Eu vagava pelo parque via as crianças sorrindo e correndo pareciam todos felizes, mas eu não conseguia me contagia com o som das risadas, o lago na minha frente parecia muito convidativo eu sabia que iria me afogar e eu queria me afogar eu so queria ir.
Eu segui rente ao lago e fui caminhando até ande ninguém mais poderia mais me ver, não queria que ninguém me perguntasse o porquê de tal ato.
Ao chegar no final do lago eu me sentei na beirada e a brisa fria anunciava que logo iria chover eu fechei meus olhos e senti o vento no meu rosto os pingos da chuva se misturava com as minhas lagrimas e eu não consegui mais parar de chorar , eu me perguntava a todo momento o porquê de ser tão fraca de não conseguir lutar contra a dor que há aqui dentro de mim , porque ninguém a minha volta consegue perceber a minha angustia , deitei sobre a grama e a chuva forte caia sobre o meu corpo me fazendo afogar na minha propria tristeza .
Eu queria entender aonde fica a saída desse labirinto que se torou a minha vida, mas parece que não consigo sair do lugar.