! O meu trabalho me paga muito bem. Para mim dinheiro não é o problema. Droga! Eu não queria me submeter a isso, não com ele. Jair: É pegar ou largar! Pensa bem, naquela festa que te vi, era para o Edson ter ido. Mas, ele teve um probleminha com a noiva na época e não pode descobrir que tipo de mulher você é. Eu respiro fundo, pelo menos, uma coisa que devo a Andréia, sem ela ao menos saber. Parece que não tenho saída. Daniela: Tudo bem! Ele dá um sorriso de satisfação e se aproxima de mim. Ele pega minha bolsa e começa a procurar algo. Daniela: O que está procurando? Jair: A chave do seu carro. Agora ele vai querer o meu carro também? Daniela: Não está na minha bolsa está.... Ele me pega pelo braço e me vira de costas para ele e de frente para o carro. Daniela: O que está fazendo? Jair: Cadê a chave? Daniela: Para que você quer? Jair: Para começarmos a brincadeira. Merda! Ele começa a me revistar, passando a mão nos meus s***s e nas minhas partes intimas, antes de chegar nos bolsos da saia. Até que ele encontra a chave. Eu tento me virar, mas ele pressiona meu corpo no meu carro. Jair: Agora, vamos dar um passeio... Ele destrava o alarme do meu carro, abre a porta do passageiro e me enfia para dentro do carro. Não estou gostando disso, eu deveria ter negado sua proposta. Ele liga o carro e dá a partida. Daniela: Para onde você está me levando? Jair: Preciso de uma garantia que você vai atender o que eu quero. Daniela: Não é assim que as coisas funcionam. Jair: Vamos deixar as coisas claras, não sou seu cliente. Você quer jogar? Mas, as regras do jogo são minhas. Vamos para o motel e você paga. Droga! Isso não estava nos meus planos. Pelo menos, ele me leva no motel de luxo e pede a suíte mais cara. Se tiver que conseguir o meu objetivo, vou ter que manipula-lo do meu jeito. Ele já foi afim de mim, e dificilmente vai resistir ao meu charme. Assim que entramos no quarto, ele me segura pelo braço e me joga na cama. Daniela: Calma! Não quer tomar alguma coisa antes? Jair: Não! Quero aproveitar a noite inteira, fazendo você gozar. Ele sobe em cima de mim e começa a tirar minha roupa. Ele fica completamente nú e me beija com uma certa brutalidade. Eu tento afasta-lo um pouco, para-lo, para ver se consigo ficar relaxada, mas, sem aviso prévio ele me penetra. Daniela: Aaaahhh! Eu dou um gritinho de dor. Eu não estava pronta ainda. Daniela: Assim você me machuca... Jair: Vai dizer que você não gosta? Fala a verdade você deve está acostumada. Eu empurro ele e me levanto. Daniela: Nunca, nenhum dos meus clientes, foi tão i****a assim. Ele avança na minha direção e me encosta na parede. Jair: Você ainda não entendeu, eu não sou seu cliente, você agora está em minhas mãos. Você quer que seu plano dê certo, então, vai me dar tudo o que eu quero e quando eu quiser. Ele me vira de costa para ele, pressionando meu corpo na parede e penetra minha i********e por trás. Daniela: Ok! Mas, nada de sexo anal. Jair: Apesar da sua bundinha ser uma delícia, eu não gosto que me lambuzar na merda. Como ele disse, ele aproveitou a noite inteira, só que eu não tive nenhum prazer. Só espero que isso valha a pena, para conseguir separar aqueles dois.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD