Ruan Narrando,
Estava dando umas últimas ordens no cassino, quando vi a filha do meu sócio passar feito bala e pela cara seu pai deve ter contado a m***a que ele fez, não fiz essa proposta atoa sempre que eu havia por aqui desejava ter ela, é linda baixinha e marrenta me atrai, mas ela nunca me deu bola e m*l olhava na minha cara nem sequer me cumprimentava, e com isso o desejo ia só aumentando.
Depois que fiz o empréstimo pro pai dela eu comprei uma casa maior, quero que ela tenha todo conforto ainda vou me casar com ela.
Já era final de tarde quando fui até o portão da faculdade dela, pedi que investigassem toda a vida dela, não queria nenhuma surpresa muito menos um namorado querendo briga, ela estava saindo com mais duas amigas e sorria divertida de uma maneira que me vez sorrir também, não quero ver ela sofrer e nem diminuir o padrão de vida dela, quero que ela tenha ainda mais um padrão elevado, que seja ainda mais feliz e que um dia possa me amar de verdade.
Fui acompanhando-a até em sua casa, e depois fui pra minha aonde todos os móveis novos chegaram e foram estalados, espero que ela goste que se sinta em casa de início sei que vai parecer um campo de guerra.
Mas estou preparado pra tudo, falta apenas 2 dias.