Na boate anoite só está começando...
Cassandra...
Eu estava adorando aquele ataque de ciúme que o Heitor estava tendo, e como a chata da Raquel já estava bem altinha por conta da bebida, eu usava ela para fazer o papel de pombo correio, entre eu e Heitor, e o b***a do Bruno estava se achando e m*l sabe ele que eu estava usando ele para chamar a atenção o Heitor e estava dando mais do que certo, meu plano estava saindo perfeito.
Raquel: nossa amiga o Bruno esta caidinho por voce olha ele não tira os olhos de voce.
Cassandra: voce acha amiga, confesso que ele é bem bonitinho.
Raquel: serio? Onde voce foram antes de chegar aqui?
Cassandra: eu conto, mas não fala para ninguém, ok? Principalmente para o Heitor, porque eu não quero que ele pense m*l de mim, ou até mesmo que eu fosse alguma influência r**m para voce.
Raquel: ok eu prometo, mas não vejo porque ele não pode saber.
Cassandra: eu não quero que ele pense que eu estou de influenciando para fazer o errado.
Raquel: relaxa, mas falo logo onde vocês se enfiaram?
Cassandra: bem nós fomos tomar um drink antes conversamos bastante, ele veio alisando minhas pernas, na desculpa que tinha que passar a macha do carro, sendo que o carro era automático. Mas confesso que eu gostei, ele é muito legal, tem uma boa conversa me chamou para passar anoite com ele, mas eu acho que está muito cedo para isso, acabei de conhece-lo o que voce acha?
Raquel: bom sendo sincera, se fosse eu no seu lugar eu iria mesmo porque o Bruno é uma gracinha, só nunca fiz nada porque ele é o melhor amigo do Heitor se não fosse isso eu bem já tinha saído com ele. Para voce eu não preciso mentir voce sabe que eu tenho um fogo e que o Heitor já não me satisfaz a anos, por isso eu estou com Armando, o motorista, se não fosse esse maldito contrato milionário eu já tinha pedido o divórcio.
Cassandra: ai amigo imagino como essa situação é r**m, ficar presa a uma pessoa só por conta de dinheiro, deve ser bem difícil. Mas o Heitor é um bom marido, não é?
Raquel: sim ele é nunca me deu motivo para desconfiar, nunca fez nada que o desaprove, ele tanta cumprir com o papel dele de marido, mas eu já não tenho mais desejo por ele, não tenho mais vontade de t*****r com ela, as vezes quando faço é mais por obrigação do que por vontade. Mas isso não é assunto para discutir aqui. Me diz vai ou não dormir com o Bruno? Vai amiga faz o que eu tenho vontade e não posso. Kkk e depois me conta, tudo kkk agora vamos beber e dançar.
Descemos para a pista depois de eu ter bebido um drink, começou uma música bem s****l e eu comecei a dança, sinto uma mão na minha cintura e alguém colando e mim, quando olho é o Bruno praticamente grudado na minha cintura, me sarando, eu estava preste a mandar ele parar, mas quando eu iria me pronunciar vejo o Heitor me olhando com uma cara puto, então eu mais do que de pressa eu começo a rebolar e esfregar minha b***a no p*u dele e ele me agarrava ainda mais. Beijava meu pescoço cheirava minha nuca. Alisava minha b***a, e eu empino ainda mais a b***a e jogo os cabelos e aliso o pescoço dele.
Bruno: voce é uma delícia, Cassandra, é de deixar qualquer homem louco.
Cassandra: olha não fala isso que acredito. E delicia aqui é voce.
Bruno: nossa Cassandra voce está me deixando de p*u duro, vamos sair daqui vamos minha gostosa.
Cassandra: vamos sim, mas antes eu preciso ir no banheiro. Só um momento já volto pega uma bebida para mim.
Bruno: eu pego sim, minha gostosa vai lá.
Deixei ele lá, e segui para o banheiro, quando estou chegando perto do banheiro, quando o Heitor me puxa pelos cabelos.
Cassandra: Aiiiii voce esta louco, puxar meu cabelo.
Heitor: vem aqui que eu quero falar com voce.
Cassandra: ei voce esta me machucando, de solta Heitor.
Heitor: cala a boca.
Ele me arrasta para uma sala vip que estava fazia atrás do bar, era um lugar me reservado, ele me joga dentro desta sala, e tranca a porta me joga contra a porta e levanta meu vestido, e começa a alisar e aperta minha bunda
Cassandra: voce esta louco para com isso. esta bêbado me solta
Heitor: não vou soltar, sua v***a safada fica me provocando ne, empinando esse r**o para o Bruno, para ficar me provocando ne, mas agora voce me paga vou mostrar e dar para voce o que voce quer. Voce é tão safada que vem até sem calcinha né? Ou ele que tirou no caminho de vim para cá em fala sua safada, v***a.
Cassandra: e se eu tirei no caminho o que voce tem a ver com isso? Eu sou solteira e o Bruno tem dedos magico.
Nesse momento ele me vira, olha dentro dos meus olhos e me dá um tapa forte em meu rosto e diz:
Heitor: escuta aqui sua p**a safada, voce é minha entendeu? Minha se eu souber que voce saiu com outro homem, ou se eu souber que você foi para casa do Bruno eu acabo com voce? Você é minha.
Cassandra: voce é casado, não pode vim me fazer nenhuma exigência. Me solta que eu vou sair porque eu acompanhante esta me esperando..
Ele nem deixa eu acabar de falar e já me beija, um beijo de louco avassalador cheio de desejo e vontade.
Heitor: voce até pode ir, mas antes eu quero comer voce aqui e agora.
Ele sobe meu vestido e mas eu sou mais rápida e dou uma joelhada no saco dele e saio daquela sala, e o deixo lá assim que eu volto para a sala vip encontro com o Bruno.
Bruno: onde voce estava delicia?
Cassandra: o banheiro estava lotado. A proposta de ir para sua casa ainda esta em pé?
Bruno: claro só se for agora.
Cassandra: então vamos. Já deu aqui para mim.