Pov Pedro
Era uma terça feira e havia sido o meu terceiro dia de aula na escola nova , eu estava um pouco triste por eu me sentir sozinho naquela cidade nova e a Thomace não respondia mais minhas mensagens em pensar que quase duas semanas antes nos estávamos juntos nos dando bem e comparar o antes com o agora só me deixava mais triste.
Wallison havia mandado mensagem me chamando até na casa dele e eu estava com um pouco de medo de ir ainda mais depois que percebi que ele parecia bravo comigo só por a Kate ter me dirigido a palavra.
Eu não sabia o que existia entre Kate e Wallison mas eu não tinha culpa dela ter falado comigo , eu só estava no meu canto retraído naquela escola nova que era muito diferente do lugar onde estudava , aquela escola nova tinha uma atmosfera diferente, parecia uma atmosfera pesada , eu me sentia desconfortável só por estár ali , sabe aquele lugar em que todos te olham torto e você não se sente bem vindo , pois eu estava em um lugar daqueles.
Eu me recordei dos comentários que eles estavam fazendo sobre o Yegor e eles estavam pegando muito pesado com aquele rapaz , eu percebi que eles eram mais enobes e bem menos tolerantes do que os alunos da minha antiga escola , outra coisa que so piorava para mim e que eu havia estudado quase toda a vida com o mesmo grupo de amigos , eu praticamente cresci com eles e agora eu estava ali naquela escola estranha cheia de grupos já formados e feixados entre eles mesmos.
Eu sentado no sofá ficava o tempo inteiro esperando que a Thomace me respondesse mas ela não respondia e eu comecei a pensar que talvez ela não quisesse mais falar comigo e cheguei até a pensar que talvez ela tivesse encontrado outra pessoa e me deixado de lado.
Eu peguei o celular e mandei uma mensagem para bia , Bia me respondeu de imediato e eu digitei para ela - Bia diga para Thomace que se ela não quiser mais falar comigo eu entendo ela , eu não vou insistir.
Bia ficou alguns minutos sem digitar nada e depois começou a digitar mas parava , digitava mas parava e eu fiquei com o celular na mão só esperando um retorno pela resposta dela.
- Pedro - digitou Bia
- Sim - digitei para ela.
- A Thomace não quer mais falar com você , ela me disse isso , eu sinto muito - digitou a Bia.
Quando Bia digitou aquela frase eu senti o meu coração ficar apertado , saber que a pessoa que tanto amava não queria mais falar comigo foi um duro golpe.
- Tudo bem Bia , diga a ela que não mando mais mensagem para ela - digitei para a Bia.
- Eu sinto muito Pedro , eu sinto mesmo - digitou a Bia.
- Eu só queria saber o porquê ela não querer mais falar comigo - digitei
- Ela não respondeu ,ela está toda estranha, ela já não responde as mensagens de ninguém e ela está estudando a tarde agora - digitou Bia.
- Bia você pode me fazer só um favor ? - Digitei.
- Mas e claro Pedrinho - disse Bia colocando alguns emojis de coração.
- Diga a Thomace que eu sempre a amei e que eu sentirei saudades dela - digitei.
- Eu irei dizer - digitou Bia.
- Obrigado - digitei de volta.
- Não fique triste está bem ? - digitou Bia tentando me consolar.
- Eu não vou - digitei de volta.
- Agora tenho que colocar o celular para carregar - digitou Bia
- Adeus Bia - digitei.
- Adeus ! , Não vejo a hora de você vir aqui nas férias e eu m***r a saudade - digitou Bia e depois se foi.
Eu fiquei simplesmente arrasado como se já não fosse r**m está longe de meus amigos , agora a Thomace me abandona ,me senti sem chão justo nos dois que estávamos juntos há três anos , fizemos vários planos para vivermos juntos , termos filhos etc ,justo ela que sempre foi tão romântica e ela simplesmente desiste desse sonho de uma hora para outra.
Um tanto frustrado e magoado comecei a pensar que a Thomace era r**m, era mau caráter e só estava me usando , eu fiquei tão bravo com ela que pensei em ir até as fotos que nós dois havíamos tirado juntos e pensei em apagar tudo de uma vez , pensei até em bloquear ela de uma vez mas quando fui fazer isso o Wallison havia me mandado outra mensagem.
