Na manhã seguinte...
Raquel...
Acordei com sol entrando pela fresta da janela, quando me viro percebo que estou sozinha na cama, quando eu olho no relógio são quase seis horas da manhã, onde estava o Heitor? Na mesma hora meu coração apertou eu sabia onde ele estava, não queria acreditar, mas eu sabia, ela estava com ela na cama dela. Por mais que eu quisesse negar não adiantava ele realmente sente um desejo louco por ela, e por mais que eu tenha tentado esquecer de negar a mim mesma a natureza do Heitor infelizmente Paulo tinha razão quando Cassandra coloca alguma coisa na cabeça, quando ela diz que quer algo realmente ela consegue. Mas isso não iria ficar assim agora eu tinha a certeza que ele tinha me traído e eu poderia pedir o divórcio e ainda ficar com todo o dinheiro do acordo. Levantei na ponta dos pés e fui até o quarto da Cassandra abri a porta bem devagar, e o que eu temia tinha acontecido, ele estava lá na cama com ela o quarto estava cheiro a sexo e ela fez questão de dormi nua, e sem nenhuma coberta só para eu ver o tamanho do desejo ele por ela. Fechei a porta por ela começou a se mexer, mas isso não iria ficar assim eu precisava de testemunha, algo que me ajudasse a provar sua infidelidade, então me veio a ideia de ir falar com o Bruno. Voltei para meu quarto tomei um banho e sai, liguei para bruno no caminho pedido para ele me encontrar na padaria onde estávamos acostumados a tomar café. Ele disse que estava tudo bem que ele iria. Assim que eu cheguei pedi uma mesa num canto mais reservado, não queria ser vista com ele, afinal eu sou uma figura pública, pedi uma xicara de café com creme e fiquei aguardando ele chegar.
Graças a Deus ele não demorou muito a chegar, acenei com a mão e ele veio ao meu encontro.
Bruno: bom dia. Caiu da cama?
Raquel: quase isso. Preciso muito falar com voce e essa conversa não pode sair daqui ok?
Bruno: ok. Mas o que está acontecendo?
Raquel: o Heitor esta trepando com a Cassandra dentro da minha casa.
Bruno: o que? é mentira isso não é?
Raquel: não é mentira. Bom nesse momento ele deve estar voltando para quarto dele, para depois descer na maior cara de p*u, e dizer que dormiu a noite inteira na cama dele.
Bruno: UAU. Nunca imaginei que o Heitor teria essa coragem principalmente depois de tudo que eu disse a ele, mas ok. Cada um tem um jeito de ver as coisas.
Raquel: o que voce conversou com ele, que essa altura sinto eu voce est se sentindo traído, duas vezes pelo amigo e pela mulher. Agora quero que voce abra o jogo comigo e me diz o que está acontecendo.
Bruno: alguns dias atrás eu fui até o escritório, para conversarmos e naquele dia eu abri meu coração para ele. Disse a ele que estava apaixonada por ela, pela Cassandra, mesmo ela tendo me chamado de babaca, broxa que eu não sabia satisfazer uma mulher eu queria ela para mim, então teve um dia que a Cassandra apareceu em casa e disse que era para eu ir até o escritório do Heitor e dizer a ele que ela tinha chamado o nome dele quando estava fazendo amor comigo.
Raquel: e porque voce fez isso?
Bruno: porque ela agiu de forma baixa suja. Ela disse que eu não fizesse exatamente como ela havia mandado ela iria até ele e iria falar que eu gostava de voce, disse que iria espalhar que eu era broxa em fim. Eu fiquei com medo e acabei cedendo a chantagem dela. E fiz o que ela mandou. Sei que estou errado, mas o que eu poderia fazer? Ela levantou todinha a minha vida, descobriu coisas que a anos que venho tentando esconder e esquecer, não poderia correr o risco de ser difamado agora, principalmente depois de ter ganhado um lugar na sociedade baiana. Entende?
Raquel: sim entendo. Mas suas mentiras e medo custou meu casamento.
Bruno: eu sinto muito, mas não foi eu quem trouxe e colocou a Cassandra, dentro da sua casa. Quem fez isso foi voce, infelizmente. Então quem colocou seu casamento em risco foi você. não me culpe por isso.
Raquel: não estou culpando, apenas dizendo que sua mentira deu mais força a ela. e eu preciso de ajuda para colocar essa mulherzinha para fora da minha casa, e da vida do meu marido, porem se ele quiser ficar com ela ambos vão pagar muito caro.
