Marjorie
1 SEMANA DEPOIS...
Faz 6 dias que fiz uma prova na faculdade Estácio para o curso de psicóloga, agora que finalmente estou livre quero reconstruir a minha vida.
Sempre tive vontade em me formar, ter a minha profissão, ajudar as pessoas com os meus conhecimentos, quero muito ajudar adolescentes que passam pela mesma situação que eu passei, é claro e eu espero muito que ninguém é vendida pra um traficante, essas coisas só acontecem comigo mesmo.
Levantei cedo hoje, estava bastante ansiosa para o resultado, fiz o café, limpei a casa e fui direto pra lanchonete, o que me deixa mais com o coração apertado é que vou ter que sair daqui, Baruk me paga muito melhor e quero estudar na parte da manhã.
Fiz o meu turno todo, ajudei a Dona Quitéria na limpeza e no fechamento da lanchonete e fui direto pra casa.
Mauro apareceu com uns 10 notebook por aqui, me deu um e um pra Isis disse que o caminhão do papai Noel chegou antes.
Assim que entrei em casa fui direto pro banho, coloquei um shorts soltinho e uma blusinha larguinha, fiz um r**o de cavalo e desci pra sala.
Peguei o notebook e entrei no site, que seja oque Deus quiser e eu espero muito que ele me der a oportunidade de me formar.
Coloco o meu login e senha, espero a página carregar, assim que aparece olho sem acreditar pra tela, meus olhos começam a lacrimejar e parece que finalmente as coisas estão começando a dar certo.
Olho pro lado e percebo que o Baruk tá me olhando sem entender nada, me levanto e vou na sua direção, ele me olha de cima a baixo e mordi os lábios inferiores.
- Eu passei em segundo lugar. - falo dando um gritinho e ele abre um sorriso.
Na hora eu não sei exatamente oque aconteceu, até por que eu nunca nem beijei na vida, chego mais perto dele e ele fica com o olhar fixo em mim, coloco a mão em seu rosto e encosto meus lábios no dele, dou um selinho demorado, ele me afasta por um tempo e fica me olhando sério, começo a me arrepender do que eu fiz e quando ia me afastar, ele me puxa pela cintura com uma mão e com a outra coloca entre meus cabelos, me puxando pra mais perto, a língua dele vai invadindo a minha boca e eu fico sem saber oque fazer, começo a fazer os mesmo movimento que ele, ele vai me ensinando e até que é um bom professor.
Baruk vai descendo a mão por todo meu corpo e dando apertões de leves, sinto meu corpo inteiro queimar, essa sensação é maravilhosa, nunca sentir na vida.
Ele para o beijo e vai até o meu pescoço, começa a dar mordidas e chupões de leves, vou me arrepiando toda, sinto que já estou toda mole, ele desce a mão até a minha b***a e dar uma apertada, volta pra minha boca e começamos mais um beijo, dessa vez eu já sei mais ou menos oque fazer e acredito que está cada vez melhor.
Paramos o beijo por falta de ar, ele me olha e balança a cabeça, me dar um selinho rápido e sobe as escadas correndo, me deixando na sala totalmente envergonhada.
Sento novamente no sofá e olho mais uma vez pra tela do notebook, eu realmente conseguir, eu passei na vaga...