Chegamos da loja de vestido de noiva, exaustas eu e Bela,subimos para o quarto ela entrou primeiro no box e tomou um banho enquanto fui organizar algumas das peças, que tínhamos comprado no shopping no closet nunca mim imaginei assim rodeada de tantas coisas que talvez nem mesmo as use algum dia, são tantas roupas que posso usar todo dia uma diferente as que Liz comprou para mim estão mais no estilo de Bela, e ela tá arrasando dentro delas fora que nunca nos importamos em dividir nada uma com a outra, pelo contrário as vezes sinto como se fossemos mais que amigas, esse laço foi construído desde a nossa infância duas menininhas uma de seis outra de apenas três aninhos num orfanato frio, e sem nenhum carinho de pai ou mãe quando a vi sentir que tinha que porteger a Bela,e nunca mais mim afastei dela os dias longe quando eu estava aqui e ela no orfanato doía dentro do peito.
__Kia terminei meu banho vou mim vestir,e ir na cozinha pega comes e bebes, e ler alguns livros na biblioteca você vem depois do banho?
__Não sei Bela,estou exausta vou tomar um banho e se mim sentir disposta irei lá, nem que seja apenas para que você leia para mim.
__Alguém aqui perdeu o abito de leitura?
__Não é isso filhinha, apenas estou cansada mesmo.
__Kia já falei temos quase a mesma idade,vai ficar mim chamando de filhinha?
__Mais nos papéis eu sou sua mamãe, meu bebê.
__haha engraçadinha! está preocupada com o casamento né?
__Um pouco mais sei que vai dar tudo certo, agora termine de se vestir e vai para sua leitura,tenho que começa o processo para você termina os estudos.
__À Não Kiara,acabei de sair de uma prisão e ja quer mim jogar em outra?
__Não é isso mais sabe que precisa termina os estudos, e eu também vou eu só preciso convencer o Apollo.
__Olha ja estou até correndo daqui,ele vai ficar doido em saber que você quer estudar em uma escola, ainda mais que lá vai está cheio de garotos da sua idade.
__Se ele confia em mim nada disso vai ser impedimento, e ele sabe que nunca o desrespeitaria.
__Eu sei Kia,mais nesses poucos dias que estou aqui já percebi o quanto ele é ciumento, e não quero ver você triste.
__Não vou ficar triste, mais também não vou aceitar que ele mim trate mau, e muito menos que mim impeça de terminar meus estudos.
__Nisso eu concordo com você,tem que ser frime com ele para que não seja transformada numa prisioneira,como eramos no orfanato vou está sempre com você Kia.
Bela falou saindo do quarto, e o pior que ela tem razão o Apollo pode ser contra eu terminar os estudos, mais não vou desistir disso quero poder trabalhar um dia, e ter uma vida normal como sempre desejei e agora que sei que ele era o motivo da Madre, nunca autoriza minha saída de dentro daquele orfanato e pode ser que ele ainda tenha isso em mente, e voltar a mim prender em casa em vez do orfanato talvez seja até esse um dos motivos de propor de sairmos da casa dos pais dele, para moramos sozinhos tenho medo de ser fraca e permitir que ele faça o que bem entender comigo, não tenho forças conta um homem ainda mais do porte do Apollo.
Nesse momento sou tomada pelo medo do desconhecido, e só de pensar na noite de núpcias fico aterrorizada vou esta sozinha com ele e tenho medo que seja rude, e mim machuque já vi ele se transformar de um homem gentil maravilhoso a um homem com sangue nos olhos capaz de até tirar uma vida, e acabo mim vendo em meio a um quebra cabeças onde tenho que ir até o fim para descobrir a verdadeira pessoa, por trás desse Apollo que as vezes mim deixa aterrorizada,e é exatamente isso só vivendo esse casamento vou conhecer o verdadeiro Apollo.