JOCKER NARRANDO
É a vida no crime não é mole meus parceiros. Salve a todos e todas que aqui começa a jornada com nós.
Vou me apresenta aqui pra vocês segui o bonde. Eu me chamo victor e meu vulgo é jocker como já devem saber. Sou moreno tenho 1, 88 de altura, olhos verdes e corpo sarado o n**o é gostoso e não tem como negar isso não pow. Tenho tatuagens espalhadas pelo corpo e tranquilo em alguns aspectos da minha vida.
Família? Só sei o que significa por causa do caveira, sombra, tia sueli e paloma se não pra mim seria uma palavra vazia. Fui deixado na ong do comando TPC com meses de idade ainda, a ong era no morro do vigário, então quando peguei idade de escola eu fiz a mesma com caveira sombra e tinha a paloma que era mais nova que nós mais ainda sim era da mesma escola.Foi dessa forma que começou a nossa amizade, um bando de remelento que hoje em dia tão tudo adulto e as vezes ainda sem juízo e maturidade pra algumas coisas mais estamos juntos ai.
Sai do morro do vigário com meus parceiro e irmão de coração foi a melhor coisa que se aconteceu na minha vida. Viver no vigário era bom pow, mais isso até nós ter entrado pro movimento e ter que seguir as ordens do barac pai do caveira e do sombra. p***a esse velho nunca me desceu e eu sempre pegava as olhadas dele na paloma, os caras não sei se pegaram a malicia acho que não porque se não tinha tido mais merda ainda naquele lugar.
Desde que peguei meus 15 anos fui parado na da Paloma, mais ela era mais nova e tinha os parceiros que sempre foram possessivos, bom caveira é assim sombra é mais de boa. Então como eu não podia ter a que eu queria eu fui experimentando outras e quando chegou aqui na babilônia não foi diferente a vontade da paloma continuava a mesma mais o receio do que podia acontecer com a amizade entre eu ela e meus parceiros também, então fiquei com varias aqui no morro mais a que mais peguei foi a ana, a p**a é gostosa e tem a sentada pesada boa c*****o mais é marmita de geral. Só que sempre temos alguns auge na vida e aqui na babilônia eu cheguei no auge da minha vida até agora por enquanto e isso foi quando a paloma rendeu pra mim e ficamos pela primeira vez e p***a primeiro beijo e o n**o se amarrou na ruiva.
Comecei a ficar com ela e dois meses depois no baile do aniversario dela de 25 nos eu que ganhei o presente. Dois meses no cinco contra um e eu ganhei uma noite toda com a minha ruiva que pra minha surpresa era virgem e deu uma sentada, um chá que só fez o n**o se amarrar ainda mais a ela e assim estamos a cinco meses e no que depender de mim vai continuar.
Agora te falar se aqui eu alcancei meu auge eu cheguei no fundo do poço quando vi carregaram o corpo sem vida do meu irmão caveira pra fora do morro. p***a nós tenta não demonstra muitas emoções no nosso meio demonstra fraqueza por algo ou alguém é o que mais chama a atenção dos inimigos pra te derrubar e segurar as lagrimas ali no meio dos crias foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer na vida, na verdade uma das porque da a noticia pra tia sueli e pra paloma foi ainda mais difícil.
Eu e sombra fomos na boca da baixa nos crias e ajudar os familiares e a comunidade em si que tevês alguns pejuizo e depois voltamos pra casa do sobra, eu fui deita com a minha ruiva que chorou pra cara no meu peito até pegar no sono e eu ali com ela deixei alguns lagrimas cari pela perda do meu irmão.
No dia seguinte fiquei com paloma e tia sueli na casa do sombra que não saio do quarto pra p***a nenhuma e de noite decidi chamar ele e ir na boca, ele ta no comando agora.
JOCKER- ae sombra bora na boca pow._ falo entrando no quarto dele depois de dar um beijo na minha ruiva que tava estranha e sai do quarto dela.
SOMBRA- tava indo te chamar._ ele fala saindo do banheiro do seu quarto pronto.
JOCKER- é isso temos que manter essa p***a de pé, caveira batalhou pra c*****o por isso aqui._ falo e ele concorda.
SOMBRA- minha mãe ta mau pra c*****o mano._ ele fala e seus olhos se enchem de lagrimas.
JOCKER- paloma vai ficar com ela e bia esta vindo ficar com as duas._ falo e ele concorda.
SOMBRA- passa a visão dela trazer um calmante pra minha mãe pow, a cora ta nervosa demais._ ele fala e eu concordo.
JOCKER- vou falar pra paloma avisa ela._ falo e saio do quarto voltando pro quarto da minha ruiva. Bia é uma mina firmeza enfermeira chefe do hospital aqui do morro, caveira pagou os estudos dela pra ela ficar na visão do hospital já que é difícil achar médicos pra cá pow.- ae minha ruiva liga pra bia ai pow._ falo e quando olho pra paloma ela ta com o celular na orelha e chorando pra c*****o- qual foi paloma?_ pergunto e ela fica só me olhando.
SOMBRA- ae bora mano._ ele fala apontando na porta do quarto e ve a paloma chorando.- qual foi desse choro todos ai irmãzinha?_ ele pergunta. Sei que perdemos o caveira agora, mais a paloma ta chorando pra c*****o e com o olhar desacreditado.
JOCKER- fala paloma porra._ eu pergunto ainda mais nervosos e ela só fala.
LOMA- ele ta vivo._ eu e sombra nos olhamos e depois sorrimos sabendo que ela ta falando do caveira.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO 100 COMENTARIOS PARA O ULTIMO CAPITULO DE HOJE.