POV EMMA
Enquanto observava Bobby conversando com Ava, eu me encontrava em uma batalha interna. Eu não pude evitar pensar que eles pareciam o casal perfeito, como se tivessem saído diretamente de um catálogo da Victoria's Secret. Ambos eram altos e deslumbrantes, mas, ao mesmo tempo, não pude evitar pensar que Bobby estava se rebaixando, por ficar comigo.
Um garçom passou com uma bandeja de salgadinhos e ofereceu-me um aperitivo. Antes que ele pudesse terminar de fazer a pergunta, peguei quase todos os salgadinhos da bandeja e comecei a comê-los compulsivamente. Eu sabia que Bobby e Ava haviam notado minha reação, mas não conseguia parar de comer. Enfiei um salgadinho de queijo na boca e mastiguei com força enquanto eles me observavam.
Enfiei o último salgadinho de bolinha de queijo que tinha na boca quando Bobby finalmente se afastou de Ava e veio em minha direção. Ele sorriu gentilmente e perguntou se eu estava bem.
"Tudo ótimo", respondi, embora minha boca estivesse um pouco cheia de comida.
Bobby arqueou a sobrancelha e insistiu. "Você tem certeza? Parece que você está um pouco nervosa."
Mastiguei e engoli a comida com esforço antes de responder. "Nervosa? Não, não estou nervosa. Por que você acha isso?"
Bobby deu de ombros, mas sua expressão mostrava preocupação. "Eu só pensei que talvez você estivesse se sentindo desconfortável com a situação."
Eu balancei a cabeça, tentando parecer calma. "Está tudo bem, Bobby. Eu só estava com fome."
Ele olhou para mim com preocupação. "Você quer perguntar alguma coisa?"
Eu balancei a cabeça, ainda mastigando. "Como você conheceu uma modelo que parece ser parte do elenco da Victoria's Secret, Bobby?"
Bobby deu de ombros e respondeu: " Ava é realmente uma modelo da Victoria's Secret, mas não nos conhecemos por meio de um encontro de modelos ou algo assim.
Olhei para Ava e, em seguida, para ele. "Bem, eu adoraria saber como você conheceu uma modelo da Victoria's Secret. Quer dizer, elas costumam sair com caras cheios da grana, tipo os CEOs de empresas de tecnologia, certo?"
Bobby riu. "Ava é uma exceção. Nós nos conhecemos de uma maneira bastante comum, na verdade. Apenas no Tinder."
Meus olhos se arregalaram. "No Tinder? Como você conseguiu um encontro com uma modelo da Victoria's Secret no Tinder?"
Ele riu novamente, parecendo um pouco envergonhado. "Foi pura coincidência, acredite em mim."
Não pude evitar questionar: "Seu raio do Tinder estava apontando para Reynoldsburg, Ohio, onde fica a sede da Victoria's Secret, por um acaso? Porque só dessa forma para ser algo bem comum!"
Bobby riu ainda mais e explicou: "Não, Emma, foi apenas uma coincidência. Ela estava passando férias por aqui e usou o Tinder para encontrar pessoas locais para sair."
Eu não estava convencida. "Eu acho que você tem um tipo bem específico, Bobby."
Ele arqueou uma sobrancelha, esperando que eu explicasse.
"Primeiro, Ava é uma modelo da Victoria's Secret, e agora Miranda, bem, você a escolheu para ser sua namorada falsa e, surpresa, ela também é modelo."
Bobby suspirou. "Ava é modelo, mas não deu certo entre nós. E Miranda foi um relacionamento falso para se aproximar de você. Não significa que ela era o que eu realmente queria."
Eu continuei, não querendo deixar o assunto morrer. "Ainda assim, você não pode negar que as duas são incrivelmente lindas, e eu sou apenas... Eu. É sério, não tem como eu vencer essa competição."
Ele me encarou com ternura. "Emma, não há competição porque você é a única que eu quero."
A sinceridade de suas palavras tocou meu coração, e pela primeira vez naquela noite, meu desconforto diminuiu. Ainda havia muitas coisas para discutir entre nós, mas sabendo que ele me queria acima de qualquer outra pessoa era um bom começo. Bobby me segurou pela cintura e me beijou com carinho, afastando as inseguranças que eu estava sentindo.
Enquanto nossos lábios se encontravam, eu me senti grata por ter encontrado alguém que me aceitava pelo que eu era e não pelo que eu não era. A noite estava longe de acabar, e eu estava determinada a aproveitá-la com Bobby, aproveitando nosso tempo juntos sem reservas.
***
POV MIRANDA
Eu estava admirando com orgulho a cena diante de mim: Emma e Bobby aos beijos apaixonados. Enquanto observava com orgulho o casal apaixonado formado por Emma e Bobby aos beijos, eu sabia que meu plano tinha funcionado perfeitamente. Ver os dois compartilhando um momento tão íntimo e sincero me deixava emocionada. Era como assistir a um conto de fadas moderno se desenrolando diante dos meus olhos. Tudo estava indo de acordo com o plano.
Enquanto eu assistia àquela cena com um sorriso, uma voz enojada soou ao meu lado. Era Ava e ela estava olhando para o casal com desprezo. Ela comentou: "Dá para acreditar nesses dois? E pensar que ele foi meu namorado."
Eu me virei para Ava, surpresa com sua revelação, e perguntei: "Como assim, Ava? Bobby Davis e você namoraram? Em que universo isso aconteceu?"
Ava ergueu uma sobrancelha, surpresa com minha ignorância, e respondeu: "Quem é Bobby Davis?"
Com um sorriso vitorioso, apontei para Bobby, que estava beijando Emma, e disse: "Ele, o nome dele é Bobby Davis."
Ava me encarou, confusa, e então explicou: "Não sei quem é Bobby Davis, Miranda, mas aquele homem beijando a baixinha ruiva sem graça é Robert Parker, o CEO da Parker Technology, sem dúvida."
Fiquei de boca aberta com a revelação de Ava. Meus olhos se arregalaram, e eu olhei novamente para o casal. Aquele homem não era Bobby Davis, como eu acreditava; era Robert Parker, o próprio CEO da Parker Technology. Todo o meu plano tinha sido baseado em um erro terrível, e eu tinha inadvertidamente aproximado Emma de seu ex-chefe e o mais importante, fiz ela se apaixonar por ele.
Enquanto eu processava a informação, Ava apenas balançou a cabeça, dando de ombros, e se afastou. Eu estava paralisada, tentando descobrir como explicar tudo a Emma. Eu tinha duas opções: contar a verdade para Emma ou deixá-la descobrir por conta própria. Sabia que a segunda opção só iria piorar as coisas, então tomei uma decisão.