Tiramos algumas fotos e eu percebi que ela estava totalmente sem jeito, tentei ir conversando com ela e ela não se soltava de jeito nenhum. Decidi ir para um lugar mais vazio. Literalmente mais vazio, não tinha ninguém ali. Coloquei uma música maneira, por sorte ela gostava e pedi para ela sentir a música e esquecer que eu estou ali. Tive bons resultados, para falar a verdade.. lindos resultados.
Ela se trocou e eu só consigo pensar que se fosse para marcar, ninguém conseguia. Ela estava com um vestido branco muito bonito com alguns girassóis e umas folhas verdes. Eu corri até o carro e peguei as flores e pedi para ela deitar. Fiz a clássica foto dos girassóis no cabelo, deram um contraste bonito por causa da cor deles e das flores. Tiramos de outras formas e ela foi trocar de roupa de novo, agora ela usava um vestido azul da cor do céu em dias sem nuvem. Vi que ela ficava meio sem graça e colocava defeito em coisas totalmente sem sentido, mas não quis falar nada. Fizemos algumas dela lendo um livro que ela diz ser seu preferido, com um príncipe "maravilhoso" e uma menina ruiva que ela se identifica.
Por fim, levei ela em casa e agora estou na minha. Passamos a tarde juntos, almoçamos aqui em casa, tentei ensinar ela a fazer macarrão com almôndegas, mas não deu muito certo e o máximo que ela fez foi enrolar a carne. Falamos sobre coisas aleatórias. Mostrei algumas fotos para ela e ela pareceu gostar de todas, mas insistiu em dizer que sua orelha era grande. Pedi para ela tirar uma foto minha para mostrar que nossas orelhas são iguais e que se a dela é grande, a minha também é. Disse que não era o melhor dia de seu cabelo, para mim, ele estava natural e bonito, mas não disse a ela.
Parece que ela não consegue se ver da mesma forma como a câmera a vê ou como eu a vejo.
Jantei o que sobrou do macarrão, vi mais um filme e agora estou com um pouco de sono. Preciso dormir.