Camila Spencer, 18 anos, vive com o seu pai, a sua madrasta e a sua meia-irmã. A sua mãe morreu durante o seu parto devido a complicações cardíacas. É uma menina doce, meiga e inocente. O seu maior sonho é conseguir se tornar advogada.
Apesar de legalmente pertencer a uma família da elite da sociedade londrina, Camilla não participa nos eventos sociais e nem aparece em lado nenhum com eles, e na realidade ela nem se importa e até agradece porque ela não aprecia esses ambientes. Ela prefere a sua vida simples e recatada sem grandes agitações. É praticamente desconhecida para muitos elementos da sociedade.
Foi criada pela governanta da mansão, Amélia Rock, é uma mãe, uma avó para Camilla, e é com ela que desabafa. Foi ela quem tomou sempre conta dela e que ensinou tudo o que sabe.
Camilla não tem uma boa relação com o pai, muito por causa de sua madrasta Mary e sua meia-irmã Elizabeth. Elas nunca aceitaram que Jonh tivesse acolhido e perfilhado Camilla, visto ela ser uma bastarda, concebida fora do casamento e por isso foi sempre humilhada por Mary e Elizabeth. Também por essa razão ela vive junto dos empregados e é com eles que passa o seu tempo quando tem algum livre.
Tem um part-time numa florista para poder ter algum dinheiro para os seus gastos pessoais e para usar quando for para a faculdade porque seu pai não a vai ajudar, aliás nunca a ajudou muito. Terminou nos últimos dias o ensino secundário com mérito e foi das melhores alunas da sua escola, a Unigran London. Está neste momento a aguardar saber se entrou como bolsista para a universidade de Cambridge e tirar o seu curso de advogada. Por ser a filha bastarda, não teve as regalias de sua meia-irmã que estudou no melhor colégio de Londres e quentinha sempre alguém à sua disposição para a poder levar e trazer. Camilla levantava-se às 6h da manhã e apanhava dois autocarros e estava todo o dia na escola, quando saía, ia para a florista e lá ficava até às 21h e só depois regressava a casa.
Na mesma escola em que está, estudam as suas melhores amigas as gémeas Emma e Kate Rock, netas de Amélia e com a mesma idade de Camilla. Juntas já fazem planos para a universidade e se formarem juntas.
Apesar de tudo, Camilla é feliz, embora não entenda a forma como é tratada pela família, principalmente o pai, ela é a que menos culpa tem nesta história e no fundo é a que mais sofre. Ela só quer se formar e ser independente para poder finalmente sair da mansão e seguir com a sua vida e de preferência longe que quem não quer o seu bem.
John Spencer, 50 anos, CEO da Bolt Buildings, uma empresa do ramo imobiliário que já teve melhores dias. Tem duas filhas, Elizabeth e Camilla Spencer. É casado com Mary Spencer e com a qual tem uma folha em comum Elizabeth Spencer, Camilla é fruto de uma relação extraconjugal com a sua secretária Anne Clark. O seu casamento com Mary, foi um contrato entre famílias, e com o passar dos anos passou a gostar de Mary, tem uma adoração por sua filha Elizabeth ao ponto de fechar os olhos a todas as atrocidades que faz.
Com o nascimento de Camilla e a morte da sua mãe, John foi obrigado a assumir a filha e a mantê-la sob ameaça de ser desvendado o seu segredo, ele violava Anne, e foi assim que ela engravidou. Como Mary sempre foi muito frígida, ele sempre teve casos extraconjugais e como Anne se recusava, aumentou o interesse e foi forçada por ele.
Por todas estas coisas John sempre ignorou Camilla, apenas permitindo que ela vivesse no mesmo local, sob a supervisão da sua governanta Amélia, nem Mary nem Elizabeth suportam Camilla e para poder manter um clima aceitável dentro da mansão Camilla viveu sempre nos aposentos dos empregados.
Após o escândalo com Anne, a sua empresa sofreu uma grande queda e perdeu até alguns investidores e com o passar dos anos e com muitos escândalos que envolveram Mary e Elizabeth foi perdendo ainda mais, se ele não controla as mulheres da casa como pode ferir bem uma empresa. Para fazer face a todas as perdas e para manter o estilo de vida de Mary e Elizabeth foi vendendo os bens que tinha da sua família e da família de Mary, da qual era administrador por conta do casamento.
Atualmente, se a empresa não tiver um grande investimento rapidamente ele vai ter de declarar falência, e procura quase desesperadamente por um noivo para a sua filha Elizabeth, o que não é fácil devido à fama da filha.
Anne Clark, morreu com 20 anos, vítima de paragem cardíaca durante o parto de Camilla. Era a secretária de John, foi escolhida por ele não pelas suas competências e sim pelo seu corpo. John tinha 30 anos quando a conheceu e ela apenas 18 anos, ela trabalhava no arquivo da empresa, quando a viu e se fascinou pela sua beleza, pelo seu corpo e principalmente pelos seus s***s volumosos. Após alguns dias a sonhar com a sua empregada, a chamou ao seu escritório e lhe propôs ser sua secretária, com um bom aumento de salário ela não podia recusa.Mal ela sabia o que ele planejava fazer.
