Um falso esclarecimento...
Paulo...
Eu estava ali fora ouvindo tudo que que estava acontecendo naquela sala, cada ofensa, cada mentira e armação que uma jogava contra outra, até que Armando entra na sala e complica ainda mais as coisas para o lado da Raquel. E eu não poderia ficar ali calado, porque eu estava apaixonado pela Raquel, mas não poderia entrar numa guerra contra a Cassandra, pelo menos não agora, eu sei a Cassandra é uma mulher perigosa, principalmente se ela se sente pressionada, então eu tinha que saber jogar para não colocar a Raquel em perigo. Na verdade, eu tinha que tirar a Raquel da mira da Cassandra pelo menos por hora. Então eu entrei na sala e disse:
Paulo: é que a Raquel tem a parcela dela de culpa, mas a Cassandra não é nenhuma santa.
Heitor: o que voce quer dizer com isso? Quero saber a verdade.
Paulo: eu vou explicar. Cansei disso tudo, já esta na hora das coisas ser esclarecida algumas coisas. Olha Heitor quando a Cassandra chegou aqui no brasil ela veio porque a Raquel tinha convidado e como ela estava passando por um momento r**m, em sua vida por conta do acidente que a deixou totalmente sem família, e vir para cá foi ótimo para ela, pois assim poderia se distrair e tentar novas oportunidade de negócios, e vi como isso estava fazendo um bem danado a ela. mas infelizmente o senhor Heitor começou a assediar a Cassandra, que por estar muito fragilizada foi se deixando levar, ela até tentou se apaixonar pelo Bruno, mas infelizmente o coração não diz por quem vai se apaixonar, por isso quando ela se deu conta já estava apaixonada pelo Heitor. Porem a dona Raquel depois que passamos a ser amigos conversamos bastante, e pelo que eu pude intender ela também estava e esta muito carente, e eu acredito que o envolvimento dela com o senhor Armando foi por pura carência.
Heitor: perai, voce quer dizer que ela esta saindo com esse cara a 5 anos por pura carência? Como se isso fosse culpa minha.
Raquel: se a culpa não é sua é de quem minha? Eu pouco te via, saia cedo e voltava tarde, eu só te via quando tinha algum evento caso contrário não tinha nenhum pingo de atenção sua. Ficávamos meses sem fazer amor, eu como mulher também tenho minhas necessidades ou voce acha que só homem? Acha que só homem sente t***o e fica e******o?
Heitor: e porque voce não veio falar comigo? Porque não sentamos e conversamos sobre o assunto.
Raquel: eu conversei com o Paulo e ele me aconselhou a conversa com voce, a jogar limpo e foi o que eu fiz, sentei com voce para conversar joguei limpo, mas o que voce fez esperou eu dormi, para sair da minha cama e se deitar na cama dessa v***a,
Cassandra: se eu sou v***a o que voce é?
Heitor: voce mentiu para mim voce disse que me traiu uma única vez, tem um caso de anos. Onde voce jogou limpo?
Raquel: eu não menti eu disse que te trai uma única vez e foi verdade, eu te traio apenas com o Armando, e com ele estou desde de então. Mas quer saber, chega cansei disso. Fica com quem voce quiser? Quer ficar com essa v***a, fica porque mesmo eu sabendo que o Paulo tentou amenizar a situação, mediante eles serem amigos e ele querer me proteger porquê de uma certa forma, nos tornamos amigos e ele me trata com respeito. Acho que por isso ele esta tentando da melhor forma apaziguar essa discussão, mas eu já cansei disso tudo quer ficar com ela ótimo pode ficar, eu não quero mais voce não quero mais esse casamento, não quero mais saber desse maldito acordo pré nupcial, mesmo porque não adianta insistir numa coisa que não tem mais futuro, se voce quiser entramos num acordo simples quero ficar com a casa e 10% do valor total do acordo o resto é seu e vida que segue.
Cassandra: não aceita Heitor, quem foi desleal aqui foi ela e não voce, ela tem um caso de anos e não voce, ou seja quem traiu primeiro foi ela e não voce. não é justo ela sair com 10% de um dinheiro que ela não merece.
Paulo: Cassandra tenha um bom senso, a Raquel é sua amiga, foi casada com o heitor por anos, como ela simplesmente vai sair sem nada? Isso não esta certo.
Cassandra: cala sua boca, em conversa de empregado não se envolve agora saia daqui.
Raquel: não fale assim com ele sua víbora. Pode ficar Paulo se voce quiser.
Cassandra: humm esta dizendo isso porque não conseguiu f***r com ele ainda né safada? Mas tenta quem sabe ele vira homem com voce.
Raquel: voce é muito baixa Cassandra. E quanto a voce Heitor meus advogados vão entrar em contato com voce, e em relação a voce Armando chega disso. Acabou pode seguir sua vida que eu vou seguir a minha, não quero saber mais nada sobre nosso passado. Na nossa última conversa voce disse que queria uma posição da minha parte, ai esta minha posição voce agora é um homem livre assim como eu sou uma mulher livre. Agora se me der licença eu vou embora desta casa pois o cheiro desta mulher está grudado nesta casa.
Paulo...
Eu saio daquela casa, pois eu sei que a Cassandra ganhou não somente a batalha, mas principalmente a guerra, eu sei que o Heitor vai sofrer nas mãos de Cassandra, pois o demônio que habita nela é capaz de destruir tudo que esta ao seu redor, ninguém fica feliz, realizado ao lado dela, pois ela é da teoria. “ Sua felicidade me incomoda” como naquele mesmo dia eu já tinha pegado as minhas coisas pois eu estava de saída já, eu vou voltar para Portugal, retornar para minha vida e tentar seguir em frente, e a Cassandra que se vire com as dívidas. Cansei de ser seu cachorrinho, eu suportava isso porque era apaixonado por ela, porque ela era minha razão de viver, mas agora tudo mudou, meu coração mudou, hoje ele tem uma nova dona, mas fico pensando será que ela acostumada viver no luxo, ter tudo aos seus pés daria uma chance? Bem o não eu já tenho, vou lutar pelo meu sim.