- Você e bom em matemática? - mensagem digitada pelo Wallison.
- Sim eu sou - respondi a ele.
- Você vai vir amanhã em minha casa ? - Perguntou o Wallison.
- Como ? Ir na sua casa ? - Digitei de volta.
- Sim , eu não posso sair de casa - digitou Wallison.
- Mas que lobo mais cara de p*u , pensei a respeito de Wallison que um dia antes só faltou me bater só pela Kate ter falado comigo.
- Wallison eu criei um grupo, temos que fazer as atividades por lá , eu mandei mensagem para todo mundo desde ontem e ninguém respondeu - digitei para ele.
Wallison ficou alguns minutos digitando e do nada perguntou se eu estava fazendo o outro trabalho
- Sim eu estou - digitei para ele.
- Você está fazendo o outro trabalho pelo grupo? - Digitou ele perguntando.
- Sim ,eu estou - digitei de volta.
Mais uma vez eu fiquei vendo Wallison digitar enquanto esperava saber o que ele iria dizer.
- Você pode vir aqui ? Eu não posso sair de casa e eu só consigo aprender com alguém me mostrando na folha - digitou o lobo.
- Wallison eu vejo isso amanhã ok ? - eu tô ocupado agora - digitei.
- Ah tudo bem - digitou ele.
Eu pensei que o Wallison era muito cara de p*u ou talvez s*******o ,uma hora o cara tá te encarando e outra o cara corre para você para pedir ajuda , eu tava com medo de apanhar dele e do nada ele muda , não conseguia explicar o que era aquilo.
Eu coloquei o celular sobre o rack e depois fui almoçar enquanto assistia algo, depois do almoço fui tirar um cochilo a tarde me levantando por volta das duas horas.
Peguei um papel e uma caneta e fui terminar o trabalho sobre os tipos de clima e vegetação brasileiros pois a apresentação seria sexta feira mas eu queria adiantar logo o trabalho, eu evitei mandar mensagem no PV para Kate ,só mandei mensagem no grupo de trabalho,algo me dizia que poderia haver um poblema se eu me aproximasse demais dela por isso não mandei mensagem no PV , eu estava com medo do Wallison me agredir e ninguém fazer nada para separar a briga , alguém filmasse eu apanhando ou algo do tipo e fiquei sabendo que isso acontecia muito por essas escolas do sul.
Não era um trabalho muito difícil e eu mandei a minha parte em uma hora , quando terminei de mandar minha parte do trabalho eu estava sozinho naquela casa silenciosa sem ter nada para fazer , novamente comparações me vinham a cabeça comparando o lugar antigo em que eu morava com o agora , o lugar antigo parecia tão mais acolhedor e menos triste do que aquela casa melancólica e silenciosa , notei que mesmo sendo três horas ali estava um pouco frio enquanto três horas na minha cidade antiga fazia um calor doido.
Ao pensar no clima de minha antiga cidade lembranças me vieram a mente de eu e meus amigos indo tomar banho no rio as três da tarde , eram memórias boas que só me feriam toda vez que comparava o antes com o agora.
Eu deixei o meu quarto que era bem mais arrumado que o quarto anterior e fui ver tv para tentar destrair a cabeça, eu fiquei mudando de um canal para outro até que deixei em um desenho que chamou a minha atenção, fiquei vendo tv até a minha mãe chegar.
Minha mãe voltou do serviço um tanto cansada e ela perguntou se eu estava bem pois eu parecia um pouco triste e eu não querendo preocupar ela disse que estava tudo bem.
Fui dormir naquela noite com o coração partido pela Thomace ter me abandonado.
No dia seguinte fui para a escola um pouco desanimado tão desanimado que nem prestei atenção na aula.
Na hora de voltar para casa eu caminhava pelo corredor da escola e alguns rapazes ficavam olhando para min e rindo e eu me senti meio mau com aquele deboche.
Eu resolvi ignorar os deboches e continuar caminhando quando passei por um armário um garoto lobo colocou o pé e eu tropecei e cai batendo os cotovelos no chão.
