foram três longos anos , finalmente o homem havia tomado coragem de pedir o divórcio. claro que sobre pressão da amante que dizia a todo custo estar grávida dele .
bia não tinha casado com ele por vontade própria , os familiares da menina a forçaram, na época ela aceitou sem ter escolha .
foram três anos se sujeitando ao mínimo, foi esperta o suficiente pra fazer faculdade de moda e investir em algo que fosse seu , ela tinha uma microempresa que aos poucos estava crescendo . agora sentada no sofá ao lado da amante e frente a frente com o marido e advogado estava muito mais triste do que ela sempre foi vivendo ali ..
- não precisará se preocupar , lhe darei alguns bens e a empresa que você construí ao longo desses três anos e sua ,não ficarei com nenhuma porcentagem .
finalmente ela criou coragem para falar algo sem nenhum pudor , depois de assinar a separação ela levantou e olhou bem para o homem que havia dividido alguns anos de sua vida .
- por muito tempo eu fingi não ver o quanto você me traía, chegava tarde da rua e me procurava como se eu fosse a última escolha que você tivera , ontem foi a última vez que me teve em seus braços, como a sua amante reagir a tudo isso ? ela não se importa em dividir você?
não vai ter notícias minhas, eu garanto! não por mim mais ouvira falar de mim pode acreditar vai se arrepender do dia que escolheu alguém como ela , vai se arrepender e vai querer voltar mais será tarde demais encontrarei alguém muito melhor .
ele se quer ouviu a menina , estava deslumbrado com a suposta gravidez de Amanda (amante). bia saiu da sala pegou suas malas e saiu o mais depressa possível daquela casa que agora não significa mais nada para ela .
os primeiros dias foram os mais difíceis, ela aprendeu a gostar daquele homem que um dia foi seu marido , teria que esquecê-lo de uma vez por todas. havia se passado 1 mês, e logo o jogo que Amanda armou iria desabar sobre ela, Jorge podia ter sido um i****a ao perder bia mais não seria engando ele sabia que mulheres como Amanda enganavam to-los como ele, por isso ele contratou uma equipe para fazer exames em Amanda um deles era um teste de paternidade, Amanda estava desesperada mais não teve escolha acabou por fazer todos os exames até tentou persuadir os médicos e enfermeiros mais Jorge havia dado muito dinheiro a todos ali presentes não aceitava falhas nem ser enganado .
- e então eu sou o pai?
- Jorge não é melhor fazer os exames em um hospital meu amor ?
- quieta! responda droga, eu sou o pai ou não?
- desculpe senhor mais essa mulher nunca esteve grávida , e nunca terá ela não e fértil .
- ele está mentindo Jorge por favor não acredite nessas mentiras..
- calada porr@, como pode ser tão baixa ? sabe que era meu maior desejo ser pai .
- eu não estou mentindo por favor meu amor acredita em mim .
- tire-na daqui faça com que não a encontrem nunca ouviram ?
- sim chefe . os seguranças ali presentes responderam em uma só voz. agora Jorge estava desnorteado , já no outro lado da cidade alguém estava se recuperando do término muito bem , estava com um ar mais leve e seu sorriso havia ganhado forma , as coisas realmente estava andando. sua empresa estava crescendo e novas oportunidades haviam chegado , como um convite que recebeu da alta sociedade pela manhã .. era um baile ela seria apresentada a alta sociedade, sabia que corria risco de encontra seu ex marido mais era só ignora-lo além do mais ele que pediu a separação não haveria porque brigas entre eles , o certo seria esquecê-lo mais sua mente insista em pensar nele e revê-lo outra vez ..