Depois que levei Eloiza no mc donalds, ela brincou por um tempo no parque do shoppig, agora Eloiza esta desmaiada de sono no carro.
Estaciono na garagem do prédio e pego min ha menina no colo, assim que chego na portaria o porteiro do prédio me chama.
_Senhorita Sabrina chegou este buque de rosas e uma caixa de veludo acompanhada de um cartão. _Senhor joão me mostra uma linda caixa preta de veludo com um lindo buque de rosas vermelho. _tem meia hora que chegou.
_Obrigado senhor João, entregarei para Julia. _arrumo Eloiza no meu colo, para pegar as rosas e a caixinha de veludo. _Deve ser dos admiradores segredos dela.
_Desta vez nao e nao senhorita. _Ele me olha com um doce sorriso, senhor joão também e brasileiro, ele nasceu de uma família humilde de goias, veio para os Estados Unidos atrás da filha que infelizmente faleceu por culpa de um abordo ilegal, a filha dele era linda e veio para os Estados Unidos ser modelo, através de uma agência que infelizmente era falsa. João veio atrás da filha para salva-la, mais nao deve tempo. _ o cartão esta no seu nome.
_Meu nome? _ me surpreendo, pego o cartão e vejo meu nome escrito meu nome em letras duradas. Pego tudo. _ obrigado senhor João.
_de nada senhorita.
Logo o elevado chegou, aperto o terceiro andar e logo chego no conforto de casa, coloco Eloiza na cama para dormi tranquila e vou para sala pegar o cartão e começo a ler...
Senhorita Sabrina, espero que goste de rosas-vermelhas, vermelho me lembra a cor do seu lábio depois de uma noite de sexo, espero que aceite jantar comigo, amanha.
As 20;00 o motorista vai e buscar, esteja pronta nao suporto atraso.
Use a joias, ficará linda em voce.
ASS: RICHARD FORD.
Leio o cartão três vezes me recuso a acredita nisto, uma raiva tao grande passa por todo meu corpo, eu amasso o bilhete com muita raiva que sinto minha unha machucar minha mão.
Olho para caixinha de veludo e abro, meus olhos nao acredito no que estou vendo, um lindo conjunto de brincos e colar, o brinco tem uma pedra n***a iguais do colar.
Eu pego as rosas-vermelhas e jogo pela janela. Olho meu celular vejo que faltam algumas horas para Júlia chegar em casa. Preciso resolver isso, quem este filho da p**a gostoso pensa que e.
Começo a arrumar o apartamento para deixa tudo, organizado, algumas horas depois, o interfone toca.
_OI... _Atendo o interfone.
_Senhorita Sabrina. _esculto a voz do senhor joão falando do outro lado da linha. _ chegou uma caixa com umas rosas cor de rosas e uma caixa de chocolate. Posso mandar subir?
_NAO, por favor manda devolver. _Uma ideia passa pela minha cabeça. _Espera um pouco ja estou descendo.
Pego a caixa de joia e olho para o quarto da Eloiza e vejo que ela esta no sono profundo.
_mama ja volta filha, só vou dar uma lição naquele macho escroto do seu pai.
Falo bem baixo perto do ouvido dela, dou um beijo leve na cabecinha dela e desço correndo ate a portaria, cada minuto no elevado parecia uma longa eternidade.
Assim que chego na portaria observo o entregador com um olhar entediado, vejo que ele e funcionário da empresa, com certeza deve ser o motoboy da empresa.
_Senhorita sabrina.
O Senhor joão me comprimenta, fazendo o rapaz olhar na minha direção, ele me olha de cima a baixo, vejo um olhar de curiosidade e cobiça.
_`Senhorita Menezes, o senhor Ford. Mandou entregar para senhorita.
_ Qual e teu nome? _pergunto para ele que me olha supresso, como se ninguem nuca tivesse perguntado ou se importado com o nome dele.
_ Brian, senhorita.