- Porque você fez isso ? - Perguntei um tanto bravo enquanto esse garoto hiena e um lobo ficaram rindo da minha cara.
Os dois rapazes foram caminhando enquanto riam e olhavam para trás onde eu estava caído no chão.
Eu fiquei bravo com aquilo mas me levantei e ia voltar para casa e quando fiz isso percebi que algumas pessoas ficavam me olhando com caras debochadas.
Eu caminhei de volta para a saída da escola quando vejo a Joice a gata que não ia com a cara do Yegor na diretoria da escola , ela estava mostrando um papel com um desenho para a diretora e tinha um gato que parecia ser o pai dela junto com ela.
- Ela chamou o pai dela por causa de um desenho ? Eu acho isso ridículo - pensei.
Voltei para casa caminhando sozinho quando sinto que alguém vinha se aproximando e essa pessoa era o Wallison.
- Você vai na minha casa ? - Perguntou o lobo sem cerimônia.
- Eu não sei - disse para ele.
- Você precisa vir eu presciso da sua ajuda - disse o lobo.
- Tudo bem então ! - disse para ele me sentindo um pouco desconfortável.
- Eu apareço na sua casa as duas horas - disse para ele.
- Combinado - disse o lobo.
- Eu ein - pensei enquanto voltava sozinho para casa, eu não queria ir para a casa daquele lobo , não me sentia confortável perto dele.
Wallison mandou mensagem para mim depois e eu acabei indo para a casa dele afinal o que poderia acontecer de r**m ?
A casa de Wallison era em um terreno grande e havia várias árvores ao redor da casa dele com um caminho que ligava a calçada até a entrada da casa dele , com um pouco de receio e com os cadernos e livro na mão eu me aproximei até a entrada da casa dele e toquei a campainha.
Wallison a entendeu quase de imediato como se estivesse esperando eu chegar naquele momento.
Wallison estava com um calção preto e com enormes fones no ouvido , ele me convidou a entrar e eu entrei , parecia cordial ou educado demais.
- Certo ! Onde faremos as atividades? - Perfuntei a ele.
-No meu quarto ! - disse o lobo.
- Tudo bem - disse para ele.
Eu vi Wallison subir as escadas e acompanhei ele

Era umas 3:40 da tarde e o sol iluminava todo o quarto dele , havia uma escrivaninha com um computador sobre ela e uma cadeira com rodinhas
- Eu pedi que o Wallison me desse a senha do wi-fi para a gente começar a fazer as atividades e sem cerimônia Wallison disse que a senha era Wallison79Comedor de p******a.
Wallison disse aquilo na maior naturalidade que não moveu um músculo para sorrir ou algo do tipo enquanto eu fiquei um tanto envergonhado.
Eu coloquei a senha e conectei a internet enquanto Wallison foi buscar uma cadeira para mim me sentar.
Quando o wi-fi se conectou ao meu celular começaram a chegar algumas mensagens e algumas mensagens eram de Kate a raposa , percebendo que Wallison era ciumento eu coloquei o celular no bolso para que ele não visse as minhas mensagens.
Eu me sentei na cadeira de rodinha enquanto Wallison ia buscar uma cadeira para mim e vi uma revista sobre a mesinha onde tinha uma raposa na capa , curioso eu peguei a revista para ver e a abri e o arrependimento foi instantâneo com o tanto de p*********a que eu havia acabado de ver.
Eu feixei a revista e a deixei onde ela estava quando escutei Wallison entrar no quarto trazendo uma cadeira para ele.
- Certo Wallison por onde nós começamos ? - Perfuntei para ele não conseguindo o encarar nós olhos.
- Eu não estou entendendo a 5 questão - disse ele.
- Deixe- me ver - disse para ele pegando o celular dele.
- ok - disse ele me dando o celular.
- Eu acho que eu vou ter que dar só uma pesquisadinha , essa questão está difícil para mim - disse para ele.
Eu peguei meu celular e coloquei um vídeo com o assunto das atividades enquanto nós dois víamos o vídeo uma mensagem da Kate apareceu na tela do meu celular e Wallison olhou.
Eu olhei de leve para o lobo e percebi uma mudança de humor.
- Ah não tô perdido pensei !