Depois de ter ficado um pouco com o meu pai fui me arrumar para ir a boate, tomei um banho e fui escolher uma roupa. Optei por um vestido preto com um decote V, que deixava as minhas costas nuas, ele tinha uma a******a do lado. Coloquei um salto também preto e fiz uma maquiagem para a noite.
E como combinado a Nelsa passou na minha casa as nove horas em ponto. Quando chegamos na boate encontramos todo o pessoal da empresa, menos o i****a do Otávio. Estava tudo muito divertido, eu e a Nelsa fomos para a pista, e começamos a dançar.
— Até que aqui é bem divertido. — falei perto do ouvido da Nelsa, por causa da música alta.
— Aqui é maravilhoso! É a sua primeira vez aqui, gatinha?
— Sim.
— Essa boate é uma das minhas preferidas.
— Você nunca me convidou para vim aqui, sua vaca.
— Eu convidava sim, mas você nunca aceitava.
— Você não falou que seria para essa boate.
— Agora você já sabe.
Enquanto estávamos dançando e conversando, vi na área vip, o Nick Joni, ele estava acompanhado por uma loira e dois seguranças.
— Muito gato esse Nick Joni. — Nelsa disse.
— Você conhece ele?
— Quem não conhece o Nick Joni Alencar, amiga. Ele sempre vem a essa boate, por isso ela é uma das minhas preferidas.
— Você já falou com ele alguma vez?
— Não, bem que tentei, mas ele sempre aparece aqui acompanhado por essas mulheres espetaculares. Olha só pra aquela loira amiga.
— Nossa amiga menos. — falei disfarçando a minha empolgação por estar encontrando o Nick joni novamente.
— É impressão minha, ou ele tá olhando para nós? — Olhei para ele, que olhava na nossa direção com um olhar sedutor.
Comecei a dançar olhando para ele, que não tirava os olhos de mim.
Nick Joni
Já fazia algumas horas que eu estava aturando a Natália. Como essa mulher fala. Percebi que já não sentia mais tanto desejo por ela, dei um gole no meu copo com uísque, olhando em direção a pista de dança, e avistei a Mariana dançando com uma outra mulher, que devia ser amiga dela. A amiga disse algo para Mariana, olhando para mim, depois a Mariana me olhou de volta, a partir daí não consegui mais tirar os olhos dela, ela estava tão gostosa naquele vestido. Ele era curto e preto, e bem colado, deixava a b***a dela ainda mais empinada. Mariana começou a dançar me olhando, ouvi a voz da Natália me falando algo, mas não entendi, pois não prestei atenção. Vi ela descendo as escadas, então chamei um dos seguranças.
— Eu quero que você desça, e fale para aquela garota de vestido preto que eu estou chamando ela aqui em cima, mas antes pede para o seu parceiro ir atrás da Natália. Peça para ele chamar um Uber inventar alguma desculpa para ela ir embora. — ele assentiu com a cabeça.
Fiquei olhando de onde eu estava o segurança descer e falar com o seu parceiro, depois ele vai até a Mariana, ele fala no ouvido dela, Mariana olha para cima e parece ter negado o meu convite.
Mariana
A loira que estava com ele desceu as escadas, Nick chamou um dos seguranças que depois foi até um outro segurança e cochichou algo no ouvido dele, um deles seguiu na mesma direção que a loira, o outro desceu e veio na nossa direção.
— Boa noite senhoritas! — Respondemos ao boa noite dele — O senhor Nick joni te chamou lá em cima — disse apontando para ele.
— Fala que eu não estou afim.
— Não faz isso, amiga. — Nelsa falou me balançando pelo braço.
— Pode ir, eu não mudei de ideia. — falei para o segurança.
O segurança se foi, eu fiquei olhando os dois conversarem, Nick ficou me olhando, continuei dançando, mas dessa vez bem sensual. A Nelsa acabou saindo com um homem, eu estava sozinha na pista, dois homens se aproximaram de mim, um ficou dançando atrás de mim e outro na minha frente. Vi o Nick descendo as escadas me olhando, ele se aproximou de mim.
— Desculpem rapazes, mas a moça está acompanhada. — eles se afastaram.
— Acho que você se enganou, eu estou sozinha. — ele me lançou aquele olhar sedutor novamente.
— Será que podemos subir para conversarmos melhor? — Falou perto do meu rosto, me fazendo sentir o cheiro gostoso do seu perfume.
— Não. Aqui está bom para mim. — falei dançando.
— Por favor? — falou pertinho do meu rosto.
— Tudo bem.