Acordei sentindo uma forte dor de cabeça e a barriga roncando e a conversar e tudo que aconteceu ontem a noite vem na minha cabeça como um soco no estômago que já está doendo de fome.
Entro no banheiro tomo um banho e mim sento chorando embaixo do chuveiro como faço para lidar com tudo isso agora bato o pé e mim n**o a ser esposa do filho deles até o fim ou apenas mim rendo a minha nova realidade.
Se eles são mafiosos posso realmente está em perigo como lidar com tudo isso se sou apenas uma garota que foi criada em um orfanato sem muita perspectiva de vida.
Termino o banho seco os cabelos e abro o guarda roupa e tem muitos vestidos lindo shorts e blusas das quais nunca pude usar antes tanto por não poder comprar e também porque elas não se enquadravam nas vestimentas do orfanato.
Mim sento na cama olho para minha mala e para o guarda roupa cheio de roupas novas que a Liz mim presenteou e fico pensativa se uso um dos meus vestidos do orfanato ou uma das roupas que a Liz mim deu.
Não mim dou por vencida pego minha mala e uso um dos meus vestidos que trouxe do orfanato é até bom que não marca muito meu corpo e o Apollo mim ache f**a e não queira nada comigo.
Saio do quarto e caminho pelo corredor e chego na sala e para minha surpresa estão todos ali sentados.
Bom dia Kiara só estávamos esperando por você para tomamos o café da manhã.
Escuto Liz falando e vindo em minha direção e mim dando um abraço evito olhar para os irmão.
Se sente ao meu lado.
Mim sento ao lado de Liz e fico calada o tempo todo mais tomo o café não come nada a noite e o estômago estava doendo de fome.
Kiara sobre ontem eu sinto muito não queria ter agido feito um i****a.
Olha eu fui muito supreendida contudo que ouvi da Liz ontem e precisava de um tempo para raciocinar sobre tudo Apollo.
Você já aceito sobre agente?
Eu espero não te magoar mais não quero mim casar nem te conheço não temos nem uma amizade para chegar a esse ponto.
Se você mim permitir posso te mostrar que posso ser bom com você.
Mim sentir ficar toda vermelha com suas palavras e definitivamente todos estavam nos olhando o Antônio levantou da mesa e sai apresado não consigo entende essa família se sou prometida ao Apollo porque o Antônio agora está agindo assim para mim pelo menos o Apollo tinha um real motivo mais não fico pensando nisso.
Podemos ter essa conversa outra hora?
Claro que sim.
Termino meu café peço licença e mim retiro da mesa vou para o jardim da casa não é tão grande como o do orfanato que parecia uma bosque encantado no orfanato realmente está no jardim com aquelas árvores enormes era o que mim fazia feliz naquele lugar.
Mim sento em baixo de uma árvore e sinto o vento bater em meu rosto os pensamentos tomam conta de mim e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto novamente mim sinto perdida e a falta da Bela está mim corroendo por dentro se ao menos tivesse ela para mim aconselhar ou somente um abraço dela.
Escuto uma voz mim chamando e quando levanto as vistas vejo a Liz na minha frente.
Lembrar que marcamos de ir ao shopping?
Não tinha mim esquecido totalmente.
Então levanta e vamos trocar de roupa.
Não sei se mim sinto bem em usar você sabe.
Kiara eu lhe presenteie e ninguém vai querer nada em troca pelas roupas.
Tem certeza disso?
Tenho sim não pense que vamos deixar que te maltratem nenhum de nós faríamos isso.
Então se é assim tudo bem.
Volto para dentro da casa e vou para o quarto não tenho muita noção de moda então pego um vestido azul bebê muito lindo por sinal é pego um sapato preto uso mim olho no espelho e nunca mim sentir tão bonita como estou mim sentindo agora.
Escuto batidas na porta e a voz de Liz
Pode entra.
Nossa como você ficou linda.
Como sabia o tamanho das minhas roupas ?
Peguei seus números de tamanhos de roupas e sapatos com a madre.
Então ela sabia de tudo?
Sim mais não podia falar nada.
Entendo.
Digo somente isso e sou arrasta para fora do quarto e saímos para fora da casa depôs de alguns passos e entramos no carro que tem um motorista e um outro homem ocupando o outro espaço do banco na frente não faço perguntas apenas fico encantada com cada local bonito que passamos na frente e mim vejo novamente como uma menina boba.