Leona já tinha saído de Hamburg há dois dias e nem um telefonema ou mensagem de Klaus ela recebeu, mas ela já não queria nem saber. Ela estava a jantar quando o telefone dela começou a tocar, era Klaus.
- Onde estás? – pergunta ele assim que ela atende a chamada
- Não te diz respeito – responde ela sem emoção na voz
- Que palhaçada é esta de divórcio que deixaste em casa? – pergunta ele, irritado
- Já deixei isso em tua casa há dois dias – responde ela – Andas muito desatento ou muito ausente – diz ela com ironia
- Eu não vou assinar nada, nem penses que te vou deixar livre para ficares com o teu amante – responde ele com muita raiva
- Meu amante? – ironiza ela – Aqui quem tem amantes és tu Klaus não eu – diz ela com raiva – E por falar nelas, manda-lhes os meus cumprimentos principalmente a Verona – diz ela e ele fica em silêncio
- Onde estás, Leona Krüger? – pergunta ele mais uma vez
- Leona Kaiser, não tens nada a ver com isso – diz ela e desliga a chamada
Leona depois da chamada ficou a sentir-se melhor, falou um pouco do que queria e acabou por bloquear os contatos de Klaus e de todos os membros da família dele e da empresa e vai passear pela cidade.
Chat ON
Klaus: Volta para casa
Klaus: Vamos conversar
Klaus: Onde estás?
Klaus: Fala comigo
Klaus: Já percebi que escolheste o teu amante
Klaus: Eu não assino o divórcio se não vieres ter comigo
Klaus: Responda!
Chat OFF
Leona já tinha bloqueado os contactos de Klaus e não recebeu as mensagens enviadas por ele, Klaus estava furioso em casa e não sabia o que fazer, ele ama Leona, mas ele pensa que ela o trai com Arkadius, Verona confirmou que eles eram amantes desde sempre e que ela perdeu a virgindade com ele para poder ter sexo com o amante.
- Klaus – chama Joseph o filho assim que ele entra no andar da presidência
- Pai – responde Klaus ainda com cara de uma noite m*l dormida
- Os tecidos ainda não chegaram, fala com a tua mulher – diz Joseph sentando-se – Ela está com os desenhos atrasados, ela que se despache – diz e olha para Klaus que estava com a cara fechada – Podes ir – diz ele ao filho indicando-lhe a saída
Klaus fecha-se no gabinete, ele tem de informar o pai da sua situação, ele vai ficar furioso e Klaus está furioso e completamente perdido.
Chat ON
Klaus: Leona, liga-me é URGENTE
Klaus: Tu é que me traíste primeiro eu apenas devolvi os chifres
Klaus: Vamos ser adultos e conversar, por favor
Klaus: Fico a aguardar a tua chamada
Chat OFF
Klaus desce até ao departamento de design e vai para o gabinete de Leona e procura pelos desenhos dela e não encontra nada, ela levou-os quando saiu e ele ficou completamente furioso.
- Merda – grita ele e Verona vai ter com ele ao gabinete de Leona
- Problemas? – pergunta ela a sorrir para ele
- Muitos e tu és um deles – diz ele indo para junto dela – Contas-te a Leona do nosso caso porquê? – pergunta ele furioso
- Eu não contei nada Klaus – diz ela com lágrimas nos olhos e ele sai do gabinete dela e vai para o dele e pede as imagens da vídeo vigilância dos dias anteriores.
Assim que Klaus percebe que ela o viu com Verona no gabinete ele desespera e começa a chorar, ela viu-o em pleno ato s****l com Verona e ele nem se apercebeu dela que assistiu a tudo durante longos minutos.
- Acabei de ser informado que não vamos receber mais tecidos dos Kaistyle – diz Joseph ao entrar no gabinete do filho sem bater – Que merda é que a tua mulher fez? – pergunta ele, furioso
- Ela pediu o divórcio e saiu de casa – responde Klaus sem rodeios
- Como é que é? – pergunta ele indo em direção ao filho
- Isso que o senhor ouviu – diz ele sem olhar para o pai e continuando a ver as imagens e vê ela ir à empresa buscar os desenhos e a ir embora
- Agora vais ser tu que vais resolver esta merda toda Klaus Krüger – grita ele com o filho – Tens uma semana para isto começar a andar novamente – diz e sai do gabinete do filho e bate à porta com muita força.
Em Colônia e alheia a tudo o que se estava a passar, Leona passeava pelas ruas da cidade e buscava inspiração para as suas criações, e pensava numa forma de conseguir construir uma carreira à margem do nome da família e da família do seu futuro ex-marido.
Depois de um dia muito agitado Leona volta a sentir-se enjoada e meio tonta e pensa que é das longas horas que teve sem comer por estar sem apetite e muito distante em pensamentos e assim que janta ela vomita todo o jantar e decide ir descansar e tentar dormir para no dia seguinte reiniciar a sua viagem.
Na manhã seguinte ela acorda bem melhor e já sem enjoos e vómitos. E ela começa a preparar a sua viagem de Colônia para Frankfurt am Main, ela escolhe o hotel e reserva um quarto, ela vai se instalar no sofisticado Sofitel Frankfurt Opera.
Era uma viagem curta, seriam apena duas horas e ela despede-se de Colônia, foi um encerrar de mais um ciclo que ela precisava para seguir em frente e iniciar um ciclo novo, uma etapa nova na sua vida, embora ela ame Klaus com todo o seu coração ele feriu-a de uma maneira muito profunda e com a sua ex-melhor amiga e confidente, foi uma dupla traição e que vai ser muito difícil para ela ultrapassar.
Mas Leona tem fé que essa ferida vai sarar e que ela vai conseguir ainda ser feliz um dia, mas ela quer se vingar e ela vai-se vingar. Ela sabe que a saída dela da Krü-Fash é um grande problema para a empresa e para a liquidez da mesma, sem ela não há nova coleção nem os tecidos que a fabrica da empresa da família dela produzia em exclusivo para eles. A sua vingança começou aí e ela queria os destruir, eles tinham de pagar pelo m*l que lhe tinham feito.