Lucas Narrando.
Caralho Bixo, a Mariana e mó doidinha kkk gostei dela, ela aguenta beber mais que as mina do morro que fica bêbada na primeira dose, apesar dela ser gata não tava nos meus planos chegar nela não.
Quando ela me puxa e me beija eu não recuso né? entro no clima quente junto com ela, que para o beijo pegando na minha arma e sorri, a Mariana tava doidinha pra ser fudida, ela já me olha safada e eu pego no ár, se ela quer uma f**a bem dada só bora quero ver ela implorando por mais
- Bora pra um lugar mais reservado? tem um lugar aqui perto -falo apertando a b***a da Mary
Continuação quente.....
Atenção!!!!!
+18
Mariana: Acho que você nem precisa perguntar, só vamos? -fala olhando pro meu volume e pra mim que já tava comendo ela com os olhos
Entramos no carro e eu fui dirigindo...
No carro mesmo ja começou a pegacão, eu fui dirigindo o carro e a Mary foi no banco do meu lado e começou a me atiçar, ela passava a mão no meu malote que logo ficou duro feito pedra, a Mary parecia que precisava disso.
Chegamos no motel, a Mary ficou olhando e olhando, eu avisei né que aqui não era nada chick, já entramos e na entrada mesmo já começou me agarrando
Ela permaneçe calada, amarra o cabelo num r**o de cavalo e se ajoelha na minha frente, ela me olha sexy, ela abaixa a minha calça, o meu p*u já salta pra fora e ela passava a língua nos lábios de forma sexy.
Pega no mesmo e começa a b*******a de leve, ela inicia passando a língua na cabecinha e umidesse seus labios e cai de boca no meu p*u que urro jogando a cabeça pra trás segurando com força o cabelo.
Continua chupando os ate gozar na boca dela e a safada enguliu tudinho. Ela me olha com cara de safada pra que eu entenda que com ela o buraco e mais embaixo e eu fico calado segurando o riso, ela levanta sensualizando depois me empurra me fazendo sentar no sofá, ela começa a tirar cada peça de roupa num strip-tease, depois de tirar toda sua roupa senta de pernas abertas pra que eu possa fuder ela a vontade.
Mary:Sou toda sua gatinho -fala colocando a ponta da unha no dente.
- fala assim não mandada! Olha só perigo disso. -falo colocando a mão na b****a dela fazendo movimentos circulares, a pele dela fica toda arrepiada e eu sorrio
- Vamos pra cama - dou a mão pra Mary e ela vem sem falar nada
Entramos no quarto e eu a agarro já virando ela de costas segurando seu cabelo com força, distribui beijos pelo seu pescoço e aperta sua b***a meu corpo, que já me beija, agarro seu pescoço e a jogo na cama a fazendo gemer rouco, abro as pernas dela e caiu de boca na b****a molhada
- ooooh..... OOOOOOOOOOHR..... - ela geme enquanto eu finalizo o boquete
- Fica de quatro agora Mary -falo autoritário e ela só obedece.
Mary: Só se for agora bb! - ela empina bem a b***a e dou logo uns tapas bem fortes e ela grita alto
Mary: AAAAAAAAAHW.....
Eu soco com força sem aviso prévio a levando ao delírio, seu corpo esta trêmulo e tenho certeza que ela já vai gozar novamente, ela solta uns gemidos rouco e eu continuo socando fundo, mais bem fundo tlgd
Saio de dentro dela já sem fôlego também.
-Levanta mandada tá na hora de sentar! - ela levanta e eu deito na cama e ela senta em cima de me encaixando meu p*u na i********e dela, me fazendo soltar um gemido rouco
- Ooohr.... gostosa pra se fuder!
Ela senta com gosto enquanto eu pressiono sua cintura fazendo o meu p*u ficar totalmente dentro dela, continuamos nessa posição até gozamos juntos, eu saio de dentro de dela e ela se joga em cima da cama tentando controlar nossas respirações.
Agente se olha e sorrimos um pro outro sentindo o t***o voltar contudo denovo p**a que pariu nunca tinha sentido isso antes.
Eu volto pro meu posto novamente, aperto seus s***s e continuo a estocar só que agora no seu em seu c@ e ela geme de t***o o cabelo da Mary parece que acabou de lavar de tão molhado que está, entregando uma sessão cabulosa de sexo selvagem.
Mary:: Gostoso pra cacete....slccccc.
Eu dou uma risada contida e ela olha bem nos meus olhos, e no quarto era possível ouvir apenas nossos gemidos e os corpos se chocando.
Mary: OOOOOOOOH KARALHOOOOOOOO, ISSOS ME FODEEEEE! - ela dizia enquanto eu dava as últimas estocadas.
- Isso gostosa! -falo rouco
Mary: Vamo tomar um banho comigo?- asinto e vou atrás dela, entramos no banheiro juntos e tomamos banho normal sem maldade, depois de uma f**a dessa já estávamos cansados, saio do box e visto minha roupa e ela faz o mesmo, depois que saio do banheiro pego minhas coisas em cima da mesinha e ela me olha.
- Vamo ?
Mary: Eu achei que...que agente ia dormir? - Sorri pra ela.
- Essa nossa f**a foi de outro mundo Mary, mais eu não sou o tipo de cara que você tá pensando gatinha, e só um pente e rala- ela me olha desanimada e não fala mais nada, cata o salto do chão e pega a bolsa saindo do quarto bolada, pronto agora fudeu...
***
- aí Mary qual foi ?
Mary: Nada Lucas não é nada, eu que sou uma trouxa de achar que você e diferente
- Pow mina tu queria que eu fizesse o que? - ela me olha sincera.
Mary: Se você fosse esperto não precisaria eu dizer - ela diz bolada entrando no carro e eu não faço nada, entro no mesmo também é e eu dei partida pra casa dela no Leblon.
***
- Aí vou ter que ir com teu carro mais amanhã vou mandar alguém trazer inteirinho pra tu aqui.
Mary: De boa, até mais - seguro no braço ela quando a mesma abre a porta.
- Amei nossa f**a.
Mary: Bom pra você- fala seca e saí do carro, mandada do c*****o, ligo a chave e parto pro morro sorrindo me lembrando dela gemendo pra mim..