Anthony Jones
Segundo minha mãe o jantar de noivado acontecera esse sábado, ela pessoalmente junto com a mãe da minha futura noiva organizaram tudo e pelo que ela me disse a mãe da garota está muito satisfeita com nosso enlace, mas como não estaria? Eu praticamente estou salvando a família da menina da falência.
E o pior de tudo não é que papai ainda me obrigou a comprar o anel de noivado para a bendita da garota, ele poderia muito bem me poupar de tal trabalho, mais não ele está empenhado em transformar a minha vida nem inferno, e ainda me deu varias dicas como ele mesmo falou sobre a escolha do tal anel, então para que ele não me fizesse voltar a joalheria para trocar a joia levei Colin meu melhor amigo para escolher por mim, ele sim saberia fazer uma excelente escolha que deixaria todos muito satisfeitos.
- Não era para você está escolhendo o anel de noivado de sua belíssima noiva? – Ele fala fazendo pouco da minha cara.
- Eu nem conheço a garota Colin, ela deve ser ridícula para aceitar um casamento arranjado, cara eu nem consigo acreditar que meu pai fez isso comigo.
- Dessa vez você deixou o velho Jones bastante irritado para que ele tomasse uma atitude tão extrema quanto essa.
- Eu sei disso não precisa ficar me lembrando, agora escolhe logo a p***a desse anel e vamos embora daqui. – Ele sorri de mim e faz o que eu pedi, a escolha dele e realmente muito boa e pelo preço tenho certeza de que a família da noiva vai ficar satisfeita, já que aceitaram vender a própria filha.
Saímos da joalheria e vamos até uma boate a qual costumamos frequentar preciso relaxar e para isso nada e melhor do que levar uma mulher para o meu apartamento, e assim que encontro uma disponível e exatamente o que eu faço, procuro ser discreto porque desde o rompimento do meu falso namoro a mídia não sai do meu pé querendo flagrar um deslize meu para fazer virar notícia.
A minha noite foi realmente muito agradável e muito longa eu realmente me diverti com a mulher que eu nem mesmo sei o nome. Mais o que eu não esperava era que a desgraçada que eu levei para cama era uma jornalista louca pela fama e a cretina fez questão de contar em detalhes como eu a abordei com um convite para uma noite incrível de sexo, ainda bem que ela exaltou todos os meus pontos fortes me chamando de um excelente conquistador gotoso, mas eu tenho certeza de que meu pai não vai gostar muito desses elogios a minha pessoa.
E como eu esperava o velho está furioso comigo, eu m*l chego na mansão dos meus pais e ele já tenta me acertar com um cinzeiro.
- O que foi que eu falei para você Anthony? Como é que você me sai daqui para comprar um anel de noivado e me aparece no dia seguinte estampado todas as notícias da cidade?
- Bom dia papai, o senhor poderia ter me machucado sabia?
- Eu deveria era te dar uma surra seu irresponsável, o que os pais de sua noiva vão pensar de você agora?
- Eu não me importo com o que eles pensam ao meu respeito papai, eles devem é agradecer a Deus por eu aceitar esse noivado ridículo, e eu fiz o que me mandou comprei o bendito anel. – Meu pai me olha possesso de raiva, e se aproxima de mim.
- Você tem feito um trabalho excelente como CEO de nossas empresas e conseguiu investimentos que eu mesmo nunca poderia imaginar, mais vou logo te avisado mais uma gracinha dessas e eu te tiro da frente da presidência da empresa e te coloco como segurança de portaria entendeu bem? – O homem exala raiva pelos poros e eu não duvido que ele faça mesmo isso.
- O senhor não ousaria fazer isso, seria muita humilhação. – Ele sorri e fala.
- Você sabe que eu teria sim meu filho, então até o casamento ande na linha seu noivado e no sábado então mantenha seu p*u dentro das calças e se quer se satisfazer com alguma mulher procure alguma que não vá te colocar na primeira página no dia seguinte. – Eu estou preste a rebate-lo quando mamãe chega e me polpa do trabalho.
- Isso é coisa que se fala para o menino David? – A minha vontade e de rir da cara do meu pai.
- Querida ele é um homem solteiro é normal que tenha certas necessidades só quero que ele seja mais cuidadoso até o casamento, depois disso ele terá uma esposa para ama-lo como precisa.
- Vocês sonham demais, aceitei esse casamento mas isso não significa que eu vá amar a mulher a qual estão me obrigando a casar. – Agora é a vez de mamãe falar a favor da minha “noiva”.
- Emily é linda Anthony eu já a conheci pessoalmente e além de bonita é muito responsável estudiosa ela trabalha no museu e sonha em ter sua própria galeria de arte, tenho certeza de que vai se encantar com a beleza dela quando a conhecer, e depois do casamento você bem que poderia investir em uma galeria arte para ela tenho certeza de que ela faria sucesso. – Eu chego a rir dessa ideia.
- Primeiro mamãe é que nós dois temos uma opinião muito diferente sobre beleza e segundo eu já gastei dinheiro demais com a família dessa noiva que eu nem mesmo conheço, eles devem se manter satisfeitos com tudo o que eu já fiz por eles a empresa daquela família estava afundada em dividas e mesmo assim a compramos por um excelente valor que irá permiti-los viver bem ate o fim de sua velhice, já fiz a minha caridade do ano e não vou fazer mais nada por eles então está fora de cogitação investir em uma galeria de arte para essa garota. – Mamãe bufa irritada com as minhas palavras, parece que a minha noivinha já conquistou a sogra, mas comigo as coisas não vão ser muito fáceis assim.
- Espero que você seja no mínimo educado com a menina Anthony, eu não te criei para ser grosso desse jeito não se transforme em um homem frio e arrogante meu filho, homens assim tem um destino ao qual eu não desejo a você.
- Não se preocupe com isso mamãe, enquanto ela se comportar vai ser tratada muito bem ela não se metendo nos meus assuntos eu também não me meto nos delas.
- Deus acho bom esses dois morarem conosco para não se matarem David pelo menos no começo do casamento.
- Nem pense em uma ideia dessas mamãe, vou morar no meu apartamento com ela e não vou permitir que ninguém interfira no meu casamento que isso fique bem claro.