? Henrique ?
Não sei em que eu me meti, desde que resgatei a linda menina de olhos azuis que minha vida está de pernas para o ar, nada é mais como antes. Aquela monotonia que eu vivia deu lugar a momentos de alegria, como posso dizer cheio de vida.
A Liz tem um jeito muito espontâneo, irreverente e bem atirada também e eu tenho gostado desse jeito dela, de me desafiar, me fazer ver às coisas de uma forma diferente.
Ela tem me feito sentir coisas que há muito tempo mesmo eu não sentia, meu amigo adormecido tem criado vida constantemente, as vezes eu tenho que disfarçar para ela não vê, mas está bem difícil. Tem cinco anos que não me relaciono com mulher alguma e ter uma menina linda, com um corpo lindo vinte e quatro horas ao meu lado, tem sido difícil resistir.
Hoje é o aniversário dela, desde que ela acordou que me disse que faria aniversário hoje que fiquei imaginando o que eu podia fazer para deixar o seu dia mais alegre.
Preparei um café da manhã diferente, colhi algumas frutas no meu pomar e fiz uns biscoitos que aprendi com minha avó quando era criança, mas antes de poder mostrar minha surpresa vi o barulho do carro ao longe e sabia que era o Vitor, então guardei tudo, fui acorda-la e ela foi para o galpão se esconder já que ela não quer que ninguém saiba que ela está aqui.
Como previsto era o Vitor e a Nicole, além de vir me visitar eles queriam saber se eu não tinha visto a Liz pelas montanhas, eu não gosto de mentir, mas toda a história que ela contou sobre o noivado era real, a Nicole ainda afirmou que é amiga dela e que entendia essa fuga, sabia que ela não queria se casar com o cara que a família dela prometeu.
Tive que sustentar a versão que não tinha visto nada diferente nessa parte das montanhas, acredito que eles acreditaram e depois de mais de uma hora eles foram embora. Arrumei toda a mesa do café da manhã e fui chama-la e não sei se foi uma boa ideia, com a correria de avisar a ela da visita não vi como ela tinha saído do quarto.
Ela estava apenas com a camiseta que emprestei a ela e meu Deus não tive como segurar meu amigo dentro da calça, ele cresceu no mesmo instante e ficou um grande volume aparente, mas eu não tinha como resistir a beleza que está em minha frente.
__ Eles já foram?
__ Sim.
__ Quem é seu amigo da Vila, talvez eu o conheça.
__ O Vitor e a Nicole.
__ A Nicole? Uma loura dos olhos verdes que está grávida?
__ Sim, você a conhece né, ela estava falando sobre a sua decisão de fugir desse noivado.
__ Eu havia comentado com ela que se meu pai insistisse nessa ideia eu iria fugir.
__ Ela disse que seus pais estão muito preocupados, já procuraram por todo o lugar que você foi e nada.
__ Eu sei, eu deixei pistas que tinha ido para um lugar e fui para outro, minha intensão era ficar uns dias em Bad Ischl e de lá avisar a eles que estava bem, mas aí eu tive o acidente e estou aqui.
__ Você está aqui, pelo menos está segura. Seria uma loucura ir para um lugar desconhecido sozinha.
__ Eu também acho que seria, mas o destino quis que eu caísse naquela ribanceira e me você me encontrasse, acho que isso é um sinal, você não acha.
Ela fala e vai se aproximando de mim, eu não sei se vou consegui resistir ela chegar tão perto, meu corpo está me traindo de todas as formas, então para consegui me livrar um pouco da tentação que é essa menina eu trato de mudar de rumo dessa aproximação.
__ Eu preparei o café da manhã, vamos.
Ela fica um pouco frustrada com o meu afastamento, mas não diz nada e saímos rumo a minha casa. Seu pé teve uma boa melhora, ela já está andando com um pouco de dificuldade, mas já está conseguindo se locomover.
Chegamos e eu entro primeiro e ela vem logo em seguida, deixei a mesa arrumada já que hoje é o aniversário dela, pelo menos ela não vai passar totalmente sem nenhuma comemoração, como não tenho nenhum presente então colhi algumas flores silvestre e fiz um pequeno buquê, ela entra e fica parada em frente a mesa por alguns instantes.
__ Hoje é seu aniversário e então eu pensei em não deixar passar em branco, preparei esse café da manhã, espero que goste.
__ Eu amei, obrigado.
__ Não tenho presente, então aceite essas flores como um símbolo de um presente.
__ Sao lindas, nunca ganhei flores. Mais uma vez obrigada. Vou sentir falta de tudo aqui quando for embora.
Quando ela fala de ir embora meu coração fica apertado, esses dias que ela está aqui em casa, tem sido dias felizes, eu estou sentindo uma paz que há muito tempo não sentia, ela tem mexido muito comigo.
