Episódio 7

1373 Words
1 mês depois Botei o meu segurança Jr. para assumir o Vidigal, pois ele era um dos meus segurança, mas confiável, o mesmo foi pra la no mesmo dia ao ser nomeado, é assim começamos com pouco e terminamos com tudo, espero que ele cuide do novo morro dele como eu cuido da minha favela, fizemos uma reunião só entre os chefes, nomeamos ele e logo ele partiu e tive que arruma um substituto, aliás não dar pra ficar de bobeira já que o x9 já avisou que o morro do Morumbi ta querendo invadir meu morro, temos que ta atentos a qualquer movimentação estranha. Titor Se passou um mês desde que pedir minha ruiva em namoro, tava tudo mil maravilhas até acontecer algo inesperado, um número desconhecido me mandou mensagem bem ameaçadoras oque me fez aumentar a segurança da casa, Thay já tava morando comigo, pelo incrível que pareça a mina investiu pesado comigo, pegou todo o dinheiro da herança que ela tinha que os pais deixaram pra ela; só pra investir na favela, ela não apoiava oque eu fazia, mas sempre estava do meu lado pro que desse e viesse! Whatsaap on NUMERO DESCONHECIDO:Oi! Titorzinho,ta crescido né mlk ..me informaram que ta dê fiel Eu: Quem ta na voz? Numero Desconhecido: Alguém que sabe muito sobre tu e tua fiel, te liga que vou pegar oque é meu de volta Eu: Mete a cara cu**** tenho medo só dos castigos de Deus, do resto eu meto é bala.. Numero Desconhecido: Tu não perde por esperar pivete. Whatsaap off.. Tava boladão com aquelas msg, mas não me deixei levar hoje era o aniversário da minha ruiva, tinha que ajeitar um monte de bagulho pro bailão e tava preparando especial pra ela depois do baile, íamos viajar comprei as passagens pro (Hawai), ela adorava praia, mas não tinha ido, mas desde que chegou na favela, quem diria que uma bilionária ia largar a vida de luxo pra viver com um favelado como eu… Tava tudo pronto íamos fazer um churrasco na parte da tarde e a noite um baile pesadão... Mandei colocar um pula-pula pra molecada e um churrasco pros chegados ,tava tudo pronto pro grande dia da minha princesa... 11:30 Thay Acordei o titor não tava mas na cama, hoje é meu aniversário e sei que ele vai exagerar, mas deixa estar… aliás, faz um mês que tou morando com ele, a Júlia também ta morando na casa da maria com JP, eu terminei a faculdade com as meninas e peguei toda minha herança e investir no morro, por, mas que o titor não precisasse eu insistir até convencê-lo, não apoio essa vida dele, mas mato e morro por ele, dinheiro eu tenho então não tem como dizer que tou com ele só pelo dinheiro né… levantei fiz minhas higienes e deitei novamente na cama e fui olhar meu zap que já tinha varias msg do titor e das minhas amigas me felicitando pelo dia especial… abrir as do meu moreno claro, as outras eu agradeci nos status mesmo rs what on: Amor Titor❤: Bom dia minha bela ,vim aqui te desejar um feliz aniversário e te agradecer por ta do meu lado ,quero que isso dure pra sempre, te amo ruiva❤ deixei um presente pra vc no closet espero que goste e use hoje no seu dia de princesa. Aah tem como não se apaixonar por um homem desse -Disse suspirando- olhei no closet e tinha um conjunto de brincos e um colar lindo de ouro com meu nome e o dele gravado ,eu amei ,esse homem não cansa de me supreender .. Notificação what: Amor titor❤: vida deixei um café da manhã pra você na cozinha, come e se arruma que daqui a uma hora to indo te buscar! 12:00 Eu: Ta amor ,obrigado pelo presente eu amei ! 