Suzana
Eu não acredito depois de tanto tempo ele está aqui e nem me reconheceu! Eu olhei dentro de seus olhos. Tenho certeza de que é ele.
Eu conheci o Richard já faz dois anos, eu trabalho aqui na empresa há um ano. Eu o conheci numa festa da faculdade onde os ex- veterano participaram. Rolou muita bebida, só que eu não bebo, nós dançamos, conversamos um pouco e acabamos transando, eu tinha pouca experiência, só tinha feito sexo uma vez e não foi muito bom o menino não sabia direito o que fazer e acabou antes de eu começar a sentir algo. Depois disso eu não quiz mais saber de sexo só me foquei em estudar.
Mas naquela festa tudo mudou eu falei para ele colocar a camisinha e da primeira vez ele usou mais acordamos no meio da noite e fizemos de novo com ele mais sóbrio então achei que ele havia usado a camisinha só que não e como foi só uma vez eu achei que ficaria tudo bem. Mas não ficou. Eu engravidei e o meu bebê hoje tem um aninho. Não achei que voltaria a vê-lo. Não sabia seu sobrenome ou quem ele era.
Eu nunca havia sido irresponsável na minha vida mais naquele dia eu fui. Não me arrependo de ter tido o meu bebê. Ele é lindo e tem os olhos do pai. Mas não vou dizer para ele que temos um filho.
Richard
Aqueles olhos, eu sei que os vi antes. Mas onde. E o que eu fiz para ela fugir assim de mim? Eu vou investigar loirinha e vou descobrir isso você pode esperar.
Suzana
Chego em casa e vou direto tomar um banho rápido e volta pra sala onde meu bebê está brincando enquanto minha mãe olha ele para mim. — Oi mãe! Ele deu muito trabalho hoje?
Sara: — Não filha! Ele é um anjinho!
Suzana: — Vou preparar o jantar e já volto.
Sara: — É só esquentar! Já está tudo pronto.
Suzana: — Mãe! Combinamos que eu faria a janta!
Sara: — Sim eu sei! Mas hoje eu senti vontade de cozinhar um pouco.
Suzana: — Assim como ontem! E anteontem!
Sara: — Não reclama! Eu gosto! E meu neto não me dá trabalho algum!
Suzana: Está bem mãe! Obrigada!
Sara: — E como foi o seu dia na empresa?
Suzana: — Foi bom! Bem a presidência mudou. Seu Paulo se aposentou.
Sara: E quem ficou no lugar?
Suzana: Os filhos dele. Um na presidência e o outro como vice. E mãe o vice é pai do Rich.
Sara: — Mas filha você me disse que não sabia o sobrenome dele ou quem ele era!
Suzana: — Eu realmente não sabia! Mas nunca vou esquecer o rosto e os olhos do pai do meu filho!
Sara: — E o que você vai fazer agora?!
Suzana: — Eu nunca irei contar para ele, com a quantidade de dinheiro que ele tem me tomaria a guarda dele num piscar de olhos. Não vou arriscar mãe.
Sara: — Você está certa! É melhor ficar longe dele.
Suzana: — Na medida do possível eu ficarei. Já que nós trabalhamos no mesmo lugar.
Samantha
Chegamos em casa e já dei um banho na Sofia e coloquei uma roupinha leve nela. Não está frio e já que ela está com febre é melhor deixar com pouca roupa mesmo.
Aproveitei para tomar também um banho enquanto ela tirava um cochilo e fui preparar a sopinha para ela, de batata com frango e bastante alho que é para ela expectorar.
Preparo um suco de laranja só da fruta mesmo para ajudar seu sistema imunológico.
Após tudo pronto levo a sopa para a Sofia em seu quarto e a obrigo a tomar toda a sopa, pois bati tudo liquidificador para facilitar.
E ela acaba tomando a sopa toda e um pouco de suco. Não vou forçar o suco pois posso dar para ela mais tarde. Fico com ela por um tempo e ela volta a dormir.
Vou para sala e me sento no meu cantinho onde eu preparei para trabalhar em casa.
Tem uma mesa não muito grande, meu computador e uma cadeira confortável.
Me sento e já começo a trabalhar muito mais tranquila, agora mesmo com o meu chefe em meus pensamentos, só que agora de forma bem diferente.
A maneira como ele mudou após ver a minha filha, realmente me deixou surpresa.
Achei que ele soubesse que eu tinha uma filha e por isso estava pegando no meu pé. Mas não, ele estava com ciúmes do seu pai.
Provavelmente pensou alguma besteira em relação a mim. Mas alguma coisa mudou quando ele viu a minha filha. Mas o que?
Então?!