Bruno: o que voce quer que eu faça?
Raquel: esse final de semana eu vou fazer uma festinha em casa, eu te convidar e quero que você leve alguns de seus amigos, os mais bonitos e que também seja amigo o Heitor, vou colocar um boa noite cinderela na bebida dela, e voce vai levar ela até o quarta e arma uma cena com seus amigos e tirar fotos e mandar para o Heitor e por último fazer ele pegar ela na cama com um dos seus amigos ou pode ser até com o próprio Heitor, eu não acredito que eu me rebaixei a ele, para depois ele me apunhalar pelas costas, quero ver se ele ver a v***a que ele quer colocar no meu lugar ele vai continuar a trata-la da mesma forma.
Bruno: esse plano é perigoso, e se ela descobre? Tem certeza que é isso que voce quer fazer?
Raquel: ela não vai descobri só se voce abrir a boca.
Bruno: eu abrir minha boca? Magina nunca pode confiar. Irei fazer do jeito que voce esta falando.
Raquel: ok. Então vamos colocar o plano em ação.
Na casa de Raquel
Heitor...
Acordei quando ouvir o carro da Raquel saindo, olhei no relógio era 6:45 da manhã, meu deus o que eu tinha feito? Estava perdido, olhei para lado e lá estava ela a Jezabel sedutora, n***a, linda com aquele corpo que mais parece um banquete de luxuria, disfarçada de Cassandra a própria Dalila que fez de tudo para Sansão perde a cabeça, e conta todos os seus segredos eu era esse Sansão que perdeu a cabeça, e se fartou nesse banquete chamado corpo. Fiquei pensando o rei Acabe que esqueceu tudo, todos seus ensinamentos, crença, povo por conta de uma mulher Jezabel, linda, sedutora, exalava sensualidade e luxuria, era promiscua e não media esforço para consegui o que desejava. E eu nessa noite me senti como o rei Acebe que esqueceu sua esposa, família, juramento diante do altar, lealdade, fidelidade, só por uma noite de prazer e luxuria, mas foi maravilhoso tinha saído com uma mulher igual a Cassandra. Eu estava arrependido como eu iria olhar na cara da Raquel depois na conversa que tivemos, depois que combinarmos que iriamos começar do zero. O que eu fiz? Ela sabia que eu não estava na cama e nem no meu quarto, ela sabe que passei a noite com a melhor amiga dela, dentro da casa dela, meu deus o que eu vou fazer? E essa saída dela, o que ela foi fazer? Onde ela foi? Era que foi no advogado? Será que foi na polícia? Eu não sei comecei a ficar desesperado me mexo na cama para sair dali, de repente aquele quarto começa a ficar sufocante, aquele cheiro de sexo, gritando ali dentro o pecado estava palpável e como poderia mentir sobre um assunto desse? Que desculpa eu iria dar nessa situação?
Cassandra: para de se mexer por favor, eu quero dormi.
Heitor: pode dormi, mas eu estou caindo fora, o que eu fiz? Isso é um erro Cassandra, eu não poderia ter feito isso com a Raquel ela não merece.
Cassandra: o que voce fez? Só matou o desejo que problema a nisso?
Heitor: que problema a nisso? Voce esta se ouvindo? Eu acebei de acordar na cama da melhor amiga da minha mulher. ela não merecia isso. eu sou um canalha mesmo.
Cassandra: aff Heitor que drama, foi apenas sexo, ano era isso que voce queria desde do dia em que eu coloquei meus pés nessa casa? Me comer pronto conseguiu qual é o problema?
Heitor: o problema é que eu não deveria ter feito isso com a raquel ela é uma boa esposa, tivemos uma longa conversa ela perdoou todas as minha traições e nós decidimos a começar do zero, e agora isso acontece ela nunca vai me perdoar.
Cassandra: boa esposa?
Heitor: sim boa esposa, porque ela nunca fez comigo o que eu acebei de fazer com ela.
Cassandra: magina, apenas tem caso com o motorista o Armando a mais de cinco anos, a ponto de querer arrumar um jeito de pegar voce traindo ela, para poder pedir o divórcio e ficar com todo o dinheiro do acordo pré-nupcial e ir viver uma nova vida ao lado dele.
Heitor: caso com o Armando? Mentira....
Continua....