12:01 Amor titor❤: Vc merece o melhor minha ruiva ,te amo princesa;cuida de se arrumar .12:03 Pelo jeito que ele falou ja deve ta aprontando ,desci pra tomar café pois minha barriga ja tava quase saindo pra fora e indo se encher sozinha rs - Tinha um bolo com recheio de cupuaçu ,uma flor ,e uma coca em lata ,ele me conhecia bem pois eu amoooooo bolo de cupuaçu ,terminei e dei uma limpada na casa hj era domingo e a empregada estava de folga ,subir e fui direto pro banheiro tomei um banho demorado ,lavei meus cabelos e sequei ,pranchei ele todo ,peguei uma bermuda desfiada e um bory aberto na barriga com um decote de deixar qualquer um loko ,principalmente o titor rs ,fiz uma make basica pois ainda tava de dia ,passei meu perfume linda mulher,calcei minha rasteirinha e desci pra esperar meu moreno! Zap on Eu: Amor tou pronta ! Amor: Tou chegando gata; Marca 5 ai .. Titor Minha mulher ja mandou mensagem dizendo que ta pronta ,cheguei em 5 minutos quando entrei caraii ela tava muito gata e a cada dia eu me apaixonava mas por aquela mulher ,essa mulher é meu ponto fraco não sei oque faria sem ela... Titor: Ta muito linda vida -disse entrando- Thay: Tô basica amor ,só mas tarde que você vai ver oque é ser linda de vdd -disse piscando enquanto pegava a bolsa- Titor: Você fica linda de qualquer jeito meu amor ,vamos que ja ta todo mundo te esperando ..me deu selinho Thay Chegamos e já dava pra escutar o som de longe, vi as crianças brincando no pula-pula, os moradores sorrindo e se divertindo -aquilo aliviava meu coração, pois nada como um dia de paz na favela… Como eu disse meu marido é exagerado... Suspirei com um ar de felicidade, cheguei e já estavam todos la, com uma mesa cheia de presentes, churrasco e cerveja por conta. Titor: Amor eu já volto- disse titor indo pro rumo da mesa do DJ- Microfone on- Titor Hunrum.. Boa tarde meu povo e aliados ,tou aqui pra desejar um feliz aniversário a minha ruiva que ajudou a crescer muito mas nessa vida ,minha ruiva não apoia o crime mas ela fica do meu lado quando mas preciso ,quem diria que um s*** casual nos levaria a ser um casal ,minha Baronesa ,minha dona ,eu te pesso que me permita sempre fazer parte da sua vida do seu momentos tristes e felizes ..entao vou colocar uma musica que escutei e achei muito sua cara espero que goste princesona ..' Musica: SOU DA FAVELA ,E ELA É DO ASFALTO Duas horas da tarde ela sai do condomínio No rolê com ela uma amiga se divertindo Para, mexe no cabelo, olha pra mim e disfarça Mal sabe que a vejo toda vez que ela passa E foi com um olhar sincero que a consquistou E por um simples garoto ela se apaixonou REFRÃO: Mas eu sou da favela E ela é do asfalto Ela curte um som romântico E eu um partido alto Eu bem simples E ela toda chique e charmosa Sem espinho, ela é só rosa Mas eu sou da favela E ela é do asfalto Ela curte um som romântico E eu um partido alto Eu bem simples E ela toda chique e charmosa Sem espinho, ela é só rosa Ela me convida pra sair e eu sem o que falar Sem dinheiro na carteira e sem roupa pra usar Uma calça amassada, uma camisa m*l passada E ela de vestido, salto e toda perfumada Era a noite em que ele tanto sonhava em ter com ela O sapo virou príncipe ao beijar a Cinderela Então solta aquele som que eu sei que ela não resiste Quando existe sentimento dinheiro não dá palpite REFRÃO: Mas eu sou da favela E ela é do asfalto Ela curte um som romântico E eu um partido alto Eu bem simples E ela toda chique e charmosa Sem espinho, ela é só rosa. Thay Eu não sabia oque tava sentindo naquele momento, mas era uma explosão de sentimento misturados, eu amei tudo haaaaa… Ninguém vai acabar com minha felicidade com meu moreno ❤ Oi meus amores mas um episodio perdoem os erros de ortografia -Boa leitura a todos -Comentem e curte se gostarem ;ajuda muito❤
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD