Elena
Fico sentada na cama esperando a Letícia acorda, o cabelo dela e lindo vermelho, meus filhos com Miguel também podem vim ruivo por causa do Miguel, Lecitia parece ser tão meiga e frágil, será que ela vai querer ser minha amiga? Vejo que ela já está mexendo na cama, ela abre os olhos me olhando assustada.
Letícia: vo-você e vampira ?
Eu: sim eu sou, mais não se preuculpa eu não vou sugar seu sangue igual aparece nos filmes, pode confia em mim.
Letícia: tudo bem, aonde está o padre Antônio.
Eu: Ele está no escritório com o Miguel e os outros, seu pai Cassiel também está lá, ele está muito ancioso para te ver, mais ele precisa conversa com o padre lá com cara te bravo.
Letícia: Meu pai? Ele está aqui.
Eu: sim claro, seu pai e o Arcanjo Cassiel.
Letícia: Arcanjo? Tipo com Assas?
Eu: mais e claro Letícia, já deu para você perceber que existe outro mundo sobrenatural ne
Será que ela é devagar para entender as coisas? Vou explicar para minha futura amiga de uma forma mais clara.
Eu: existe o mundo sobrenatural que os humanos não conhece, existe homem-lobos, existe vampiro, bruxas, fadas, alfos, e muitos outros tipos de sobrenatural.
Letícia:eu nunca pensei que isso era possível, se meu pai e um anjo, eu também sou?
Eu: Não, seu cheiro e humano, você e igual a sua mãe humana.
Letícia:você sabe porque os demônios matarão a minha mãe?
Eu: logico que sei, sua mãe era neta te Antônia.
Letícia: E o que isso tem a ver ?
Eu: vou ter conta a história que eu sei.
À 300 anos atrás o arcanjo Miguel e arcanjo Uriel juntos com arcanjo Cassiel, salvarão um bebê fruto te um pegado, o pai violentava a própria filha que se chamava Cassandra,te apenas doze anos gerando uma criança o fruto do maior pegado, Uriel e Miguel levarão a mãe e o fruto do pegado para a casa te uma senhora que acolheu as duas, esta menina filha da dor e da vergonha cresceu, casou com um fazendeiro e deve uma filha chamada Eugênia, que sofreu a mesma coisa que avô sofreu, ela foi também violentada pelo próprio pai o fazendeiro, e deve também uma filha chamada Benedita , e isto se repetiu com todas as descendência delas, todas elas foram machucada, estupradas pela pessoa que mais devia proteger elas, todas sempre gerava uma menina, a última foi a Antonella neta de Benedita.
Mais Antonella tinha algo diferente das outras, ela era alma gêmea do Arcanjo Cassiel, antes dela completa dez anos Cassiel salvou ela da sina de ser violentada pelo próprio pai, mais ela era o fruto da dor e do pecado, quando o fruto do pegado engravidou te um arcanjo, uma profecia se cumpriu.
Letícia: qual profecia?
Eu: A filha do pecado, juntos com o arcanjo caído, irá trazer no mundo a mulher que irá conceber a criatura que tanto a humanidade tem medo, e através dele as trevas irá reina.
Leticia: Isso é verdade?
Eu: bom eu acho que sim, você está aqui na minha frente.
Ela me olha assustada, acho que meu irmão Daniel tem razão eu tenho que aprender a dar as notícias para os outros.
Eu: olha acho melhor você toma um banho, você está fedendo, aí desculpa... Eu quero dizer que acho que você precisa te um banho.
Letícia: Não tudo bem Elena eu entendi, eu tenho certeza que preciso te um bom banho,mais eu não tenho roupa.
Eu: Não tem problema antes de Miguel me busca, ele me ligou para falar sobre você, eu e mamae separou uma mala te roupa para Você.
Ela me olha surpresa.
Letícia: nossa mesmo, eu fico muito grata Elena.
Eu: Letícia me desculpa o modo como te contei as coisas, meu irmão Daniel vive falando que sou meia s*******o.
Lecitia: Elena eu gostei tô seu jeito, você foi a única que me contou a verdade, mais agora eu preciso pensa sobre tudo que você me contou.
