Oi! Minhas lindas leitoras, é com muita alegria que começo mais uma obra, e hoje venho apresentar- lhes a história de:
Danillo e Anice.
Será que o amor vence tudo?
Quando a confiança é quebrada, o vínculo rompido e as dores de uma traição fazem a um relacionamento...
Nesse romance teremos altos e baixos, encontros e desencontros, e aqui o cafajeste vira mocinho e não pensará duas vezes até conseguir o tão desejado perdão da sua amada.
Teremos muitos surtos?
Sim!
" Surtaremos juntas." rs
Mas há certeza de que eles serão felizes juntos?
O que posso dizer é que para isso um longo processo de cura e reconstrução de bases fortes e confiança serão essenciais!
Minhas rosas venho esclarecer que esse é o meu trabalho e por ele eu tiro o meu sustento, não prejudiquem o autor lendo PDF, se gosta de mim, evite ler em PDF e compartilhar.
Compartilhar livros, imagens e prints é crime de violação de direito autoral, e quem o faz está sujeito às punições do Código Penal.
Conforme a lei: 9610/98 e o art. 5, VII, conhecida como “Lei de Direitos Autorais” é proibida a reprodução e o compartilhamento.
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena — detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Então vamos lá...
Danillo é o quarto livro da série:
LORDES DEVASSOS
E se você ainda não leu os meus outros 3 livros, recomendo que leia e venha se apaixonar comigo por mais um Lorde Devasso.
Cada livro da série pode ser lido de forma separada, trata-se da história de homens que são libertinos e não se apegam a um relacionamento, até aparecer uma mulher ( A Escolhida ), que chega mudando tudo inclusive o coração que não quer ser mudado, os pensamentos e as convicções mudam e eles passam a querer uma só e planejar o futuro com ela e para ela.
Os meus livros, são histórias com finais felizes e se não gosta de livros assim, recomendo que não leia.
Mas se gosta daqueles romances que nos fazem suspirar, você está lendo o livro certo.
Sempre que eu falar de um personagem novo, colocarei em baixo de cada capítulo a sua referência ou até mesmo no próprio texto, para que não se sintam perdidas.
Desde já agradeço a todas que me acompanham e são leitoras assíduas, é por vocês que dou o meu melhor todos os dias.
Gratidão a Deus pela minha família, pelas minhas Administradoras que fazem parte do meu dia e me apoiam e são o meu suporte, não há palavras que expressem o quanto sou grata por tudo.
Vem comigo se apaixonar pelo devasso mais apaixonado e arrependido de todos...
Danillo Feffer...
Escrever e ler são formas de fazer amor. O escritor não escreve com intenções didático-pedagógicas. Ele escreve para produzir prazer. Para fazer amor. Escrever e ler são formas de fazer amor. É por isso que os amores pobres em literatura ou são de vida curta, ou são de vida longa e tediosa.
Rubem Alves
Me sigam no I*nstagram: tyna.ravanne.aut