A PRIMEIRA SOMBRA.
Sobras uma palavra tão pequena e tão assustadora, a palavra sombra tem varios significado depende do jeito que você interpretar ela, Sobra são apenas medo, e o medo se torna as sombras.
Minha sobra sempre vai mim persegui, ela sempre vai tá próxima a mim, pois minhas sombra é meu medo. Tenho medo de um dia ter que encara essa sobra cara a cara, minha sobra é uma pessoa que nunca mim quiz, mim abandonou, que fez vários m*l a min.
Minha sombra é minha mãe, quando nasci ela não fez questão de cuidar de min, não entendo por quê ela deu eu pra minha vó, queria nem ter nascido. mais por outro lado agradeço a ela por min colocar no mundo hoje sou livre sem medo e sem sombra, por que?_ Eu encarei meu medo de frente.
Hoje posso conta sobre minhas sombras, talvez posso tar ajudando alguém que passa ou já passou pela mesma situação.
1° primeira sombra:
A primeira sombra agente percebe a noite, quando o pé gela o coração dispara, a mão começa a soar. você começa a esculta sons, voz e até passos mais saiba que é apenas sua imaginação, na verdade é o medo( de esta sozinha, de ninguém querer sua companhia medo de ficar sozinha),.