Confissão...
Raquel...
Eu estava no meu quarto, pensando como que eu deveria me abrir com alguém, contar o que eu estou sentindo referente ao Armando, eu poderia confiar em Cassandra, ela sempre foi minha amiga, e nunca me deu motivos para não confiar.
Cassandra: oi desculpa a demora.
Raquel: nossa amiga, o que foi está ofegante.
Cassandra: essa escada amiga, mata qualquer um.
Raquel: isso é verdade, coisa do Heitor por mim eu morava num apartamento, que seria bem melhor. Mas quem disse que ele quer largar aquela maldita churrasqueira.
Cassandra: eita sério, gosta tanto assim de churrasco?
Raquel: esse aí, adora uma carne. Mas mudando de assunto. Amiga preciso falar com você, mas é um assunto muito delicado, e eu preciso me abrir com alguém e eu confio muito em você amiga.
Cassandra: nossa amiga, assim você me deixa preocupada, o que aconteceu?
Raquel: amiga você promete que não vai me julga?
Cassandra: julgar? Porque eu faria Quel? Magina eu sou sua amiga. Pode falar amiga sou todo ouvido.
Raquel: eu vou ser direta, ok.
Cassandra: claro, pode dizer.
Raquel: eu estou tendo um caso. Pronto falei
Cassandra: caso? Como assim?
Raquel: eu tenho um amante, e já faz 5 anos que eu traio meu marido, e eu não sei o que fazer, mesmo porque agora ele quer que eu tome uma atitude, ou seja quer que eu largue do Heitor.
Cassandra: isso é sério amiga?
Raquel: sim é sério. Estou perdida.
Cassandra: nossa amiga, não sei nem o que falar.
Raquel: só não me julgue.
Cassandra: julgar? Magina nunca. Eu apenas fiquei surpresa, pois pensei que vocês estavam felizes no casamento. Achei que você amava o Heitor
Raquel: eu amo o Heitor, ele é um ótimo marido, carinho, atencioso faz um ótimo sexo, mas...
Cassandra: mas... não entendi o que está faltando?
Raquel: está faltando desejo, amor, paixão. Isso que estava faltando que me senti viva, desejada entende. Mas eu não posso simplesmente pedir o divórcio, mesmo porque tem muita coisa em jogo. Não é só um divórcio.
Cassandra: como assim, eu não entendi?
Raquel: meu casamento com Heitor foi um acordo entre nossas famílias, ou seja, é um acordo milionário. Quem sair desse casamento paga essa fortuna para a outra família
Cassandra: meu Deus amiga? Que situação. E quando você fala de milhões está falando de quanto?
Raquel: estou falando de muito dinheiro, não tenho nem noção do tamanho da multa, por isso eu estou assim entre a cruz e a espada amiga, nem sei o que pensar
Cassandra: entendi. Bom nesse caso amiga temos que pensar direito, pois se tem tanta coisa em jogo, significa que ele não pode nem pensar que você tem um amante. Ou você estaria perdida.
Raquel: isso é verdade, por isso que eu não tomei nenhuma atitude estou me sentindo sem rumo.
Cassandra: mas você, gosta dele? Do seu amante? Ele tem nome?
Raquel: sim eu gosto. E sim ele tem nome, é Armando. Ele é lindo, gostoso, e na cama, nossa na cama kkk
Cassandra: imagino é aquele que deixa a gente sem folego kkk.
Heitor: o que você imagina?
Raquel: HEITOR? Que susto. O que você faz aí? Ouvindo minha conversa?
Heitor: eu amor? Magina kkk. Só vim avisar que começamos o churrasco e senhorita Cassandra, seu secretário já chegou.
Cassandra: que isso Heitor, pode me chamar de Cassandra. E obrigada por avisa já estou descendo. Obrigada.
Heitor: magina, estou esperando vocês, o sol esta maravilhoso.
O Heitor saiu do quarto, eu estava gelada, achando que ele poderia ter ouvindo alguma coisa, mas o clima, da conversa já tinha passando
Conversa...
Heitor...
Ficar naquela casa com Cassandra está cada vez mais difícil, ela é muito gostosa, sedutora cheia de vida, mas como posso levar essa loucura a diante, mesmo porque minha esposa não merece isso, mas porque ela permitiu que a própria tentação entrasse na nossa casa.
Bruno: fala amigo como estar as coisas? Que milagre é esse, churrasco
Heitor: eai amigo, até que fim você chegou, achei que eu iria precisar ir te buscar, venha pega uma cerveja está gelada.
Bruno: domingo você em casa, bancado o churrasqueiro sendo que tem um monte de gostosa na praia que poderíamos estar azarando, realmente você não esta passando bem
Raquel: quem não esta passado bem Bruno?
Bruno: Raquel que prazer em revê-la, como você esta?
