? Hanna ?
Depois de tomar meu banho, visto uma regata e um short jeans, prendo meu cabelo em um coque e passo meu perfume, pego meu celular e saio, como o Nicholas disse que é um pouco longe, eu não demorei muito, preciso avisar a mamãe e a Juliana que cheguei bem, assim elas não ficam preocupadas.
Termino e saio, vou até a casa do Nicholas, vejo a mãe dele na porta da cozinha e já falo com ela.
__ Oi Dona Isabel, a senhora pode chamar o Nicholas por favor.
__ Entra querida, ele foi buscar o chocolate da Bibi, já deve está voltando.
__ Licença.
__ Senta um pouco ele ja deve está voltando, acabei de fazer um suco, você aceita.
__ Sim, obrigado.
__ O Nicholas me disse que você veio para ca a trabalho, o que você faz?
__ Eu sou bióloga e estou fazendo uma pesquisa sobre a vida marinha daqui e também vou explorar as montanhas e ver as espécies terrestres que encontrar.
__ Aqui é um lugar muito bonito, você vai encontrar muitas espécies de peixes e de outros animais também.
__ Sim, o Nicholas me disse.
__ Não vai sentir saudade de sua casa, passar tantos meses aqui.
__ Eu já estou acostumada dona Isabel, já passei seis meses na Amazônia trabalhando, na verdade passo maior parte do meu tempo viajando a trabalho.
__ Sua família e seu namorado não acham r**m você ficar tanto tempo longe de casa assim.
__ Minha família já acostumou, mas a minha mãe dessa vez chorou bastante quando sai, e eu já tinha alguns meses que estava em casa, e com relação ao namorado, eu não tenho então posso viajar tranquila.
__ Uma mulher tão bonita como você, não acredito que não tenha namorado.
__ Eu já tive, mas não deu certo então preferi ficar sozinha, quis dar um tempo e ficar só.
Falo e já mudo de assunto, não quero entrar nesse campo sentimental e ficar lembrando do meu passado, quero pensar agora no meu futuro, me divertir e perder o medo de ser feliz.
Logo o Nicholas chega com a sua irmã, ela vem ao meu encontro e me oferece um chocolate, pego de sua mão e depois dou um beijo em sua testa, ela é uma menina linda e bem esperta, nos despedimos das duas e saímos, o início de nosso caminho fomos em silêncio, mas logo eu início uma conversa, pergunto sobre seu pai, a morte dele e ele me fala e vejo que ainda dói para ele tocar nesse assunto, ele me pergunta sobre minha família e sobre namorado, mas como eu não gosto de tocar muito nesse assunto, apenas respondo sua pergunta e continuamos a nossa viagem em silencio.
Assim que chegamos ele me indica o lugar que o sinal pega melhor e eu me dirijo ate la, disco o número da Juliana que atende no segundo toque.
__ Oi Hanna.
__ Oi Juliana, eu liguei para avisar que já cheguei e que a viagem foi boa.
__ Que bom, a mamãe já estava preocupada que você não tinha ligado ainda, que aconteceu alguma coisa, você sabe né, as paranóias da mamãe.
__ Depois eu falo com ela.
__ E aí me conta, o lugar é bonito como nas fotos que me mostrou?
__ Sim, muito lindo é um verdadeiro paraíso.
__ E o pescador que vai te acompanhar, ele não é um velho barigudo e feio né? Me diz que pelo menos e um daqueles caras fortes, com o corpo todo definido do trabalho pesado, um bronzeado natural que deixa a gente de calcinha molhada só em olhar.
__ Juliana, pelo amor de Deus você só pensa nisso.
__Claro que não, mas eu adoro ver um homem bonito. E então, fala como é o pescador.
__ Ele é bonito sim, bronzeado, tem os olhos e a boca muito atrantes.
__ E o corpo, o brinquedinho dele é grande?
__ Ah não Juliana, eu não ia ficar olhando para o brinquedinho dele ne. Mas ele tem um corpo bonito sim, mas ele é muito novinho, um adolescente ainda.
__ Adolescente? Nossa Hanna que falta de sorte a sua. Mas ele tem o que uns quinze anos?
__ Não, dezessete, quase dezoito.
__ Ah Hanna ele ja é um homem, não um adolescente, eu achei que era um garoto de quinze anos, mas ele já tem quase dezoito, já da conta do recado.
__ Não Juliana, eu não vou ficar com um garoto.
__ Hanna ele ja tem quase dezoito anos, não é mais um garoto, eu já fiquei com um rapaz de dezoito anos e olha pense num cara bom de cama, melhor que muitos homens mais velhos.
__ Nem vem me comparar com você Juliana.
__ Ele é bonito, atraente, com certeza ja deve esta com o brinquedinho a ponto de bala, qual o problema de ficar com ele, vocês dois vai ficar a maior parte do tempo juntos, se rolar um clima, deixa acontecer Hanna, para de ser tão certinha e vive uma loucura pelo menos uma vez na vida.
__ Não sei, eu não sou assim como você Juliana, que se joga nas aventuras sem pensar em nada.
__ Pois então está na hora de aprender, eu vou te atormentar até o dia que eu consegui de convencer. Agora me fala, você não sentiu nadinha por esse garoto como você diz, nem um friozinho no estômago, um calafrio, um fogo na p****a.
__ Será que dá pra conversamos outra coisa que não seja isso, caramba você vai me enlouquecer desse jeito.
__ Não fuja da minha pergunta, sentiu ou não sentiu.
__ Tá, senti ele é legal, atencioso e mexeu um pouco comigo sim, mas nada demais ok. Agora deixa eu falar com a mamãe que já está tarde e eu tenho que voltar psra casa.
