O belo rapaz ruivo carregava em seus braços uma loira muito machucada, Leo trazia em seu rosto uma feição preocupada andava rapidamente com Aery para o colégio, assim que adentrou as portas enormes, foi parado por uma morena ofegante que segurava a mochila da mesma.
-OQUE HOUVE COM A AERY? –ela simplesmente berrou.
-Eu Não Sei, quando a encontrei ela estava assim, no estacionamento de trás do colégio.
Shadow abaixou a cabeça com lágrimas de raiva ameaçando correr por seus olhos, olhou para trás onde o professor Pietro que a seguiu estava parado perplexo.
-Isso é tudo culpa sua Pietro! Se tivesse me deixado ir com ela nada disso teria acontecido!
-Eu... –o professor ficou sem palavras de tão chocado.
-Você Oque? Sente muito? Igual á 3 anos atrás? Poupe-me! –Shadow praticamente cuspiu essas palavras - Leo Por favor, leve-a para o Hospital.
Ela pegou o celular e sem olhar para nenhum dos dois discou um numero conhecido, Brenda.
-Alô... Brenda Sou Eu!
-Shadow? Oque houve? Sua voz está estranha!
-A Aery! Bateram na Aery!
-Oque? Como? Porque você não impediu?
-Eu Tentei, mas o querido Professor de Química me prendeu em uma sala. Eu vou atrás Dela, por favor, avise o Blaze que a Aery está machucada e foi para o hospital e me cubra caso a Danna tente alguma coisa.
-Tudo bem, vou fazer isso. E Shadow?
-Oque?
-Acaba com aquela v***a!
-Nem precisava pedir... Até.
A morena desligou o telefone, lançou um ultimo olhar raivoso para Pietro e saiu em disparada. Ela sabia muito bem onde encontrar Danna. Entrou em seu carro e dirigiu com pressa para o teatro onde as líderes se reuniam para treinar. Shadow sabia que somente as três estariam ali naquele horário e eram as três que ela queria pegar.
No hospital Leo nunca havia ficado tão desesperado, os médicos Levaram Aery para uma emergência e examinaram a loira com cuidado, depois de algumas horas Blaze chegou desesperado.
-Oque você fez com a Aery? –Gritou o rapaz enquanto segurava Leo pelo colarinho.
-Eu Não fiz nada, a encontrei atrás da escola assim!
-Eu Liguei para a Danna ela me disse que quando foi atrás da Aery ela não estava lá.
-Shadow me disse que o professor a prendeu na sala, então quem bateu na Aery?
-Eu Não Sei Leo, mas o maldito vai pagar!
A verdade é que Leo já imaginava quem havia feito isso com a loira, mas não tinha certeza e nem podia provar, ficou pensativo por uns instantes e chegou á uma conclusão, apenas Danna faria isso, mas não sozinha. Pelo oque ele viu no Intervalo Shadow e Brenda não queriam deixar Aery ir embora com a garota, talvez elas soubessem oque Danna faria. Alguns minutos de silencio até que o médico apareceu para dizer os resultados do exame.
-Bom, Qual dos dois é responsável pela Senhorita Field?
-Sou Eu! –Blaze disse com convicção.
-A Senhorita Field, sofreu agressão física severa, e por conta disso quebrou sua perna, assim como uma das costela, o braço ficou bem machucado, mas nada grave... Deve ter recebido muitos chutes. Ela ficara em repouso aqui durante uns dias, não posso dizer bem quando ela ira acordar. Vão para casa e voltem em horário de visitas.E acredito que teremos que fazer um boletim de ocorrencia.
Os rapazes assentiram e caminharam para fora do hospital, Leo estava sentindo culpado por não ter ajudado Aery, mesmo que ele não pudesse fazer nada.
Em outro lugar da cidade uma morena extremamente nervosa segurava o volante firmemente, seu olhar frio encarava a entrada o local onde estaria Danna e suas amigas. Desligou o carro e entrou, subindo de elevador até o terceiro andar. Assim que parou, ela respirou fundo tentando se acalmar, pois sabia que se fosse até as garotas com a raiva que sentia iria acabar em uma cela de reformatório por assassinato. Respirou, Expirou, aquilo só piorou, bateu na porta do estudio 23 e assim que a mesma foi entreaberta ela chutou, fazendo com que Fancy batesse a boca na superfície sólida. Shadow entrou e trancou a porta, encarou friamente as três garotas agora apavoradas, foi pra cima da primeira que viu, Danna, pulou em cima da loira jogando-a no chão, fazendo com que a mesma caísse de forma bruta, Danna soltou um gritinho de dor, e logo vários outros podiam ser ouvidos, Socos, tapas, Arranhões, tudo isso era desferido na garota, quando a mesma começou a sangrar de tantas pancadas a morena sentiu um puxão de cabelo tentando tirá-la de cima de Danna, olhou para trás e viu Paris, ficou tão irritada que fez dela o seu alvo, deu uma rasteira na garota que caiu de frente, Shadow subiu em cima da mesma e deu-lhe o mesmo tratamento que Danna recebera. A próxima foi Fancy, que estava gritando e tentando abrir a porta. Vendo que estava sem saida encarou Shadow e se fez de durona, oque foi pior, Partiram uma pra cima da outra e acabou Que Shadow levou um tapa, aquilo só aumentou a raiva da mesma, deu uma joelhada no estomago de Fancy fazendo a garota cair no chão de joelhos, e m*l ela caiu já recebeu um chute na face, a força foi muita a garota caiu para trás desnorteada. Após terminar com as duas Shadow voltou seu olhar para onde Danna se encontrava, infelizmente a mesma havia fugido, a morena sorriu sadicamente, pegou sua mochila e saiu mais calma do que entrou. Com algumas marcas no rosto e o cabelo bagunçado.
