POV de Rafe
Foi alguns anos depois que eles veriam algo parecido com aquele ataque maciço em sua Alcateia. Tinham sido solicitados a descer e ajudar uma pequena alcateia cigana, apenas para ver um estilo de ataque muito parecido sendo liderado. Agora sabiam que era o Alfa Victor da Alcateia da Lua Sangrenta.
Quando Rafe se lembrou das imagens daquele intruso dentro de sua alcateia, ele podia ver agora. Aquele que tinha se infiltrado em sua alcateia era perfeitamente parecido com a aparência de Victor. Ele também era um homem que viajava com um pequeno grupo de renegados. Ele sabia que Victor os usava para batalha, tudo fazia sentido agora.
Rafe até sabia o que aquele homem tinha estado procurando, tinha acertado o andar do Alfa primeiro e por uma ótima razão. Ele estava procurando por Luci, sua concubina desaparecida. Claramente, o homem não tinha ideia de que ela não estava mais com eles quando veio para sua alcateia. Ele estava tentando levá-la para si.
A batalha aqui na Alcateia da Lua Nova continuava como tinha sido em sua alcateia original, por horas, eles estavam distraídos indo de uma fronteira para outra. Seu Gamma estava por toda parte, ele podia ver as mortes sendo causadas em todo lugar que o homem passava. Ele sabia que ele estaria alcançando e atacando qualquer lobo que fosse considerado inimigo.
Suas três companheiras, porém, aquelas bruxas o surpreenderam completamente, caminhando pela casa da alcateia e anunciando que estavam indo com eles, então simplesmente entraram no carro junto com seu companheiro. As ondas começaram a chegar e quando a maior parte do ataque aconteceu ao norte deles, eles precisavam de mais homens lá fora onde os invasores chegavam aos centenas.
Todos os homens disponíveis foram, restou apenas ele e Jack aqui embaixo, ele mandou Ian ajudar. Ele não teve escolha. Mas então as ondas começaram a chegar novamente do sul. Victor estava determinado a conseguir aquela jovem princesa cigana para si. Eles não tinham provas concretas do que ele queria, nenhuma evidência sólida, mas a forma como Hannah e suas irmãs tinham cercado aquela criança de apenas 14 anos disse tudo o que ele precisava saber.
Ele e Jack não tinham escolha senão deixar aquelas bruxas se defenderem, defender todas as mulheres e crianças, eles precisavam levar a luta para os invasores. Todos aqui estavam em movimento e era um verdadeiro m******e. Ninguém saiu ileso, havia simplesmente muitos invasores.
Porém, quando Hanna liberou todo seu poder e derrubou o telhado da casa da alcateia, tudo acabou. Todos simplesmente pararam no meio da batalha e então os inimigos recuaram completamente, embora ele não tivesse ideia de por quanto tempo. Nem mesmo sabia por que as bruxas tinham explodido parte da casa da alcateia a princípio.
Seus olhos estavam no seu Gamma enquanto ele corria em alta velocidade para suas companheiras, mas a ligação com Hannah estava lá, ela estava bem. Ela provavelmente havia absorvido os poderes dos três e agora estava exausta. Ele movia os olhos e viu Jack vindo na sua direção, abraçou aquele homem. Ele estava coberto de feridas, assim como Rafe ele mesmo, mas eles se curariam. Permaneceu abraçado a ele por um longo momento. Feliz por saber e sentir que ele estava bem. Eles haviam se separado durante a batalha.
Riu do olhar questionador de um jovem Alfa Conners enquanto se abraçavam, disse a ele que eram uma alcateia com dois alfas, disse a ele para visitar e ele mostraria a ele como era feito. Ele parecia um pouco mais do que confuso. Mas então ele apenas assentiu. Ele já tinha ouvido de Allen que suas companheiras disseram que quando o jovem assumisse, eles se aliariam a ele e sua alcateia. Seria bom para eles e renderia algumas risadas ao longo dos anos.
Eles achavam algo muito divertido em relação ao jovem Conner, mas não revelariam o que era. Mantendo isso para eles mesmos, quem sabia o que eles viram, eles nunca falavam claramente, sempre de forma enigmática. Nem mesmo Allen afirmava entendê-los metade do tempo.
Não o surpreendeu que a princesa cigana e a atual Luna se juntassem a ele entre as alcateias que estavam lá. Ele era o mais forte e, com a forma como essas bruxas tinham vindo e protegido aquela garota, provavelmente era o lugar mais seguro para ela estar.
Embora ele não fosse a alcateia que conseguiu a maioria das ciganas para levar de volta à alcateia, essa seria o Alfa Ryder da Alcateia das Florestas Assobiadoras, em Wyoming, que recebeu esse nome pelo som do vento correndo pelas florestas. Aquele homem conseguiu reunir quase metade dos ciganos restantes.
Embora ele pudesse ver que a maioria deles conhecia o homem, ele era mais velho, muito próximo da idade de seu próprio Alfa falecido agora. Embora ele tenha perdido sua companheira e herdeiro no parto, diziam que ela mesma era cigana. Se isso fosse verdade? Isso explicaria por que todos foram até ele. Ele não tinha recebido uma segunda chance com companheira, recusou-se a escolher alguém pelo que ele pôde perceber, então continuava reinando sozinho, agora tinha 75 anos. Embora não parecesse ter mais de 40.
