Heitor...
Eu não estava acreditando naquilo, a Cassandra iria com a gente esse era o combinado, mas a chata e intrometida da Raquel convidou ele para ir junto e agora o Bruno, vai também eu não poderia deixar, mas o que eu iria fazer? Eu era casado, não tinha como impedir uma coisa dessa então o jeito era arrastar a Raquel nesse encontro assim, poderia ficar de olho no que estava acontecendo se ele iria fazer alguma coisa a mais, é certo que eu ao poderia fazer nada caso isso realmente fosse acontecer afinal que desculpa eu poderia dar a Raquel por sentir ciúmes da amiga dela? Eu estava explodindo de raiva, eu desejava aquela mulher igual criança deseja comer doce, era meu desejo por ela. E ela sabia e ficava me provocando, ficava fazendo ciúmes em mim, fingindo ser amiga da Raquel quando na realidade esta louca para trepar com o marido dela. Bicha safada, mas ela me paga, e agora para completar a tortura tem esse secretario dela gay que vai vim morar aqui, mais um que pode ficar me vigiando, ou pior querer algo comigo, ai meu Deus me ajude nessa causa porque está cada vez mais difícil. Estava ali para pensando nisso tudo quando sinto uma mão na minha cintura.
Cassandra: oi tem alguém aí?
Heitor: oi estou aqui sim o que foi?
Cassandra: eu que pergunto, estou aqui te chamando e esse não atende parece que esta em outro planeta.
Heitor: não foi nada esta tudo bem. me diz o que aconteceu que voce estava me chamando?
Cassandra: queria saber da Quel ela não esta no quarto, sabe onde ela foi?
Heitor: eu não sei quando eu terminei de me arrumar ela estava no quarto ainda disse que já estava vindo, mas eu não sei onde ela foi.
Cassandra: bem deve ter ido dar alguma recomendação para algum empregado
Heitor: é pode ser
Cassandra: mas me diz, estou sentindo voce um pouco preocupado, me diz o que aconteceu?
Heitor: estou pensando em tudo que rolou nesse final de semana e olha que o dia ainda nem acabou e eu já estou desesperado.
Cassandra: mas o que esta acontecendo? O que está te deixando assim não pensativo desesperando, fazendo o beber tanto? Pode se abrir comigo Heitor apesar de eu ser amiga da Raquel, eu sei que voce me conhece desde de menina, quando voce fazia negócios com o meu pai, eu via você eu apenas não lhe conhecia.
Heitor: não seja cínica Cassandra, voce sabe muito bem o que está acontecendo aqui, não finja que não sabe.
Cassandra: nossa o que é isso vim aqui na boa como amiga e sou bombardeada com insultos e má educação?
Heitor: olha para mim Cassandra, olha como eu fico perto de voce, voce chega perto de mim meu p*u fica duro na mesma hora, eu lhe desejo, desde de quando eu coloquei meus olhos sobre voce, naquela maldita festa. E eu sei que voce também me quer me deseja, mas fica aí pagando de amiga da minha mulher, querendo sair com o meu melhor amigo. Trazendo esse seu amigo, secretario tudo para dentro na minha casa, só para ficar me torturando.:
Cassandra: eu não tenho a intenção de fazer nada disso, pelo contrário o fato de eu sair com o seu amigo é justamente para voce entender que entre a gente não pode rolar nada, que voce é um homem casado e que eu sou a melhor amiga da Quel e que jamais vou deixar meu desejo falar mais alto que a minha fidelidade e lealdade em relação a minha amiga. Mas se isso incomoda você não se preocupe amanha mesmo eu vou embora.
Raquel: quem vai embora?
Cassandra: eu amiga, estava aqui falando para o Heitor que eu vou embora, amanhã é segunda tenho alguns assuntos na empresa de papai para resolver papeis, conta pra fechar, alguns sócios daqui do Brasil que eu tenho para me encontrar enfim, não muitas coisas e eu não quero tirar a privacidade de vocês com entra e sai de gente na casa de vocês.
Raquel: o que ir embora magina, voce não é problema nenhum não é amor? Outra coisa o Heitor trabalha, eu também estou sempre resolvendo coisas do meu trabalho social, ou seja, quase não fica ninguém aqui, então fica tranquila pode trazer aqui quem voce quiser aqui né amor. Magina ir embora amanhã, nem deu tempo de colocar as fofocas em dia.
Cassandra: esta tudo bem para voce Heitor? Não quero lhe privar da sua privacidade.
Heitor: magina, fique o tempo que voce quiser. Não tem problema nenhum para mim.
Raquel: pronto viu Sam não tem problema nenhum, voce pode ficar. Agora vamos porque estamos atrasado e o Bruno deve estar esperando.
Cassandra: vocês podem ir, porque o Bruno está vindo me buscar ele me mandou mensagem, disse que quer me conhecer melhor.
Heitor: para que isso, meu carro já esta pronto, manda mensagem a ele e diz que estamos saindo.
Raquel: mas amor, tadinha da Sam como ela vai fazer isso? não fica e espera ele, nossa Bruno esta caidinho hein, mas como não vai estar voce é linda. Kkkkk bom até daqui a pouco.
Saímos e deixando a Cassandra lá esperando o Bruno, eu estava com tanto ódio, por estar casado, por ter toda aquele dinheiro envolvido caso houver algum tipo de traição com a Raquel, mas como eu iria me livrar da Raquel? Eu nem tinha o que alegar mesmo porque até onde eu sei ela sempre foi uma esposa exemplar. Então como vou fazer eu estava cada vez pior desejando a Cassandra melhor amiga da minha esposa, com pena da minha esposa porque ela sempre foi uma boa mulher, mas eu traio ela com um monte de mulher, porem nenhuma como a Cassandra, mesmo saindo com mulheres lindas como as que já sai, nenhuma delas ocupava me coração o lugar delas era apenas para chupar meu p*u e mais nada. Mas agora tudo é diferente, agora meu desejo está um pouco além, eu quero a Cassandra na minha cama, na minha vida e não sei o que fazer.
Raquel: meu amor? O que está acontecendo com hoje, eu falo com você e voce está tão longe, nem está prestando atenção na conversa.
Heitor: não é nada disso, amor é que eu estou com uns problemas na empresa e por mais que eu tente fingir que está tudo bem, mas é complicado.
Raquel: mas o que está acontecendo? Me diz o que está acontecendo quem sabe eu consigo te ajudar.
Heitor: não foi nada meu amor fique tranquila. Amanhã é segunda feira, e eu arrumo tudo fique em paz.
Raquel: tem certeza? Talvez você possa conversa com a Raquel, ela administra as coisas da família dela a muito tempo, assim ela pode te ajudar. Eu só sei mesmo a área social, essa parte eu não administrativa eu não sei muito.
Heitor: obrigada eu vou ver, mas depois vemos isso. Agora vamos que essa noite promete.
Raquel: humm que delicia, se a noite promete é porque eu terei você na minha cama? So de pensa eu já fico toda molhada.
Heitor: voce esta bem safadinha hoje.
Raquel: nem tanto, agora acelera esse carro porque a Cassandra já deve ter chegado na boate com o Bruno.
Estou com uma raiva de pensa isso, saber que hoje ele pode acabar na cama com o Bruno me deixa louca.