bia acordou meio zonza ainda e seus amigos estavam presentes quando ela recebeu a notícia , estava grávida quase três meses aquilo tudo a pegou de surpresa 🫢, não sabia como reagir e não sabia se iria contar para o pai da criança , talvez ele não merece-se mais ainda sim ele era o pai.. um turbilhão de sentimentos surgiu em seu peito querendo ou não já amava aquela criança , não sabia como tinha acontecido ela se cuidava tomava os remédios certinhos mais talvez fosse algo maior ,algo que fosse para ser .. nunca esteve tão feliz pela primeira vez na vida ela sentiu o amor e estava tão perto que era quase perceptível.. depois de recomendações ela foi levada para casa , não durou muito até Jorge aparecer em sua porta . a essa altura seus companheiros de trabalho já havia ido para suas devidas casas.. estava deitada quando ouviu a campainha tocar incercetimente.
plim plim... plim plim ...plim plim
"quem será uma hora dessas"
- já vou .. Jorge oque faz aqui ?
bia deu alguns passos para trás. ele não se preocupou em esconder sua indignação.
- é meu? o filho que carrega e meu bia?
- como você tem coragem de aparecer aqui e fazendo esse tipo de pergunta?
- não se faça de tonta meus homens estão de olho em você , tem gente minha espalhada por toda parte ,sei que está grávida e eu quero saber se é meu ? responde ..
Jorge estava em êxtase ele a colocou contra parede não deixaria espaço para que bia mentisse para ele , ela mesma não era boa em enganar e ele sabia que um pouco de pressão a faria falar ..
- não tem o direito de vir aqui , perguntar algo que só interessa a mim e se achar no direito de ter algum elo com esse bebê! sai da minha casa ou eu vou chamar a polícia ..
- responde logo de uma vez , e meu ?
- seu idiot@ como seria de outro homem ?em me fala acha que eu sou alguma prostituta das quais você se deitava?
- muito pelo contrário eu só queria sua confirmação, mais eu já sabia que era meu filho .
- eu tô pedindo com educação, saia da minha casa .
- meu filho não vai viver nesse par de Eros ! arrume suas coisas vai voltar a morar comigo .
- só pode estar ficando louco , Jorge e melhor que você saia !
- acho que você não entendeu, não perguntei se você queria , estou apenas a informando que você vai . meu bebê vai ser um garoto saudável e mimado desde a sua geração.
- Jorge já chega dessa palhaçada eu preciso dormir sai da minha casa !
Jorge encostou a boca na barriga ainda pequena de bia , a fazendo arrepiar ..
- papai vai cuidar de você e da mamãe teimosa filhinho .
Jorge a pegou no colo a levando para o quarto ..
- oque você está fazendo ? me põe no chão seu escrot0..
Jorge a levou para o quarto em seus braços .
- essa cama m*l da pra você , como pode querer insistir em querer viver aqui , não vou deixar você viver nessas condições!
- para com isso não sou mais a sua mulher ! me coloca no chão!
- engano seu! você e minha mulher , fui o primeiro a tocar em você e serei o último ! não falta mais nada para que isso aconteça está gerando minha criança, não terá mais ninguém além de mim .