Nem uma semana ele se controlou, um dia chamou Anne ao gabinete e violou-a, era a sua primeira vez, ela era virgem. Para ela foi horroroso para ele, um banquete. As agressões começaram a ser uma constante, havia dia que Anne não se conseguia se sentar de tão dorida que estava. A dada altura ele deixou de usar preservativo e derramava dentro dela, onde ele tivesse com do m****o era onde ele derramava. Assim que ela engravidou ele a fechou numa cobertura para que ela não fosse vista, na empresa todos sabiam o que John fazia a Anne. Mas nem com a gravidez ele a deixou em paz, todos os dias ele ia até ela.
Quando Anne entrou em trabalho de parto John estava no exterior de férias com a sua família. Mary tinha descoberto a seu caso e a filha que estava para chegar e John teve de gastar uns bons milhões nas férias e em presentes para compensar a traição. Como a assistência a Anne foi tardia e devido a uma hemorragia muito grande o coração de Anne não aguentou e ela mordeu.
John já planejava abandonar Camilla quando de forma anónima foi ameassado que casino fizesse tornariam público as agressões sexuais e o abandono da filha, por isso ele teve que a manter, no anonimato, mas manteve, pelo menos debaixo de um teto e alimentada.
Mary Spencer, 45 anos, é a esposa de John. Veio de uma família abastada que se uniu à de John por um casamento arranjado. Tal como John não o amava e apesar de ser mais discreta neste assunto sempre manteve os seus amantes, fria para o marido, mas quente para os amantes. Inclusivamente ainda hoje desconfia que Elizabeth não seja filha de John, para além de não haver parecenças físicas com o marido ela é muito parecida com o amante que tinha na altura.
Mary pertence a uma das famílias conhecidas pelos novos-ricos, são famílias que enriqueceram recentemente e apesar do dinheiro que têm falta-lhes a classe e a educação das famílias mais antigas. Para Mary e para os novos-ricos, basta ostentar, mostrar poder que paras as famílias mais antigas é algo dispensável, visto que não basta parecer para ser.
Ela tem uma falta de cultura geral, e de educação para certas e determinadas ocasiões, o ser a Sra. Spencer para muitos não é grande coisa. Ela clocuoa a sua vida em compras, viagens, com chás diários com as amigas, e claro com os seus amantes. Apesar dos seus 45 anos, e como teve sempre uma vida que lhe permitiu se cuidar ainda é uma mulher vistosa, tem uma novo amante, um personal trainer do ginásio que frequenta, Michael de 25 anos, e tal como ela adora dinheiro e Mary satisfaz-lhe os seus desejos financeiros.
Mary neste momento tem uma grande preocupação, que é casar a filha, visto que a empresa está a passar m*l e as reservas de dinheiro e bens estão no fim, e quer arranjar um bom milionário para conseguir um bom contrato de casamento e assim resolver os diversos problemas financeiros que atravessa com o marido, mas a fama da sua amada Elizabeth está a ser um entrave. Foi apanhada em muitos escândalos e as boas famílias não querem mulheres assim.
Elizabeth Spencer, 21 anos, a típica filhinha do papá. Tal como a sua mãe não suporta a sua meia-irmã, desde criança faz tudo para que seu pai a castigue. Estudou no melhor colégio londrino, m*l terminou o ensino secundário fez uma viagem de 6 meses pelos EUA. Mas para terminar os estudos, John teve de fazer elevadas doações ao colégio para que ela tivesse o aproveitamento positivo para poder terminar os estudos. É terrivelmente mimada pela mãe e pelo pai, fazem tudo o que ela quer.
Elizabeth vive para as festas, compras, viagens, eventos sociais e para maltratar os outros. Reúne uma coleção de escândalos que envolvem álcool, drogas, sexo e bullying.
As melhores amigas da Elizabeth são Kelly Park e Melly Anderson, andam sempre juntas, no colégio eram uns terrores para muitos dos seus colegas elas acreditam e humilharam muitos deles.
Fizeram a viagem aos EUA juntas e foi uma loucura, festas todas as noites e muito sexo com muitos homens diferentes, inclusivamente Melly engravidou e teve de fazer um aborto, nem sabia quem era o pai.
Elizabeth anda muito amuada e chateada porque os pais a querem casar rapidamente e ela quer aproveitar a vida e andar de cama em cama, ela bem que tenta escolher o noivo, mas todos os que ela indica ou já estão comprometidos ou recusam a proposta de John devido á conhecida má fama de Elizabeth, as boas famílias não a aceitam, o que a deixa histérica, na cabeça dela é a mais bonita, e realmente ela é bonita, a mais perfeita e a mais e melhor em tudo. Apesar dos seus atributos físicos, não chega para ser uma pretendente à altura para muitos filhos de boas famílias, após cada n**a que leva ela desconta a sua frustração em Camilla, como se ela tivesse alguma culpa.
Ela tem conhecimento dos casos da mãe e encobre-a e a mãe faz-lhe exatamente o mesmo, devido à crise financeira da empresa, John teve que pôr limites a muitos gastos de Elizabeth e Mary, o que as deixou muito frustradas, ambas têm centenas de peças de roupa exclusiva, sapatos e malas, mas para elas e na mente delas não têm nada, são consumidoras compulsivas, e por isso têm feito da vida de John um inferno.