Mariana Narrando.
Ave Maria até que enfim eu apareçir né? acho que não precisa esse negócio de apresentação todo mundo já viu como eu sou a amiga doidinha que topa tudo.
Mais nem sempre foi assim tá? Eu que era a certinha por sempre gostar do Caio, ele foi o meu primeiro e eu achei que agente ia casar kakakakak que papo de emocionada né? quando ele terminou comigo eu achei que nunca mais ia ser feliz denovo, acho que eu devia tá muito bêbada pra achar um negócio desse, e hoje nem nós falamos mais não consigo nem olhar na cara dele, sei que ele terminou comigo por que gostava de outra mulher mesmo ele não sendo homem pra admitir isso pra mim.
Ainda não descobrir quem é a "perfeita" que ele ama, será que ela não quis ele ? tomara que ela dê um pé na b***a enorme e uns dois chifre pra compensar já que eu não dei feito uma trouxa.
Hoje eu aproveito a vida como eu quero, pego vários e não me apego e é isso kakakaak a mãe tá on e roteando, ainda bem que eu tenho a minha kenginha do meu lado, o que seria de mim sem a Majur do meu lado em.? Nem consigo imaginar outra pessoa cuidando de mim bêbada kakakaak ela tem muita paciência comigo cara.
Já sobre o relacionamento dela com o Cadu eu sempre falei o que eu pensava, eu sou pé no chão e sempre enxergo de longe os dois lados de uma relação,.acho que pelo menos isso embuste do Caio me ensinou não é mesmo ? eu disse pra ela dos riscos que namorar um dono de morro podia trazer, apesar dele ser gato não devemos olhar só a beleza uai kkkkk mais conta muito né não posso deixar passar também.
Hoje conseguir arrastar ela pra balada, essa balada normalmente tem vários gatos gostosos e fiquei feliz quando vi ela com o loirinho, já tinha visto ele aqui outras vezes,mais tudo que é bom dura pouco não é mesmo? O embuste do Cadu tinha que aparecer pra estragar a noite da minha ruivinha, maior barraco cara kkkk e eu só queria meter a mão na cara dele mais pow fiquei com mó medo de morrer, vai que né?
Com o Cadu tava um super gato também, chegou desçer um calor aqui embaixo, todo tatuado, forte e lindooo será que esses caras da favela são tudo gostoso assim, só queria sentar e dar meu nome aff.
Depois que a Majur saio eu fiquei rezando pra dar tudo certo com ela, fiquei lá conversando com o tal do LC, ainda tem vulgo kkkk adorei.
O Lucas era bom de conversa mais dava pra ver que ele não queria nada comigo, mais bora ver se ele realmente não quer né? peço uma bebida pro garçom e ele me olha.
Lc: vai beber ainda cara? preciso te levar embora pow
- Já disse querido, a noite e uma criança- falei enquanto bebia sem tirar os olhos dele
Lc: Eu sabia que isso ia dar problema pra mim - falou rindo e bolado ao mesmo tempo.
- relaxe aí pow, tome uma comigo
Lc: A princesinha aí aguenta tomar uma dose tá purinha ?- ele sorrio
- Tá desconfiando de mim? kakakaak pede o sal e o limão pra acompanhar.- ele levantou a mão e pediu pro garçom duas doses de pinga, isso mesmo pingaaa da pura kkkkkkk não sou acostumada a tomar não confesso mais vou beber todas só pra tirar a marra dele.
LC: põe o limão dentro dela pra desçer mais quente- ele sorrio.
- Tá achando que eu não sei beber uma pinga kakaka qual foi?
LC: Por que uma patricinha igual tu fala tanta gíria assim? - me olhou desconfiado.
- Eu trabalho com bandidos tá ligado né? sempre tô frequentando certos ambientes kakakakakak
Lc: tu é doutora igual a Majur então?
- Sim, tá impressionado?
Lc: Não é isso não pow, deixa pra lá vamo beber a purinha aqui - nos concentramos e viramos o meio copo de pinga num gole só, a pinga desçeu queimando a minha garganta e me deu uma sensação leve na mesma hora enquanto o LC me olhava sorrindo
- Qual foi?
Lc: Tá de boa ainda ?
- Bora pra mais uma.- ele me olhou espantado.
Lc: Não tô afim de cuidar de criança não- falou sorrindo de canto e que sorriso o fdp tinha
- Tá me tirando mesmo?kakakaak ou tá com medo de não aguentar? - ele piscou.
Lc: Garçom mais uma - falou olhando pra mim, logo o garçom trouxe e agente bebeu, confesso que dessa vez nem tava queimando tanto, mais a sensação de leveza tava me embriagando já....nós bebemos mais uma dose depois dessa e eu já tava pra lá de baragadá.
Lc: Vem Mary, vamo embora pow- ele estendeu a mão e eu peguei, já tava vendo dois LC na minha frente kkkkk
- Você já tá bêbado? - falei errando as palavras já
Lc: Tá brincando? eu preciso de muito mais que 3 doses de pinga pra me deixar bêbado.
- Aff assim não vale, você me embriagou cara
Lc: Onde tu mora mermo ?
- No Leblon
LC: Patricinha de carteirinha- falou enquanto abria a porta do meu carro.
- Como tu sabia que meu carro era esse ?
LC: Advininhei pelo símbolo da chave.- ele tentou me colocar dentro do carro mais eu acabei puxando ele comigo e ficamos muito perto, nossas respirações ofegantes sem tirar o contato visual.
Eu me virei rápido e puxei o banco pra trás pra dar mais espaço, deixei ele por baixo de mim e começei a rebolar em cima do "documento" dele enquanto eu beijava todo o pescoço dele.
LC: Acho que não é uma boa ideia Mary?
- Qual foi? tá com medo de não dar conta por causa da pinga ?- ele sorrir negando.
Lc: Tu não sabe de nada ó inocente - ele me agarrou e foi invadindo cada canto da minha boca com muita agilidade, as mãos dele pareciam uma pá de tão grande....aff que homem gostoso.