PONTO DE VISTA DE TUCKER
Como esperado, cerca de 5 minutos depois de começarmos a refeição, minha mãe começou a atacar a Maggie sobre onde ela estava hoje. Maggie continuou a dar pequenas mordidas na comida, mas não respondeu.
— Margaret, você vai me responder. Você nunca está aqui, me deixando cuidar de toda a casa. Acho que você deveria começar a pensar em encontrar seu companheiro em breve. Eu posso te ensinar a cozinhar e limpar. Você é uma loba bonita, qualquer macho ficaria feliz em ser seu companheiro. Você também precisa começar a se vestir melhor, agora que seu irmão é o Alfa. Temos a responsabilidade de nos apresentar de forma adequada e respeitável. Mais do que quando éramos a família Beta, então precisamos fazer compras — Disse nossa mãe.
— Eu não quero ir às compras. Vou pegar as suas roupas usadas, como sempre faço. Isso é bom para mim. Foi suficiente nos últimos 5 anos e ainda deve ser suficiente agora. Eu não preciso de nada — Respondeu Maggie.
Vi os lábios da minha mãe se comprimirem, sei que ela está brava e prestes a realmente atacar a Maggie, que não merece isso, e consigo perceber que ela está realmente estressada, então eu intercedi por ela.
— Maggie, acho que você deveria ir às compras com a mamãe e o papai. Você precisa de roupas novas, já que as que está usando têm pelo menos 4 anos. Acho que já está na hora de renovar a decoração do seu quarto também. Eu estava pensando em perguntar se você gostaria de se mudar para a casa da matilha comigo, vou providenciar o que você precisa para o seu novo quarto. Ficaria feliz em tê-la no corredor novamente — Disse a ela.
Certifiquei-me de incluir o papai nisso. Mamãe não faria nada com a Maggie no shopping, mas faria depois que eles saíssem. Maggie estaria mais segura no carro com o papai presente. Ele sabia o que eu estava fazendo e concordou rapidamente.
Vi o sorriso da Maggie se ampliar e antes que ela pudesse abrir a boca para aceitar minha oferta, mamãe interrompeu novamente.
— Seria inadequado para ela ser uma loba solteira morando na casa da matilha. Ela precisa ficar aqui até encontrar o seu companheiro. Ainda preciso ensinar a ela como ser uma companheira adequada. Ela fica fugindo sempre que tem a chance, m*l a vejo, ou a qualquer um de vocês, nos últimos dias.
O sorriso de Maggie desaparece e eu me senti m*l por ela. Quando eu morava aqui, eu podia protegê-la mais. Mamãe quer criar um problema com isso. Em vez de lidar com seus próprios problemas, ela tenta controlar todos os aspectos de nossas vidas. Acho que preciso revelar o segredo.
— Mamãe, eu sei que você não gosta de falar sobre isso, mas tenho algumas notícias para você e para o papai. Eu sei que você sofreu uma injustiça quando era adolescente e sei que isso ainda te perturba até hoje. Espero que ouvir o que tenho a dizer ajude a aliviar um pouco da dor que você teve que suportar por tantos anos — Contei aos meus pais.
Vi minha mãe me olhar com firmeza e meu pai parecia se preparar para más notícias.
— É uma boa notícia, papai, eu juro. Todos nós sabemos como a mamãe teve que suportar a dor da rejeição de um cretino insensível, eles esfregaram o relacionamento deles na cara da mamãe, repetidamente, agindo como um verdadeiro par, fazendo a mamãe se sentir pior e pior ao ver o teatro deles. Acredito que minha vingança por você e pela mamãe vai corrigir a maioria das injustiças que nossa família sofreu. Cuidarei da outra metade da moeda esta noite. A Maggie e eu tivemos que lidar muito com isso ao longo dos anos. Sei que você lidou com isso da melhor maneira possível, mamãe. Você fez o seu melhor para nos criar, mas às vezes, quando você bebia ou deixava a raiva explodir, você foi longe demais. Você machucou cada pessoa nesta mesa — Parei de falar com o choque da mamãe. Já sabia que ela estava prestes a discutir comigo.
— Eu nunca machuquei você ou a Maggie. Eu tentei criar vocês dois para agir corretamente como membros da matilha colocados em posição alta. Nunca machucaria nenhum de vocês deliberadamente — Mamãe retrucou, parecia chocada com a acusação que fiz.
Levantei e me virei, levantando minha camiseta até o pescoço para mostrar minhas costas. Ouvi meu pai arfar com a visão. Eu sabia o que ele estava vendo, havia cicatrizes cruzadas que cobriam minhas costas e meu lado. Às vezes, as finas tiras de couro que mamãe usava em mim cortavam das minhas costas para o meu lado, mais como um chicote do que qualquer outra coisa. O choque em seu rosto era equivalente ao do papai, ela não se lembrava de ter surtado comigo, ela não se lembrava de ter me feito sangrar ou me causar dor. Ela sempre agia como se nada tivesse acontecido quando conseguia se acalmar novamente.