Elena: hum eu etendo, eu vou deixa você toma banho, e vou lá no meu quarto pegar a mala que arrumei para você.
Letícia
Vejo que Elena ficou meio tristo, eu me assustei muito com o jeito dela, principalmente com esta história que ela me contou, mais ela foi a única que não me escondeu nada, eu nunca tive uma amiga, e ela falou que quer ser minha amiga, eu sinto que posso confia nela, mesmo ela sendo uma vampira.
Eu: Elena depois tô banho você poderia me ajudar com meu cabelo.
Ela abre um sorriso lindo e alegre.
Elena: claro eu vou adora, sabe eu tenho um creme maravilhoso para os cabelos.
Olhando bem para Elena eu vejo que ela é encantadora, seus cabelos são longos e muito loiros, seus olhos são azuis acinzentado, a pele dela e muito branca , ela usa um vestido verde lindo, nas pontas do vestido tem rosas decorando, ela realmente parece uma princesa.
Elena: daqui a pouco estou aqui, vou lá busca suas coisas.
Eu concordo com a cabeça, ela sai e fecha a porta, eu vejo uma outra porta a minha esquerda e corro para ver se é o banheiro estou tão necessidade te fazer xixi, graças a Deus realmente era o banheiro, que alívio eu senti assim que fiz minha necessidade. Olho em volta do banheiro e vejo e lindo, eu nunca vi um banheiro tão lindo, vejo que tem uma banheira , meu sonho sempre foi toma banho te banheira, aqui tudo e lindo e luxuoso, eu lembro da história que Elena me contou, será que realmente isto tudo aconteceu, eu fico tão triste, me levando e ligo o chuveiro, tiro minha roupa toda e entro em baixo da água quente, sinto das gota da água limpando minha alma, fico meia hora aproveitando o banho, sai da água e me enrolo em uma toalha que estava lá, assim que saio tô banheiro vejo Elena com uma mala enorme.
Elena: Aqui tem tudo o que você precisa para está semana, sábado quando volta eu faço outra mala para você.
Eu: voce vai embora? Mais porque?
Elena: eu sou companheira do Miguel, meu pai falou hoje vai deixa eu vim todo final te semana, Miguel me busca Sábado te manhã, e eu volto segunda te manhã.
Eu:hummm eu entendo, eu sempre quis ter uma família.
Elena: mais Letícia agora você tem, senta aqui que vou arruma seu cabelo.
Eu me sento e ela passa um creme tão cheiroso no meu cabelo, depois tô banho eu me senti mais leve, as mãos da Elena são macias, eu sempre quis ter uma irmã.
Eu: sabe Elena eu sempre quis der uma irmã.
Elena:eu tenho quarto irmãs e um irmão, mais eu iria adora ter você também como irmã.
Ela me abraça, agora vamos rápido coloca o vestido, agente tem que almoça, ela termina te arruma os meus cabelos.
Elena: vai lá abri a mala, escolhe sua roupa.
Eu me levando e abro a mala passada, assim que abro vejo vestidos lindos igual te princesa, todos têm a cara te Elena, eu olho para ela com os olhos cheio te lágrima.
Eu: Elena ninguém nunca me deu roupa assim tão lindas.
Ela me abraça, e limpa minha lágrima.
Elena: agora você vai andar sempre linda, não aceito irmã minha anda feia, e vamos decorar este quarto também.
Eu a abraço forte, pela primeira vez eu sou realmente abraçada, olho em volta do quarto e noto que ele é lindo todo branco.
Eu: eu acho que o quarto e bonito.
Ela me espantada.
Elena: temos que mudar seu m*l gosto com urgência, eu sou igual papai adoro decorar quarto, você vai ver vai fica perfeito, agora vai escolhe um vestido.
Eu: Eu não sei me ajuda.
Elena : claro sempre.
Ela me mostra um vestido lindo rosa claro com mangas curtas, ele é longo e bonito, mais fico insegura eu nunca usei um vestido de mangas curtas, mais sempre e uma primeira vez, eu me visto e junto com Elena saímos do quarto e descemos as escadas cada detalhe da escada era lindo.