Ela pega as flores e coloca na água e fico observando o brilho de seu olhar com esse meu pequeno gesto de lembrar de seu aniversário. Flores na água e eu me sento para tomarmos café, mas sou surpreendido com ela vindo em minha direção e se senta no meu colo de uma vez e o que acontece depois me pega ainda mais de surpresa ela segura meu pescoço e junta sua boca a minha e no primeiro instante fico meio paralisado sem consegui retribuir, mas ela não solta seu lábio do meu e eu aos poucos me entrego a esse beijo, minhas terminações nervosas ficaram eufóricas, meu garoto que já havia se animado com apenas a visão dela, agora sentir o sabor de seu beijo ficou dando pulos de alegria.
Ela só solta seus lábios dos meus quando a respiração falha e me olha e seu olhar está com um azul bem mais intenso, seus lábios bem rosado, nossos olhares se encontra.
__ Obrigado por tornar meu aniversário muito especial. Amei te beijar, foi o melhor presente de aniversário que já ganhei.
__ O beijo foi muito bom, mas não podemos ter esse tipo de contato.
__ Porque? Você não tem ninguém e eu também não, porque não podemos.
__ Porque não é certo. Você é uma menina, precisa encontrar alguém que te ame por inteiro, e eu não sou esse homem.
__ Eu não sou uma menina, estou fazendo dezenove anos hoje e você pode me amar por inteiro, só precisa deixar que o amor volte a brotar em seu coração, me deixa te ajudar a amar de novo.
__ Eu não posso, não consigo..
Termino de falar e me surpreendo com ela se virando e sentando literalmente no meu colo, suas pernas se envolveram nas minhas e ela apoiou sua i********e bem em meu p*u que já estava muito duro e com isso, ficou ainda mais, esse atrevimento dela me cativa, suas mãos vai ao meu pescoço e ela me beija com ainda mais fervor, e me provoca rebolando em meu colo.
Instintivamente eu levo minha mão a sua b***a e seguro, seu beijo se intensifica e um misto de sensações toma conta de mim, e eu não consigo me afastar dela, parece que ela tem um imã que me atrai, me faz perder todos os sentidos, perder a sensatez.
__ Me deixa entrar na sua vida Henrique, me deixa devolver o amor ao seu coração.
__ Liz... não...
__ Podemos sim, só basta você querer. Se dê essa chance Henrique, me deixe curar essa ferida que tem aqui.
Ela fala e toca meu coração de uma forma que parece que quer curar todas as minhas dores, tirar toda o sofrimento que me fez me isolar do mundo e ela com esse jeito meigo e atrevido me traz tranquilidade, me deixa leve, me faz esquecer tudo que perdi no meu passado.
__ Eu gostei de você Henrique no momento que acordei e te vi ao meu lado, sei que você pode não acreditar, mas está nascendo um amor aqui dentro e ele é muito forte e eu quero poder viver esse amor. Quando eu te disse que não queria me casar sem amor, foi justamente porque eu não sentia nada pelo meu pretendente, como eu senti por você no momento que te vi, eu acredito que o amor a primeira vista existe e eu estou vivendo ele, me deixe viver esse amor com você, me deixe te ajudar a curar cada ferida que há em seu coração.
__ Liz... Eu não posso te prender ao meu lado e se eu não conseguir te amar da mesma forma, não quero que sofra por um homem quebrado.
__ Me deixe te ajudar a colar cada pedacinho do seu coração e te devolver a vontade de amar de novo, se não der certo eu vou pelo menos ter a certeza que tentei.
__ Não quero te machucar, você merece alguém te ame por inteiro.
__ Mas, eu nao quero outra pessoa, quero você. Quero ser sua, me deixa entrar na sua vida Henrique, um mês, eu te peço um mês, se dentro desse mês, você não sentir nada por mim, eu vou embora e voce volta a sua vida.
Eu a olho e fico pensando em sua proposta, ela mexe muito comigo mas meu medo de amar de novo e perder tudo me faz ficar sem querer me envolver, não quero destruir os sonhos dela de amar, mas ao mesmo tempo eu não quero que ela vá embora.
Esses poucos dias ela tornou meus dias mais alegres, a ideia dela ir embora me faz pensar melhor e aceitar sua proposta.
__ Então você aceita minha proposta?
__ Um mês?
__ Um mês, se eu não consegui te fazer me amar, eu saio de sua vida para sempre.
__ Você vai me provocar desse jeito durante todo o mês.
__ Você ficou bem animado com minha provocação, mas eu não quero apenas um encontro de corpos Henrique, quero que a nossa conexão seja além do corpo, mas que seja alma e coração.
__ Eu aceito, mas com uma condição.
__ Que condição?
__ Que se eu não consegui te amar da mesma forma, você não vá me odiar e vai buscar por alguém que te ame de verdade.
__ Não vou te odiar, por que sei que antes de um mês eu vou te fazer me amar intensamente.
Ela termina de falar e sela seus labios nos meus de novo e eu aceito seus beijos de muito bom grado, só não sei se vou resistir ela me provocando desse jeito, esse jeito de menina levada, mas ao mesmo tempo decidida vai me fazer repensar todo o meu modo de vida e me fazer colocar tudo numa balança e pesar o que é melhor, viver preso a um passado dolorido ou viver um presente ao lado dessa linda menina cativante, que trouxe uma grande alegria aos meus dias.