__ Por hoje eu vou te deixar em paz, mas não vai se ver livre de mim assim, Hanna, vou pegar no seu pé nessa viagem até você mudar esse seu jeito certinho. Vou levar o telefone para mamãe, beijos e aproveita e rouba um beijo do pescador gostoso.
__ Tchau Juliana.
Até ela levar o telefone para mamãe, ela continua pegando no meu pé, já escuto a mamãe correndo assim que ela avisa que estou ligando. Converso um pouco com a mamãe e depois com o papai e encerro a ligação e vou encontrar o Nicholas que esta sentado a uma pedra, me aproximo e sento ao seu lado, conversamos um pouco e ele me chama para irmos, ele se levanta e quando vou me levantar piso de m*l jeito e ele me segura pra não cair, está tão perto dele assim, fez meu corpo inteiro ficar ligado, parece que uma corrente elétrica percorreu cada corpo e me deixou em chamas, meu Deus nunca me senti assim, nem no tempo que namorava com o José eu ficava desse jeito, na verdade eu nunca senti nada de extraordinário ao lado do José, acho que isso foi o que me fez não me entregar a ele, não tinha desejo, não tinha química.
Ele me solta e vamos os dois todo o caminho em silêncio, perdidos em pensamentos, chegamos em casa e antes de ir para minha eu falo um até o jantar e entro, vou até o quarto e me jogo na cama, e a sensação de quentura em meu corpo não passa, estou em chamas e sinto minhas entranhas pulsarem, com um desejo para mim ate então desconhecido.
Fico jogada na cama e fecho meus olhos e uns pensamentos loucos passam por minha cabeça, mas eu os dissipo e me levanto e vou organizar minhas coisas para começar meus trabalhos amanhã.
Fico tão concentrada organizando tudo que quando vejo já está na hora do jantar, me ajeito e sigo até a casa do Nicholas, chego e dou a volta para entrar pela porta da frente, assim que me aproximo escuto ele brincando com a irmã, apesar de ser jovem ele é bem responsável e amoroso tambem, bato na porta e logo uma pequena abre.
__ Oi Hanna, entra.
__ Oi Bibi.
Entro e ele se levanta do sofá, está com a aparencia ainda mais jovem, os cabelos molhados, uma bermuda e uma camiseta mais apertada que deixa seus musculos ainda mais definidos.
__ Senta, a mamae ja deve está terminando o jantar.
__ Eu achei que estava atrasada.
__ Não, a mamãe sempre atrasa um pouco no jantar.
__ Hanna você gosta de história de princesa?
__ Gosto sim. Apesar de ter muito tempo que não leio uma.
__ Eu tenho três, se você quiser eu te empresto para ler, foi o Nick que me deu.
__ Voce já sabe ler?
__ Sei sim, eu aprendi desde que tinha quatro anos, aí o Nicholas me deu os livros pra ler mais.
__ Voce é muito esperta Bibi.
__ Obrigado.
Ela termina de falar e ja corre para um corredor que deve ser os quartos, e eu fico com o Nicholas. Mas em silêncio, logo a Bibi volta com os livros, no momento que a Isabel nos chama para jantar, ela deixa os livros na mesinha e seguimos os três para cozinha, entro e a mesa está posta e o cheiro da comida é tão agradável que meu estômago já se anima, o Nicholas puxa a minha cadeira e eu sento, a Bibi senta bem a minha frente, o Nicholas na outra ponta da mesa.
__ Eu fiz um peixe assado minha querida, espero que goste.
__ O cheiro esta divino, deve está delicioso.
__ A mamãe é a melhor cozinheira daqui Hanna, você vai gostar muito da comida dela.
A Isabel ja serve o Nicholas, depois eu, a Bibi e logo depois se serve e senta e comemos numa conversa bem animada, nem nos conhecemos direito, mas me sinto como se os conhecesse ha muito tempo, eles conseguem me deixar a vontade.
Terminamos nosso jantar e eu fui ajudar a Isabel a arrumar tudo apesar dos protestos dela, mas eu nao me importo, ja estou acostumada a arrumar tudo, passo mais tempo longe de casa que ja me acostumei a ter que fazer tudo, o Nicholas fica tambem e nos ajuda, e aí eu percebo que quando ele disse que ajudava a mãe em tudo, realmente ele participa de tudo mesmo.
__ Prontinho a cozinha esta toda arrumada, acho que esta na hora de eu ir.
__ Está cedo ainda Hanna.
__ Não Isabel, estou cansada da viagem, preciso descansar um pouco, amanhã eu já começo com meus trabalhos.
__ Nicholas meu filho acompanhe a Hanna até a casa dela.
__ Não precisa Isabel, eu posso ir sozinha, acho que aqui nao tem perigo.
__ Perigo não tem, mas nao custa ele te acompanhar.
__ Tudo bem então.
Mesmo eu tentando evitar esta perto dele todo o tempo, mas esta dificil, me despeco da Isabel e da Bibi e saimos, nosso caminho foi em silencio, ate a porta de casa.
__ Amanha voce quer sair que horas?
__ Cedo, umas seis horas tudo bem pra você.
__ Tudo.
__ Tem como você passar aqui, não quero ter que acordar sua mãe tão cedo.
__ Está bem eu passo aqui, apesar que a mamãe acorda cedo também.
Nos despedimos e assim que ele sai eu entro, vou fazer minha higiene, trocar de roupa e dormi, quer dizer tentar dormi já que meus pensamentos estão todo no Nicholas, ele esta começando a ocupar minha mente e meu corpo mais do que deveria e eu nao sei se isso é bom ou r**m, so sei que nao consigo parar de pensar nele e acho que tambem nao quero, ele está me dando novos motivos para mudar meu modo de vida.