Novo plano de Raquel...
Raquel...
Estava de longe observando a Cassandra, com sei “secretario” sentir algo errado, então me aproximei para tentar ouvir a conversa, mas o barulho estava muito alto por isso não conseguia ouvir com precisão, então comecei a me aproximar, e ouvi quando ele disse:
Paulo: voce deve estar louca se acha que eu correr o risco de ser pego e tudo isso ser jogado tudo por terra depois de tanto sacrifício.
Fiquei pensando ser pego fazendo o que? Ou que sacrifico é esse que ele estava falando para ela. Será que ele não é gay? Ou será que esse sacrifício seria o fato dele esta sendo aceito, pelo fato dele ser n***o, e que n***o, minha nossa senhora, só de pensar de um n***o desse me pegar já fico toda molhadinha, africano e ainda gay é complicado principalmente porque onde ele está morando numa casa onde a dona da casa é branca? Não acho que não. Mas o que esta acontecendo. Decidir ir ainda mais perto quando escuto:
Cassandra: não é nada disso, eu não dormi com o Heitor apenas fiquei com o Bruno e nesse meio tempo só rolou beijo e mais nada. E só estou fazendo isso por causa do nosso plano.
Fico ainda mais encucada, mesmo porque que plano seria esse então minha curiosidade bateu mais forte então decidi perguntar que plano era esse ela vem com uma conversa bem fiada.
Raquel: plano? Que plano?
Cassandra: Quel está ai a muito tempo?
Raquel: não amor acabei de chegar. Só ouvir voce falar sobre o plano, e que quero saber que plano é esse?
Cassandra: é o plano de ação que eu estou pensando em desenvolver na empresa do meu pai para aumentar os números de vendas.
Raquel: eu sou especialista nisso, posso ajudar se voce quiser. Podemos fazer uma ação com uma grande festa, fazer um marketing bem elaborado e assim podemos fazer a sua empresa deslanchar. O que acha?
Paulo: acho maravilhosos bicha.
Cassandra: que bom então vamos montar o projeto e vemos isso.
Raquel: ótimo. Meu Deus olha que chegou, Sam vou ali cumprimentar, uma amiga e já volto.
Cassandra: ta bom sem problema. Estaremos por aqui.
Raquel: ok. Já volto. Com licença.
Depois aquela conversa totalmente sem anexo, decido fingir que entrou uma amiga e sai de perto e fiquei observando eles de longe, e percebi que havia algo errado com esses dois, por mais que eles fossem amigos, ele era um empregado de Cassandra, e a forma como ele se dirigia a ela, era impossível esse homem ser gay, e quem sabe eles não foram amantes e como agora a Cassandra esta ficando com o Bruno bateu o ciúme? Era uma pergunta que eu só teria resposta se fosse conferir o material pessoalmente, porque por mais que a Cassandra venha para o meu lado bancar a puritana, me lembro dela nos tempos de faculdade, e ela adorava rodar a banca, então sabe uma fez v***a, sempre v***a, ou ela não teria trepado com o Bruno logo no primeiro encontro. De longe fiquei olhando os dois e vi quando o bruno veio e pegou na mão da Cassandra e o Paulo foi para o bar, pensei comigo chegou a minha chance. Fui chegando devagarinho e perguntei:
Raquel: oi Paulinho tudo bem? Vejo que voce está um pouco desanimado o que aconteceu?
Ele tomou um susto, pois eu não era de conversa muito com ele, mesmo quando ele estava com Raquel eu não falava muito. Ele era um pouco fechado, serio por isso eu não acreditava que ele pudesse ser gay. Então ele me deu uma explicação pela qual achei estranho já que a Cassandra dizia que o Paulo era seu braço direito, ela fica andando com ele para cima e para baixo. Que não se desgrudava e ele vem com esse papo que não era muito de sair com ela. Achei estranho, alguém estava mentindo, mas quem? Eu queria saber mais a fundo minha dúvida era será que ele era gay ou não? Então continuei o diálogo.
Raquel: não? Achei que voce acompanhava a Sam em todos os eventos da empresa em Portugal.
Paulo: eu envolvimento com a senhorita Cassandra é extremante profissional, quando tinha esses tipos de coisa, sempre preferi ficar de fora.
Raquel: serio? Nem imaginava isso. Posso lhe fazer uma pergunta, se você não se sentir confortável não precisa responder ok?
Paulo: ok. Pode falar.
Raquel: voce é gay mesmo?
Eu não acreditava que eu tinha feito essa pergunta, mesmo porque eu nem tinha tanta i********e com ele assim para fazer esse tipo de pergunta, mas ainda assim que tinha que saber, então fiquei esperado sua resposta.
Paulo: não. Na verdade, eu sou bi gosto de homem, mas também gosto de mulher.
Hum ele gosta de mulher. Bom isso é um bom sinal porque se ele gosta de mulher é porque de alguma forma já experimentou, porem qual forma ele deve ter experimentado? Bom melhor eu perguntar
Raquel: voce já pegou mulher?
