Zeus
filha da p**a , ao invés de me aliviar me estressou foi pior , odeio essas mina Naty ainda é a pior delas vive me cobrando as coisas que direito eu dou pra essa p**a do c*****o ? nenhum fi v***a sobe o morro doida pra sentar para mim e ainda vem paga de maluca sai fora p***a tenho paciência nenhuma com essas v***a emocionada , me limpo da babá dela e guardo meu amigão , e saio em seguida com a camisa no ombro vou na direção do Gui que tá trocando ideia com uma mina .
- ae parceiro cola aqui quero troca uma ideia aí contigo. falo de cara fechada e vejo a mina de sorrisinho tô ligado que ele pega ela as vezes é mais uma p**a daqui do morro que acha que eu pego as mesmas que ele , sai fora tiú se é loco.
dou as costas e vou até a mesa onde bebida preparar uma dose de whisky com. energético com gelo de côco, em seguida me aproximo da grade pra ver se vejo a morena dos cachos de novo e não vejo.
Gui - fala aí meu mano que pega ?
- qual vai ser dos mcs que vão canta c*****o nenhum subiu no palco ainda p***a .
Gui - calmo aí meu parceiro , já tão chegando aí fica sussa que logo os cara tão aí ,eles tiveram um atraso os bota tava fazendo blitz os cria tão vindo de nave tá ligado como é né.
- calmo de que jeito a v***a da Naty já chegou torrando a paciência se ela me perturba vai ser proibida a entrada dela no camarote hoje fi . falo olhando a v***a dançar na pista e perto dela passa a morena e a ruiva com bebidas na mão e vão pro mesmo lugar que elas estavam, vai ser agora que vou mandar buscar essa morena pra mim .- AE pitoco grito fazendo sinal com a mão chamando ele , e ele vem de prontidão
pitoco - fala AE patrão . ele fala fazendo toque moleque é meu cria firmeza pra c*****o humilde e o problema e ser brincalhão demais no bagulho mais é o jeitão dele né vou fazer oque.
- AE se liga tá vendo aquela morena lá no canto do palco junto com a ruiva ?
pitoco - A pérola patrão ?
- então esse é o nome dela ? hum é isso aí então vai lá buscar ela e traz pra cá que tô chamando ela , pode trazer a amiga também.
pitoco - cê ela vai vim eu não sei , a mina é difícil patrão ela e a ruiva são as minas mais cobiçadas pelos vapor e nunca rendeu pra nenhum. gostei agora de escutar isso , meu interesse duplicou.
- Jae traz ela , cê não eu mesmo busco e aí o bagulho vai ser pior. falo já mudando a postura pra ele que assente e sai do camarote Gui da risada e balança a cabeça negando e fica observando do mesmo jeito que eu de braços cruzado vendo o pitoco atravessar a pista e ir na direção dela que agora tá falando alguma coisa no ouvido da ruiva e eu não pisco nem o olha pra ver qual vai ser a reação dela quando o pitoco chega e fala algo pra ela , e na mesma hora ela olha pro camarote, eu não sei se ela me vê mas vejo ela perfeitamente balança a cabeça e o pitoco coça a cabeça tirando o boné e coloca de novo ela n**a novamente e a amiga dela também olha na direção do camarote com olhar perdido tentando ver aqui em cima as luzes só de flexes e eu tenho plena certeza que ela não está me vendo aqui, pitoco sai balançando a cabeça contrariado e ouço Gui rachando o bico do meu lado.
Gui - tomou um fora neguim kkkkk. ele debocha - essas duas da trabalho prós cria fi só se ouve comentar que elas não rende de jeito nenhum .
- cê vai ver se ela não rende , tô indo lá fi quero ver ela negar na minha cara depois de ver eu frente a frente ,isso aí e cu doce eu não tenho paciência vou trazer na marra .
Gui- boa sorte aí meu parceiro , que cê vai precisar ela fala batendo no meu ombro e eu desvio dele e desço fulminando de raiva ter que sair da onde eu tô pra ir buscar mulher fazendo cu doce , passo pela multidão e meus seguranças vem na bota abrindo caminho até o palco vejo o Bryan um moleque que tá fazendo uns trampo de aviãozinho pra mim a poucos dias parece discutir com ela , será que é mina dele o ponto de interrogação se forma na minha mente e conforme me aproximo ouço ele falar .
Bryan - v***a vou contar pra mãe que cê tá aqui no baile dançando e bebendo que nem p**a sua cachorra.
Morena- vai se f***r seu i****a eu já sou maior de idade trabalho não sou igual você que vive as custas do paizinho . Vejo ele levantar a mão pra dá na cara dela e eu seguro na mesma hora entortando o braço dele pra trás e ele grita de dor....
comentem muito meus amores.....