-Pois é Aery... Eu Já as fiz pagar... Agora fique bem. –Murmurou a morena enquanto entrava no carro.
Blaze estava sentado em um parque infantil, olhava para o chão enquanto pensava no estado em que Aery se encontrava, ele não a protegeu como havia prometido quando crianças, sentia-se m*l, queria descobrir quem havia feito aquilo com a loira, a pessoa iria pagar, e ia pagar caro. Seus pensamentos foram interrompidos por uma loira machucada que corria em sua direção desesperadamente.
-BLAZE!
-Danna? Oque aconteceu? Porque está toda machucada?
- A Shadow... Ela foi até o estudio de treino onde eu estava com as meninas, invadiu e nos espancou!
-Porque a Shadow fez isso? – o rapaz parecia confuso. Conhecia bem a amiga e sabia que Shadow não saía batendo nos outros de graça.
-Porque a Danna e suas amigas estavam perturbando uma aluna da academia que a Shadow dá aula, e você sabe que a Shadow não tem paciência não é Blaze? –Brenda chegou do nada por trás de Blaze, Olhou a loira mortalmente.
-Foi Isso Mesmo Danna? – Blaze perguntou olhando para Danna.
-Eu... -Ela notou que se negasse, Brenda diria á Shadow e a surra poderia ser pior.
-Foi. Não Foi? Danna? –Brenda mais afirmou do que perguntou, seu olhar dizia “concorde ou vai ser pior”. E tudo que a albina fez foi concordar com a cabeça.
-Danna eu já te disse, a Shadow é nervosa, não mexa com ela ou com as garotas da academia do pai dela... Agora vá para casa e peça a Daisy que cuide de você. Estou com a cabeça cheia por terem machucado a Aery.
A loira se encheu de ódio por ouvir que Blaze não deu tanta importancia quando ela apareceu ali na sua frente claramente machucada. Sem responder, virou as costas e saiu correndo. Brenda virou-se para Blaze que se encontrava com um semblante preocupado.
-Oque foi Blaze? Como a Aery está?
-Ela quebrou a perna e fraturou uma costela.
-p**a Merda.
-Fique calma Brenda, vamos encontrar o desgraçado que fez isso com ela e ele vai pagar.
-Ele já pagou –Brenda sussurrou baixo enquanto sentia vontade de sorrir.
-Disse algo Brenda?
-Não, Nada! Vou para casa, amanhã quero ver a Aery!
-Tudo bem... Até amanhã Brenda, e tome cuidado no caminho.
-Pode deixar...
Assim que Brenda adentrou sua casa, subiu para seu quarto, estava preocupada, com Aery e com Shadow, pegou seu celular e discou o numero da amiga. Um toque, dois toques, e logo a voz da mesma pode ser ouvida.
-Alô?
-Você fez um ótimo trabalho com a Danna, acabei de vê-la e m*l a reconheci! –a outra riu.
-Infelizmente ela fugiu antes que eu pudesse realmente acabar com ela... Mas ai, onde você a encontrou?
-Ela estava conversando com o Blaze...
-Putz, ela deve ter contado! Ele está puto comigo não é?
-Não está não, eu disse que a Danna mexeu com as alunas da academia do seu pai e ele acreditou.
-Mandou Bem garota... –Ela Riu Mais uma vez. –e a Aery? Ele falou dela?
-Sim, uma perna quebrada e a costela fraturada...
- Danna Filha Da P*** -praguejou Shadow do outro lado da linha. –Devia ter espancando mais aquela branquela maldita!
-Melhor não... Eu não quero ter que pedir aos seus pais pagarem sua fiança do reformatório.
-Eles já pagaram uma vez custa pagar outra? –as duas riram.
-Tambem, oque você fez com a cara do Leo foi terrível.
-Ele mereceu... E devia ter feito o mesmo com o Pietro!
-E Porque não fez?
-Vou tomar banho... –Desconversou Shadow –Até amanhã minha linda amiga Brenda!
-Não Mude de assunto! -Brenda suspirou. -Amanhã, Imperatriz. -sussurrou desligando.
A morena apenas riu e desligou o celular, Brenda deitou na cama e fitou o teto, sua amiga nunca lhe contara o motivo pelo qual odiava tanto Pietro. Numa tarde na escola, ela simplesmente chegou e saiu na mão com Leo e Pietro. Era um festival de verão e a morena estava furiosa. Iniciou a luta no meio de todo mundo e mesmo eles sendo homens maiores e mais fortes fisicamente que ela, a garota acabou com o rosto de Leo que levou dias para se recuperar, mas quando ia descontar a raiva em Pietro, ela simplesmente saiu e foi para casa. Não se sabe o porque, mas Brenda sabia que havia um motivo forte. Shadow não batia e nem odiava ninguem sem motivo.
Os olhos azuis de Brenda, Logo seus olhos mudaram a direção para o álbum de fotos, havia varias fotos com Scarlet, Childe, Derek, Tessa, bons tempos, antes deles se formarem, um pouco abaixo havia fotos dela com Aery, Blaze, Shadow... E a pessoa mais importante para ela, Frost, o melhor amigo, Vizinho e popular, todos sabiam oque a garota sentia por ele, mas o mesmo não percebia, às vezes era tão denso quanto Blaze. Ela riu, pegou suas roupas e seguiu para um banho.