Paulo: sim já peguei mulher porquê da pergunta?
Eu não poderia falar para ele minha real intensão dessas pergunta, então fiquei ali fitando aquele homem e percebi como ele era gostoso, num n***o de tirar o chapéu, continuei a investida de forma sutil para ver se surgia algum efeito, eu sabia que entre ele e a Cassandra tinha alguma coisa mais o que? Então tomei mais um gole de coragem e perguntei
Raquel: Olha desculpe o que eu vou dizer, mas é um desperdício você ser gay, porque olha...
Paulo: não entendi o que voce esta falando, seja mais clara.
Eu tinha certeza que ele estava entendo sim o que eu estava falando, mesmo porque ele não era nenhum menino, ou homem inocente para não entender o que eu estava falando, mas se ele queria que eu fosse mais clara então era isso que eu iria fazer, ser a mais clara possível tirando eu mesma a prova dos nove.
Raquel: posso mesmo ser clara com voce? Tem certeza?
Paulo: claro por favor.
Raquel: então venha comigo, quero ter uma conversa com voce.
Paulo: mas aconteceu alguma coisa?
Raquel: não apenas venha
Entrei com ele na sala de reunião, onde eu sabia que não tinha nenhuma câmera, afinal eu não poderia ser pega, eu entrei ele entrou e eu passei a chave na porta, não poderia correr o risco de ser descoberta, quando terminei de fechar a porta lasquei um beijo nele. E foi uma super beijo.
Paulo: meu Deus Raquel o que foi isso? Você é uma mulher casada, imagina se alguém pega a gente aqui ou se a Cassandra me vê, serei despedido na mesma hora
Pensei bem que não seria uma má ideia, a Raquel larga e que pego rapidinho. Depois desse beijo tive a certeza que o Paulo não era gay nenhum homem que seja Bi ou gay iria beijar uma mulher assim. Mas a pergunta vem agora se ele não é gay, porque esta fingindo ser? O que a Cassandra está tramando? Ou pior o que ele esta tramando será que a Cassandra sabe que ele não é gay? Eu tinha muitas perguntas e sem nenhuma resposta, mas eu teria que descobri, tinha que saber onde eu estava pisando e quem eu tinha colocado na minha casa. Eu sabia que a Cassandra era safadinha, e agora que eu sei que o Heitor estava louco por ela será muito mais fácil eu me livrar dele e sair com os 15 milhões de reais. E está acordado no casamento. Então eu tinha que tramar um bom plano para eu sair com o dinheiro e ainda com o meu Armando ou qualquer outro homem, porque por mais que eu goste do Armando ele de certa forma me sufoca demais.
Raquel: se voce for despedido eu te contrato kkk. E só porque eu sou casada não posso dar uns beijinhos? Eu matei um pouco a minha vontade, desde do dia que voce chegou na minha casa que eu estou com vontade de beijar sua boca, de sentir o sabor dela, mas não fiz nada porque a Cassandra disse que voce era gay, mas agora que eu sei que você é bissexual e também gosta de mulher não poderia ir embora sem provar essa sua boca linda.
Paulo: meu Deus nunca imaginei que voce tinha uma quedinha por mim, principalmente por n***o.
Fiquei pensando meu filho que tenho quedinha por homem não importa a cor branco, preto, amarelo, índio, japonês sendo homem e tendo p**a para esta ótimo nem precisa ser bonito, porque homem bonito eu já tenho o Heitor então o que eu quero mesmo é uma noite e nada mais.
Raquel: eu adoro um n***o, principalmente um n***o igual a voce da África portuguesa, nossa fico imaginando voce kkk UAU, só de imaginar dá até calor, acho que a Sam não me disse que voce era Bi, por medo de eu me envolver com voce, mesmo porque ela sabe como eu sou louca por negros.
fiz um charme, para inflar ainda mais seu ego. Não tem coisa melhor do que ver um homem com o ego transbordando e se for para eu conseguir o que eu quero, sim vou jogar sujo.
Paulo: nossa isso é muito novo para mim, nem imaginava.
Raquel: pois é agora já sabe. Sei que peguei voce de surpresa, mas poderia me dar mais um beijo?
Paulo: claro só se for agora.
Ele me pega e me prensa na parede e me beija de uma forma que nossa nem consigo descrever com palavras. Aperta minha cintura roça seu p*u na minha virilha e eu pude sentir aquele p*u me duro sobre a minha virilha. A essa altura minha calcinha ou o que havia sobrado dela estava encharcada, com uma pegada dessa ele é gay, imagina se ele fosse homem? Quando ele me solta estou praticamente sem fala. Mas ele diz:
Paulo: preciso ir minha chefe deve estar a minha procura, se quiser repetir sabe onde me encontrar, tchau delicia.
Eu nem respondi pois estava tentando me recompor, mas com certeza vou querer repetir, e agora eu já sei como vou fazer para conseguir o que eu quero e o Paulo vai me ajudar. Heitor que me aguardem