Capítulo 17

1076 Words
Com as pessoas em que mais confiavam ao corrente do plano, Bruno e Daniella seguiram agindo de forma fria um com o outro. Ivan e ela estavam no final do projeto, e os três só falavam sobre trabalho. Foi após uma reunião que Ivan decidiu dar o primeiro passo. - Daniella! Tens planos para o jantar? - Tinha mas os cancelei. Vou agora para casa. - Bem eu...Posso te convidar para irmos jantar?. Acho que precisas de te distrair. Conheço um lugar ótimo. - Não sei Adriano. Eu... - Por favor. Somos amigos ou não? - Tudo bem. Podes passar na minha casa às 19:00 em ponto. Até logo. - Até logo Daniella. Lá estarei na hora certa. Daniella entrou na sua casa e lá estavam Luísa a sua madrinha com a filha Rosária. Ambas tinham a chave e o consentimento de Daniella para entrarem sempre que desejassem. - Madrinha?! Rosária? O que houve? Vocês estão bem?...- Ela foi abraçar as duas. - Não estamos bem filha. A Luísa tem algo para contar. O teu padrinho chegará amanhã. - Luísa! O que aconteceu? - Eu cometi um erro enorme Dany. Estou muito arrependida. Mas é tarde demais. - Conta logo para ela Lú. Agora. - Eu estou grávida Daniella. E o pai é o Miguel Medeiros. - O QUÊ?! - Luísa que estória é essa? De onde você conhece esse homem? - Eu o conheço há pouco tempo. Me apaixonei. Ele era tão gentil e cavalheiro. Não ouvi os meus pais. Confiei nele e me entreguei. Mas, ele agora me expulsou da vida dele. Disse que já tinha conseguido o que desejava. - Não posso acreditar. Não posso mesmo aceitar que tenhas sido tão burra Luísa. Você engravidou daquele demónio? - Eu estava cega Daniella. Por favor não me julgues mais. - Madrinha eu o conheço. Ele tentou me seduzir, mas eu o rejeitei. É tanto para contar... Daniella desmarcou o jantar. Contou tudo á elas. Luísa só chorava e a raiva de Rosária só aumentou. - Ele vai pagar madrinha. Mas você e o Filipe têm que confiar em nós. - Está bem. Vamos nos afastar por um tempo. Ele nunca vai saber sobre esse bebê. Eu lamento dizer, mas o daremos para adoção. Não posso amar um neto com um pai como aquele. - Você fará isso Lú? - Sim. Será o melhor. Não pretendo abortar, mas também não o quero. - Está bem. A Mamãe e o Papai têm que saber disso. Vocês pode ficar aqui e vou pensar no lugar ideal para irem. Só preciso falar com o Bruno. - Está bem filha. Eu vou fazer o jantar. Luísa vai tomar um banho e descansa. - Vamos Lú. Eu te acompanho. Luísa percebeu a decepção de Daniella. Mas, ela faria de tudo para a compensar no mom certo. Dominic chegou da sua longa viagem e m*l pode acreditar no que soube. - Nossa! Eu me afastei por algumas semanas e tudo isso aconteceu? - Sim irmão. O Dimitri está a tratar de tudo o que temos contra o tal de Ivan que para nós disse se chamar Adriano. - E a Ivana? - Ela também vai pagar. A fiz acreditar que confio muito nela. Posso contar com a tua ajuda irmão? - Mas é claro que sim. A Ivana sempre foi invejosa. Ela ainda sonha em ocupar o lugar da irmã no teu coração. - Isso jamais iria acontecer. A Ivana nunca fez parte da minha vida de verdade. Eu a vi como uma amiga, mas foi um tempo em que achei que era uma garota inocente. - Inocente? Aquela mulher nem sequer sabe o que é isso. Mas, o que você quer que eu faça? - Vamos fazer o Ivan confessar tudo o que sabe. Eu tenho alguns homens de olho nele. Ele gosta de beber e se divertir. Quero que peças a uma das tuas amigas para nos ajudar. - Está certo. E tens ideia de onde ele pode estar agora? - Sim. Está no Orquídea de Fogo. Parece que levou um bolo da Daniella e foi beber. - Certo. Sei para quem ligar. Ivan estava no quarto copo de Whisky e já sentia os efeitos da bebida. Uma mulher morena de cabelo longo e olhos muito azuis sentou - se perto dele e pediu shampanhe. - Olá! Estás comemorando alguma coisa? - Olá! Sim estou. A minha irmã mais nova acabou de entrar para a faculdade. Ainda é menor para estar aqui, e estou comemorando por ela. - Que ótimo. Posso beber com você? - Claro. Vamos brindar pela minha irmãzinha. Ivan bebeu além da conta. A mulher o levou até uma sala e o fez falar de tudo. Ele contou os detalhes do plano de Ivana e até revelou a sua verdadeira identidade. Ela gravou tudo sem deixar escapar um único detalhe. Depois de conseguir o que queria, ela foi embora sem deixar rastro da sua presença. Ivan acordou em casa no dia seguinte e estava sozinho. Não havia nada que fosse sinal da presença de mais alguém. Não lembrava de nada do que tinha feito ou dito, mas estava com uma forte dor de cabeça. O seu celular tocou e viu o nome de Ivana. - Alô! - Bom dia! Onde você está? - Ivana?! Estou em casa e me sentindo muito m*l. O que você quer? - Temos que falar sobre o plano. O Bruno e a Daniella podem se reconciliar a qualquer momento. - Isso não vai acontecer. O lançamento será na semana que vem. Eu e a Daniella estaremos juntos o tempo todo até á data. Eu a vou manter ocupada e longe dele. - Está certo. Esteja na minha casa hoje às 21 horas. O Miguel quer nos dizer algo importante. - Tudo bem. Eu estarei lá. Tchauzinho Ivana. Daniella falou com os padrinhos. Eles ainda tinham tempo para pensar se realmente dariam o neto para adoção. Eles tinham viagem marcada para um resort numa linda ilha e lá ficariam até ao nascimento do bebê. Após colocar Bruno a par de tudo, Daniella foi trabalhar. Ela e Ivan estavam a organizar o lançamento. Bruno mudou de ideia, e deixou os dois seguirem juntos com o projeto. Daniella estava muito desconfiada de Eliana e Maria Clara. A sua intuição dizia que não podia confiar nelas, e que se as pressionasse, poderia ter mais duas testemunhas contra Ivana. Estará ela certa sobre as duas mulheres?

Great novels start here

Download by scanning the QR code to get countless free stories and daily updated books

Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD