Meus dias tem sidos marcados por correr de Apollo,por cada cômodo da casa o medo de ser agarrada por ele novamente faz meu coração gelar quando encontro meus olhos, com os deles durante o café da manhã e as demais refeições mim faz sentir extremamente pequena e indefesa.
Estava sentada no Jardim tomando um pouco de sol, quando escutei passos em minha direção quando chegou mais perto eu vi o António se aproximando de mim, e veio a fala de Apollo em minha cabeça para ficar longe dele, mais é ele que está vindo até a mim mesmo sabendo que isso seja incômodo para o Apollo
_Sabia que você a cada dia que passa está mais linda?
_Obrigada António mais sabe que o Apollo, não goste que ficamos sozinhos não quero confusão.
Falei mim levantando para sair mais ele pegou em meu braço.
_Vai mesmo deixar que ele dite sua vida? você é nova bonita e tem o direito de escolher quem você quer na sua vida e agora vai mim, dizer que não podemos ser amigos moramos na mesma casa e não quero ter você como uma irmã chata já basta o insuportável do Apollo.
_Olha ele mim contou sobre a Luna, você traiu seu próprio irmão por isso ele te detesta.
_ Eu mim arrependo disso mais ele nunca conseguiu esquecer e seguir em frente, Kiara ao lado do Apollo sua vida vai ser um inferno ele nunca vai ser capaz de confiar em você mais comigo posso te fazer muito feliz.
_Olha António você está fazendo de novo sabe que sou casada com seu irmão, eu tenho certeza que sabe do contrato a festa daqui a três meses vai ser só para oficializar.
_Kiara foje comigo podemos ser muito feliz juntos não vou ser como meu irmão, que quer m***r todo mundo que se aproxima de você podemos ser livres.
_ele falou isso como um lobo em volta de sua presa, sei do passado e não vou ser eu que vai acabar de m***r o lado bom que ainda existe dentro de Apollo.
_Eu nunca faria isso você percebe o que tá falando?
_Você pode não acreditar mais eu te amo, te amei desde a primeira vez que te vi no orfanato.
_Você não mim ama acho que na verdade tudo que você quer é fazer o Apollo sofrer, e passa na cara dele que eu preferir você do mesmo jeito que a Luna, eu posso ter sido criada em um orfanato mais não sou nenhuma i****a.
_ Eu vou te mostrar que posso ser melhor que ele para você nunca a forçaria a nada Kia.
_Pode sair daqui? se você não sair eu vou contar tudo para o Apollo, já disse que não quero nada com você para com..
Antes de terminar de falar percebe ele se aproxima mais ainda, de mim puxou meu corpo para ele e encostou nossos lábios em um beijo lento, mais não o corresponde e ainda mim soltei dele dando um t**a na sua cara e sair correndo nesse momento me sinto mais, confusa ainda não sei o que está acontecendo dentro de mim eu estou como um turbilhão.
Cheguei na sala completamente sem ar e para meu desespero Apollo, estava lá sentando mexendo no computador tenho certeza que se contar isso a ele a terceira guerra mundial está feita.
_Kia o que aconteceu está branca igual um papel?
_Porque tudo mundo diz que estou branca como um papel?
_Quem te falou isso antes de mim para você?
_ A Liz naquele dia você sabe.
_Sei e queria começar tudo do zero, não vou agir mais daquela forma pode confiar em mim.
_Eu posso te dar um voto, de confiança se fizer algo por mim.
_O que você quer?
_Quero que mim leve para fazer uma visita para a Bela, a saudade tá doendo demais.
_Podemos ir amanhã mesmo se você quiser? já vou ligar para o orfanato e avisar da nossa visita.
_Eu vou ficar muito feliz com isso.
Falei sorrindo e dando um abraço nele que mim agarrou apertado, quando vi já tinha feito isso no ato de felicidade e sentimento de gratidão, porque ele poderia me dizer um não facilmente ou simplesmente pedir algo em troca.
E resolvi não dizer nada sobre o beijo roubado do Antônio, não quero ser motivo de outra briga entre os irmãos, mas sei que no futuro isso pode significar um problema para nosso relacionamento no futuro.