Pedro Lemos é o dono de uma enorme concessionária.
A sua vida sempre foi em berço de ouro. Ele cresceu acostumado a conseguir tudo o que sempre quiz, até mesmo quando se tratava de mulheres, e com Sabrina não foi diferente.
Pedro a seduziu com o seu charme e boa educação.
Sabrina confiava nele e acreditou que ele era um cavalheiro, mas era apenas o disfarce para uma enorme obsessão e sentimento de posse.
Sabrina teve que pedir uma ordem de restrição contra ele, pois Pedro a seguia por todo o lado, o que a deixava bastante assustada.
Se não fosse a ajuda de Dália e seu avó, Pedro a teria magoado.
Agora sentado no seu carro, Pedro observava Sabrina sair de casa para ir trabalhar... Ela estava ainda mais bonita e parecia muito feliz.
Mas a obsessão de Pedro por ela estava mais forte, o que o tornava ainda mais perigoso do que antes, pois ele ainda não estava conformado com o término da relação com Sabrina, e estava convencido que a teria de volta à sua vida.
O que um homem como esse é capaz de fazer para ter ao seu lado uma mulher que já deu provas que não o quer na sua vida?
Estará a felicidade de Sabrina e Leonardo em risco por causa do comportamento imprevisível e doentio de Pedro?
Como eles vão agir diante da ameaça que um homem doente e obsecado representa para a sua relação.
Sabrina garantiu a si mesma que teria mais cuidado. Pedro já tinha demonstrado que não era um homem paciente e não estava acostumado a ser rejeitado.
Ele sempre teve o que desejava.
Sabrina foi a primeira mulher a rejeitar os seus avanços.
Ela deixou muito claro o que pensava de homens como ele, e disse de uma só vez o que todas as outras mulheres não diziam por medo.
Será isto o suficiente para o manter longe?