_Brian, voce poderia realizar um pequeno favor para mim? _ ele confirma com a cabeça, e tanto ele como joão me olha supressos e intrigados. _Nao se preocupa e algo bem simples.
_Claro senhorita.
_Pega esta caixa com todas as outras coisas e devolva para o seu patrão...
_Senhorita...
_por favor Brian, nao quero mais receber nada dele. _Entrego a caixa para ele e me viro saindo, indo direto para o elevador.
Assim que chego no apartamento, esculto um chorinho baixo, eu corro para o quarto e vejo que minha pequena acordou.
_Oi meu amor, mamãe esta aqui.
_MAMAE...
Eloiza corre para os meus braços.
_Mamae voce nao estava aqui, to com medo...
_Desculpa filha, mamãe nunca mais fará isso.
_ta mamãe.
_Ta com fome?
_sim mamãe.
_Quer ajudar a mamãe fazer jantar e um bolo.
_EBA... QUERO MAMÃE.
Vou ate a cozinha com a eloiza, e coloco ela no chão, começo a separar tudo para fazer o bolo de chocolate e o jantar.
Começo a fazer o bolo com Eloiza ela brinca com a massa e se suja tudo e também suja toda a cozinha, logo depois que o bolo ja esta no forno olho para a cozinha e vejo que tem farinha de trigo na cozinha inteira, o cabelo da eloiza esta, branco cheio de farinha de trigo.
Pego minha menina no colo e abraco.
_Te amo muito minha bolinha de farinha.
_lolo também te ama mamãe.
_Minha lolo precisa gomar um banho bem gostoso na banheira. _ela me olha com alha cheio de diversão, eu agradeço a deus diariamente pela aquela noite._ Quer dar banho nas suas bonecas?
_Quero mamae. _Eloiza fala batendo palmas.
_Enatao vai la pegar meu anjo.
_ta mamae.
Eloiza sai correndo em direção ao nosso quarto, vou ate o banheiro e coloco pouca água na banheira, para poder deixa Eloiza brincando em quando limpo a cozinha e faço jantar.
vejo Eloiza entrando no banheiro com três bonecas, e no rosto um lindo sorriso, ela tem as mesmíssima covinha no rosto que o infeliz.
PARA SABRINA, PARA DE PENSA NAQUELE CANALHA.
Grito com meu subconsciente.
_Mamae esta na cozinha, qualquer coisa me chama.
_Ta bom mamãe.
_Vou deixa a porta aperta.
Vou para cozinha, e começo a arrumar toda a bagunça da cozinha, tito a carne moída da geladeira, e começo a afogar os temperos para fazer a carne.
Vou ata o banheiro e vejo Eloiza feliz bricando e falando com as bonecas.
Meu celular toca pego ele e vejo o numero da minha mae atendo indo ate a cozinha.
_OI MAE.
_MINHA FILHA COMO VOCÊ ESTA? _A voz da minha mae sempre me passou segurança firmeza e amor, a voz dela e da Eloiza sao minhas vozes preferida, este pensamento me faz lembra da voz sexy e rouca do arrogante no meu ouvido.
_ESTOU BEM MÃE, E COMO ESTA VOCÊ E O PAPAI?
_Estamos bem minha filha, seu pai cismou em fazer um churrasco para os amigos dele.
_AI mamãe fico tao feliz, em saber que papai esta ótimo e totalmente recuperado.
_verdade minha filha, e me conta como foi o primeiro dia de emprego?
Antes que eu consigo responde e contar tudo, a campainha toca. Que estranho quem sera?
_Mamae posso te ligar mais tarde? Tem alguém na porta.
_Claro meu amor.
Desligo o telefone e tambem desligo a panela, sera que a julia esqueceu a chave?
_JA VAI.
ASSIM QUE ABRO A PORTA MEU MUNDO RODA, EU NÃO ACREDITO QUE ELE ESTA NA MINHA FRENTE.