Rafe só conseguiu dez dos ciganos restantes. Ele não estava particularmente preocupado, no entanto, aceitaria e protegeria aqueles que o escolhessem a ele e a Jack. Ele viu vários deles olharem para ele e depois olharem para Jack. Franzirem profundamente a testa e olharem para eles, então apenas viraram e foram embora. Os ciganos tinham percepção, conseguiam dizer se gostavam de alguém só de olhar para eles. Não entendi o que eles estavam vendo. Ele e Jack eram bem queridos pelo grupo deles. Jack balançou a cabeça, ele também não entendia. Ele tinha ouvido Giannah suspirar um pouco pesadamente e olhou para ela com curiosidade. Ela simplesmente o encarou por um momento e depois a Jack também, mas não disse nada.
O que quer que ela soubesse, também não ia contar para eles, viu ela se afastar para sentar com Hannah, que estava acordada, mas se apoiava em Allen, ela parecia cansada para ele, não se dignou nem a olhar para ele ou Jack. Mas ele viu a olhada entre as irmãs e um simples aceno de cabeça.
Ah, sim. Eles sabiam o motivo! Algo estava errado e ele se perguntava se era a luta entre ele, Jack e sua companheira. Eles sempre discutiam, não conseguiam concordar sobre a coisa mais importante em sua vida, e a de Jack também. Havia dificuldade e ressentimento entre os quatro que comandavam o grupo.
Bem, tecnicamente, ele e Jack comandavam o grupo. Melissa desempenhava as obrigações de Luna, mas Maria não, não estava interessada em estar tão envolvida no comando do grupo, só mais uma coisa que o irritava a ele e a Jack. Como suas companheiras, em um grupo com comando duplo, aquela mulher deveria ter uma mesa ao lado de sua irmã gêmea e ser uma segunda Luna para o grupo até mesmo. Mas não, ela não queria.
Eles foram para casa e descobriram, para sua irritação, que tanto Melissa quanto Maria insistiam em voltar para o grupo de seu pai. Não era a hora certa para fazer isso, com novos membros abalados do grupo para serem iniciados e sua orientação e ajuda necessárias. Ela disse: "É hora de irmos para casa. Você sabe disso, teria sabido antes de se oferecer para ajudar aquele grupo. Allen pode ajudá-los com suas emoções. Esse não é o papel dele?"
Ele queria discutir com ela, já que eles também haviam perdido membros do grupo e os seus próprios precisavam de sua Luna para ajudá-los, apoiá-los e estar presente durante o período de luto. Mas tinha dez ciganos atrás dele que precisavam dele.
Ele simplesmente murmurou: "Faça o que quiser Melissa, você sempre faz de qualquer maneira." E entrou em seu escritório sem olhar para trás. Odiava que o laço deles com a companheira fosse tão tenso o tempo todo, que ela nem parecia se preocupar com isso.
Ela lhe disse uma vez: "Bem, se você simplesmente me desse tudo o que eu quero, não seria assim."
Ele sabia que não era sobre isso, ele nunca negou nada para ela. A única solicitação que ele ignorou e não considerou foi remover Jack e deixar de ter um grupo com comando duplo. Ela queria que Jack desse um passo atrás e se tornasse apenas um beta. Ela também não queria que ele passasse mais tempo com Jack.
Isso nunca iria acontecer, e ele já tinha dito isso a ela, amava Jack, eles tinham nascido no mesmo dia, seus lobos se juntaram, eles não eram apenas melhores amigos, não eram apenas um alfa e um beta. Eles estavam ligados e conectados de uma maneira que ele amava, uma maneira que ela odiava e não aceitava.
Algo que ela deveria ter como sua companheira, deveria querer que ele fosse feliz, deveria querer Jack também. Até mesmo a companheira de Jack deveria querer ele, assim como Jack, mas não era assim, os laços deles não eram o que eles esperavam que fossem. Eles sempre imaginaram uma única companheira entre os dois.
Não se importava em ter duas entre eles, apenas precisava de uma cama maior e fazer uma suíte maior, mas isso também não aconteceu. Não, eles ainda estavam em quartos separados, com companheiras separadas, mesmo sendo gêmeos. Era irritantemente frustrante na melhor das hipóteses. Isso o deixava furiosamente louco em outros momentos, e em ocasiões raras, ele só queria dar um tapa em sua própria companheira. Ele não fez isso, mas quando ela dizia coisas horríveis ou era c***l de propósito com Jack, ele tinha vontade de puni-la. Ela era como uma criança mimada e egoísta às vezes, que precisava de um bom tapa para voltar à realidade.
Solar já havia rosnado para ela algumas vezes com suas palavras, e ela havia piscado, parecendo mais chocada do que assustada, quase com medo de Solar, e então havia recuado. Ia embora, na verdade, naqueles dias em que Solar não estava satisfeito com ela e demonstrava isso, ou no dia seguinte, se fosse tarde da noite, ela dizia: "Eu volto quando você me amar de novo". E simplesmente pegava sua irmã e ia embora do grupo para ir para casa de seu pai. Um dia ele imaginou que ela iria para casa e simplesmente não voltaria mais.