Olhei para Maggie e acenei com a cabeça. Maggie levantou sua camiseta para mostrar a parte inferior das costas e tinha o mesmo tipo de ferimentos, mas alguns deles estavam muito mais frescos do que os meus. Agora, toda a sua raiva é descontada na Maggie. É claro que agora Maggie será a principal vítima. Eu a impedi de machucar a mim há muito tempo, mas claramente ela não parou com seus hábitos cruéis. Não posso culpá-la completamente, porém, a dor da rejeição fez sua mente se desequilibrar e a empurrou totalmente para o abismo.
— Por que você diria coisas terríveis sobre mim, Tucker? Eu sou sua mãe. Eu nunca faria isso com nenhum de vocês. Diga a verdade para o seu pai agora mesmo — Exigiu minha mãe.
— Mãe, você nunca se lembra quando nos machuca. Você ficava tão brava que simplesmente explodia. Na sua raiva, você esquecia de si mesma e simplesmente reagia. Você fez isso com nós dois. Você retrata nossa família como sendo perfeita, mas não é. Você finge ser uma boa pessoa, mas nem mesmo podíamos receber visitas para passar a noite porque nunca sabíamos quando você iria surtar. Sabe como isso era constrangedor para nós? Eu só tenho alguns amigos e, até onde sei, você impediu a Maggie de ter qualquer um. Você só se importa com você e com seus sentimentos. Que a deusa nos livrasse se acidentalmente disséssemos algo que te levasse a uma dessas explosões — Eu disse a ela.
Está começando a me irritar como ela se recusa a reconhecer o que nos fez, como se não tivéssemos sofrido muito em suas mãos. Essas cicatrizes não apareceram do nada, elas são resultado de anos de a***o.
Ela voltava ao normal depois, mas um dia, em um surto de raiva, ela nos disse por que nos odiava tanto. Estou prestes a contar a ela que finalmente poderei punir os culpados e ter nossa merecida vingança e espero que essa notícia a deixe feliz. Espero que ela consiga deixar a raiva que ainda há dentro dela ir embora agora que estamos prestes a nos vingar das pessoas que a machucaram.
Éramos inocentes e sofremos demais por algo que aconteceu antes mesmo de nascermos. Anotei mentalmente para dizer à Genesis que ela não pode passar a noite aqui. Ela está vindo por um único motivo: a punição de Elena começa hoje à noite. Não quero que Genesis me veja tendo um pesadelo e, acredito que depois de confrontar a mamãe, estarei estressado o suficiente para ter uma noite de maus sonhos. Não quero que Genesis ache que sou fraco, eu a escolhi como minha companheira para liderar tanto a alcateia Silver Stream quanto a alcateia Stone Mist, do pai dela. Não posso desistir disso agora. Trabalhei muito para organizar tudo.
— Eu sei exatamente por que você não nos amou como deveria, mamãe. Tanto eu quanto a Maggie estamos muito conscientes disso, mesmo que você nunca tenha dito ao papai. Acho que seria benéfico discutirmos isso, todos juntos, mas não na sala de jantar. Não há necessidade de retratar essa imagem imaginária de uma família perfeita, mamãe, porque não somos assim. Nunca fomos — Disse a ela.
Posso ver que o papai está com raiva e quer falar, mas ele sabe que isso vai ficar f**o rapidamente. Ele também precisa ser muito cuidadoso aqui. Sou o Alfa agora e tenho mais autoridade do que ele em todos os sentidos.
— Papai, você gostaria de saber por que a mamãe mudou depois que eu nasci? Por que o relacionamento de vocês, anteriormente feliz, foi completamente para o inferno? Por que piorou ainda mais depois que a Maggie nasceu? Você tentou de tudo para ser o que a mamãe queria e precisava. Mas, às vezes, quando você não estava aqui para nos proteger, a Maggie e eu sofremos o pior. O a***o físico dói por um tempo, depois você se sente melhor quando as feridas cicatrizam, mas o a***o emocional continua com você. Ainda consigo lembrar do ódio nos olhos da mamãe quando eu tinha cinco anos e a Maggie tinha acabado de completar três anos. A mamãe me bateu com o chicote dela, ainda consigo lembrar dele cortando minhas costas como se não fosse nada, e ainda consigo ouvi-la gritando: “Eu nunca deveria ter dado à luz nenhum de vocês. Tanner nunca vai me querer agora, com duas crias bastardas para cuidar. Espero que seu pai ame vocês, porque, se o Tanner algum dia me pedir para voltar, não vou levar nenhum de vocês comigo”.