Raquel: eu estou bem, e você como esta? Sumiu daqui de casa, pegando muita mulher por aí?
Bruno: eu pegando mulher? Magina quem sou eu ninguém me quer
Raquel: você? Quem quer? Bem mentira bruno, todo mundo sabe que você é metido a garanhão então pare de bancar o modesto, nem sei porque eu deixo você andar com o meu marido, vai que você contamina meu marido kkk.
Bruno: eu garanhão, que calunia, me defende ai amigo, vai deixar sua melhor levantar essa calunia?
Heitor bom mentindo ela não esta.
Cassandra: oi gente desculpe a demora estava me trocando, e esperando, meu amigo
Raquel: magina chegou na hora, UAU Sam como você esta bonita, esta com o corpo maravilhoso.
Cassandra: para com isso Quel porque assim fico sem jeito esta muito curto? Não quero ser indelicada
Raquel: magina esta linda, agora venha quero lhe apresentar para um amigo do Heitor, ele é um safado, mas é lindo e tem cara que é ótimo de cama.
Cassandra: amiga, que isso.? Eu não estou nesse estado ainda.
Raquel: aí amiga olhar não é pecado, e outra já que você esta aqui, não custa tirar uma casquinha, eu mesmo se pudesse já tinha pegado, mas como é amigo do meu marido não pode né.
Cassandra: Raquel, quem é você e onde foi parar minha amiga? kkk
Raquel: para Sam eu sou a mesma pessoa só que agora eu sou adulta, kkk. Agora venha que eu vou lhe apresentar para o Bruno. Meninos e ai esse churrasco sai ou não sai? Bruno venha conhecer minha amiga que veio de Portugal para passar uns dias aqui.
Bruno: hum amiga? Nossa que milagre é esse? Suas amigas na sua casa, em todos esses anos nunca conheci suas amigas.
Raquel: para de graça, bruno vem logo conhecer minha amiga. Bruno essa é a Cassandra, amiga esse é o famoso e garanhão bruno Ribeiro, sócio e amigo da família, e quase irmão do Heitor.
Bruno: prazer, Cassandra, e não sou nem metade do que a Raquel falou, tirando o sócio e amigo da família. O resto é tudo mentira.
Cassandra: e o garanhão?
Heitor: isso também é verdade.
Bruno, que isso irmão assim você me queima. não acredita nesse povo.
Cassandra: claro pode deixar, eu não vou acreditar. Kkk
Heitor...
Seguimos com o churrasco normalmente, porem quando o sol foi ficando mais forte, as meninas decidiram entrar na piscina e quando a Cassandra tirou a canga meu Jesus que gostosa, meu p*u pulsou na mesma hora, mesmo tomando cerveja eu estava morrendo de sede, e essa sede tinha nome Cassandra, eu precisava falar com alguém que loucura, tinha muita coisa em jogo caso eu fosse pego numa traição.
Bruno: meu irmão que delicia de mulher é essa?
Heitor: oi do que você esta falando?
Bruno: para de se fingir de b***a porque é comigo que você esta falando eu te conheço, e sei que você deve estar de p*u duro nesse momento pensando: bem que eu poderia estar no meio daquelas pernas.
Heitor: olha irmão eu estou ficando louco, com essa mulher aqui em casa. Além dela ser muito gostosa ela é a melhor amiga da minha mulher.
Bruno: isso é verdade, mas como essa tentação veio parar aqui dentro da sua casa?
Heitor: ela é amiga da Raquel e veio de Portugal só para o evento beneficente, e como estava sem hotel para ficar, a Raquel convidou ela para ficar por aqui. Porem quando eu a conheci ela não era assim, agora ela está bem melhor, em todos os sentidos, corpo, rosto, enfim esta uma gostosa.
Bruno: mas você já conhecia ela antes?
Heitor: sim eu já fiz negócio com o pai dela, mas não é isso que eu quero falar com você, o que eu quero falar é eu a beijei, e quase trasamos hoje pela manhã.
Bruno: você só pode estar ficando louco, esqueceu do seu contrato de casamento, se você é pego traindo sua mulher, você esta ai lascado.
Heitor: eu sei meu amigo, porem o que eu posso fazer, o desejo, junto a tentação quem consegue se segurar. Você mesmo viu que delicia de mulher.
Bruno: eu entendo, porem a Raquel não merece isso, ela é uma boa mulher amigo, ela sempre foi compreensiva com você, nunca te impediu de nada, sempre te deu liberdade. E agora que ela trouxe uma amiga para dentro de casa, você vai começar a trepar com a amiga da sua esposa, é s*******m.
Heitor: eu sei você tem razão, eu não parar, eu precisava falar com alguém eu não tinha visto as coisas por esse lado. Obrigada meu amigo, pelo conselho.