*** Alice ***
Minha vida inteira o Jonas foi uma pedra no meu sapato, e sério ele me enche direto, ele nunca me ajudou em nada, só uma vez que ele disse que estava apaixonado por mim, ele me vigia direto, uma vez eu estava tomando banho e ele estava com um binóculo me espiando pela janela, lembro como se fosse hoje isso, eu comecei a gritar por socorro e os pais dele foram correndo até o quarto ele, quase morri rindo e no outro dia ele esqueceu de mim..
(…)
- Oi Alice!!!
- Oi Joseph!!!
- Você quer me acompanhar em uma festa hoje?
- Sim - Eu vou
- Tudo bem te pego as 8:00
- Tá bom
- Já vou te mandar o dinheiro para você comprar a roupa e se arrumar
- Tudo bem
(…)
É ele que estou acompanhando no momento. Ele tem muito dinheiro, e sempre precisa ir em festas para manter uma boa aparecia ele sempre me chama. Ele não gosta de mulheres e sim de homens e por isso mesmo e pelas aparências ele sempre me convida. Hoje a festa será de gala, precisaremos usar máscaras. Será tipo uma festa a fantasia, e não sei ainda o que usar.
Ele me manda uma foto no celular de qual roupa quer que eu use, e é claro e um roupa sexy que irá valorizar ainda mais meu corpo. Eu fiz várias cirurgias estéticas para poder chegar ao corpo que tenho hoje, claro que antes do meu pai ter esse problema no coração e a minha mãe de pulmão.
Coloquei silicone nos s***s, fiz plástica na barriga e um pouco mais de academia me ajudou a ter um corpo sarado é perfeito, querendo ou não isso faz toda diferença na hora de ser acompanhante de luxo.
(…)
- aonde você vai filha? (Meu pai pergunta)
- Vou sair com umas amigas…
- Tudo bem - Se cuide
- Vocês também é qualquer coisa me liguem (mostro meu celular)
(…)
Estou usando uma roupa preta na verdade um vestido de courino preto, e uso um salto tratorado preto também, a minha mascara e preta com dourada. Joseph já me espera um pouco distante da minha casa pois não gosto que meus pais bem vizinhos vejam eu saindo com homens, por mais que isso seja meu trabalho..
(…)
- Você está linda!!! (Joseph fala quando me encontra e abre a porta do carro)
- Obrigada
(…)
Entro dentro do carro e seguimos para a tal festa chegando lá não tem ninguém, descemos do carro e quando estamos na porta eu vejo o lugar cheio, mais muito cheio de pessoas..
(…)
- Que tanta gente!! (Falo)
- Vai ser normal isso agora gata - Estou entrando para o mundo da máfia cada vez mais e você também
- Você sabe que isso é meu trabalho
- Sim - Relaxa só aproveita a festa…
(…)
Joseph vai comigo até o bar, alguns homens de preto vem falar com ele e ele sai, logo depois volta..
(…)