Não dormir bem a noite o barulho da floresta o medo de Apollo tentar mim possuir conta minha vontade e o arrependimento de ter sido tão burra e aceitado ficar aqui sozinha com ele.
Logo cedo mim levantei e sair da barraca tava bem frio olhei ao redor procurando pro Apollo mais não o vi mais o carro continuava estacionado no mesmo lugar e descartei a hipótese dele ter mim abandonado aqui sozinha.
Se eu soubesse dirigir pegaria o carro dele e iria embora sem olhar para trás e daria uma lição nele deixando ele sozinho nessa floresta por tentar algo que eu não queria o medo continuava dentro de mim mais eu não tinha muito o que fazer a não ser esperar o Apollo aparecer.
Fiquei olhando algumas borboletas e a comecei a sentir fome o bagageiro do carro estava aberto pequei a escova e pasta de dentes que estavam lacrados abrir e fiz minha higiene bucal e logo em seguida peguei algumas frutas e torradas e come.
A bela adormecida acordou bom dia?
Ouvir Apollo falando atrás de mim com um sorriso no rosto nem parecia o cara da noite passada.
Mais não responde é bem fácil ele fazer aquilo tudo contra minha vontade agora fica pagando de bom moço.
Benzinho não vai falar comigo eu não tinha intenção de fazer aquilo com você eu só não sabia que quando sentisse nossos corpos tão juntos não iria conseguir mim controlar mim perdoa?
Eu só quero ir embora preciso de um tempo para pensar em tudo que aconteceu aqui.
Tudo bem eu só quero saber se pode mim perdoar?
Mim dar um tempo para digerir tudo mais também preciso que mim prometa não fazer isso de novo?
Eu te prometo vou arrumar tudo para irmos embora.
E assim ele fez desmontou a barraca e arrumou as coisas de volta dentro do bagageiro do carro mim sentir aliviada quando pegamos estrada de volta para casa o lugar é bem longe e estive realmente em perigo pois não havia mais ninguém lá conosco.
A viajem de volta para casa foi feita em um silêncio absoluto sentir ele tenso mais não quero papo com ele pelo menos não agora ele sabe que sou virgem e preciso ir de vagar não vou ser como uma qualquer para ele que ele usa e logo depôs joga fora.
Dormir um pouco durante a viagem de volta para casa fui acordado por Apollo acho que dormir por não ter tido um bom sono a noite toda.
Kia chegamos acordar.
Acordei bocejando e tirando o cabelo da cara.
Abrir a porta do carro e entrei correndo para dentro da casa deixando algumas lágrimas escaparem e Apollo veio em minha trás passei pela sala e vi a Liz e o Antônio que se levantou vindo em minha direção.
Kiara o que tá acontecendo parece que viu um fantasma.
Liz falo enquanto fui parada por Antônio que mim agarrou pela cintura mim abraçando.
Tira as mãos da minha mulher agora seu i****a.
A voz de Apollo soou como um trovão.
Apollo caminhou para cima de Antônio com tudo que mim largou indo na direção do irmão.
O que você fez com ela seu otario?
Meninos parem com isso agora.
Liz falou entrando no meio dos dois que pararam antes de chegar um ao outro por poucos centímetros.
Mãe sai da frente eu não posso ser grosso com você mais vou fazer o que sempre tive vontade de fazer.
É mãe deixa o Apollo fazer o que ele sempre teve vontade de fazer vive estressado assim porque a Luna preferiu ficar em meus braços não no dele e tá com medo de perder a Kiara para mim.
Cala a boca Antônio já chega Apollo olhe para a Kiara ela está assustada quer mesmo ver ela assim?
Mais vi o Apollo pegando a mãe e colando sentada no sofá como uma boneca de pano e logo em seguida socou o rosto de Antônio que caiu no chão por mais que eu e Liz tentasse separar os irmãos não conseguimos e só foram parados quando o Darko chegou.
Que p***a é essa que está acontecendo aqui?
Eles se soltaram olhando para o pai.
Foi o i****a do Apollo pai ele fez mau para Kiara pai.
Apollo isso é verdade ousou fazer isso?
Pai eu não.
Antes que ele terminasse sentir que precisava sair dali já estava quase caindo de nervoso nunca tive que lidar com esses tipo de situação subi para o quarto e não fiquei ouvido o que tava sendo falado na sala entre eles só queria sumir daqui.