Tenho a sensação que a qualquer momento meu coração vai parar e eu vou morrer bem aqui !
-Vamos ao sorteios dos doadores de sangue! - o mesmo homem fala .
-Calma Emma, estou aqui ! - Caleb beija minha testa tentando me passar conforto .
Pois conforto que eu estava sentindo agora a pouco sumiu por completo ...
-Eu lhes apresento o senhor Dragomir e o imperador Vlademir ! - mais aplusos de adoração...
Vejo dois homens saindo atrás de uma porta vestindo smoking alinhados e perfeitos, assim minha ficha cai !
Eliseu e Damon !
Reparo no homem de cabelos castanhos de olhos acinzentados que se senta na cadeira de prata esse deve ser Eliseu Dragomir, ele é bem bonito !
O outro homem de cabelos pretos como a noite, da distância que estou dele é bem longe mas consigo ver seus olhos azuis intensos e brilhantes .
Damon !
Antes de se sentar ele olha para a multidão ao seu redor e seus olhos penetrantes param em mim, estremeço e tremo da cabeça aos pés...
Sinto uma sensação estranha, que vai muito mais além de medo !
Desvio seu olhar e vejo um corredor com várias portas fechadas, tia Cassandra me disse que são nessas salas que os vampiros mordem os humanos para se alimentaram ...
Olho novamente para frente e já não encontro mais o par de olhos azuis intensos em mim .
Suspiro de alívio, ao reparar isso, pois sua presença me causa pânico e me faz querer chorar ao mesmo tempo .
Respiro fundo tentando repelir o choro que se acumula, devolvo meu olhar a frente e vejo o homem mexendo dentro de uma caixa vermelha e tira dentro da mesma um envelope que presumo ser os nomes dos escravos sorteados, pelo que sei hoje serão 4...
Dois de cada m****o da realeza ...
-Melissa Simon ! Doadora do senhor Dragomir! Se apresente a frente ao seu mestre ! - vejo uma garota loira de vestido preto caminhar em direção a Eliseu e se ajoelhar a sua frente curvando a cabeça para baixo .
Sinto Caleb me abraçar percebendo que vi essa cena tão humilhante.
Vejo o homem tirar outro envelope e a cada movimento seu meu coração dispara.
-Bruno Dias ! Doador do Imperador Vladescur! Se apresente a frente ao seu mestre ! - vejo um rapaz moreno fazer a mesma coisa e se ajoelhar em frente ao imperador abaixando a cabeça.
Por favor Deus ! Tenha piedade de mim!
Lágrimas rolam de meus olhos, pois não consigo ser forte agora .
O homem tira de dentro da caixa o penúltimo envelope e logo anuncia :
-Larissa Oliveira ! Doadora do senhor Dragomir ! Se apresente a frente ao seu mestre ! - uma garota ruiva caminha e faz todo o procedimento que todos fizeram e qje agora vou fazer .
Choro copiosamente, Caleb limpa minhas lágrimas e murmura palavras de conforto tentando de todo jeito me acalmar e não me fazer desmoronar aqui ...
Mas não consigo !
É sufocante demais !
Então significa que serei escrava do Imperador Vladescur ! O moreno de olhos azuis e que as pessoas tanto temem.
Minha vida acabou !
-Vamos ao último doador ou doadora da noite!
-Emma Cooper doadora do Imperador Vladescur ! Se apresente a frente ao seu mestre ! - tento engolir o choro mas é quase inevitável .
Saio dos braços de Caleb e me forço a caminhar sem cair até onde o Imperador está sentado, percebo que o mesmo está me encarando intensamente, me ajoelho com dificuldade e abaixo a cabeça e deixo lágrimas cairem .
Aguente Emma !
Vejo o homem dar pulseiras pratas a Eliseu que coloca nos pulsos de suas escravas ...
Damon pega duas douradas e coloca no pulso do rapaz ao meu lado, assim estico meu braço e tremo com sua pele gelada raspando na minha enquanto prende o feixo da pulseira .
A mesma tem o meu nome e o nome do mestre a quem pertenço agora .
-Doadores se dirigem as salas de colheita, cada um em um cômodo diferente ! - o homem fala e os escravos começam a se levantar e andar em direção ao corredor cheios de portas ...
Faço o mesmo e entro numa porta dourada que existe depois do rapaz moreno .
Adentrando a sala percebo que tudo que há aqui dentro é de puro luxo, mesmo na penumbra do escuro consigo ver uma cama dossel grande no canto, uma pequena sala e uma porta que presumo ser um banheiro tudo dentro de um só cômodo.
Meus saltos ecoam no carpete vermelho, caminho até uma janela coberta por uma cortina pesada, fico assim alguns minutos pensando sobre o que vai acontecer comigo agora...
Sinto uma presença atrás de mim e tremo com medo do que virá, não tenho coragem de virar, meus olhos se enchem de lágrimas.
Quem poderia ser ?
Ou estou imaginando coisas ?
Pois nem se quer ouvir a porta se abrir, ouço passos e me preparo para gritar mas meus pés não ficam quietos e corro tentando chegar até a porta mas alguém me pega e me puxa me jogando na cama brutalmente, caio deitada de barriga pra cima tentando enxergar, levanto rapidamente mas alguém pula em cima de mim me impedindo de escapar ...
O medo me domina e me preparo para gritar quando uma mão gelada rapidamente cobre a minha boca .
-O que estava fazendo escrava ? Tentando fugir ? É melhor obedecer e ficar quieta ou vai ser pior para você Emma ! - uma voz rouca me assusta e choro .
A pessoa se aproxima de mim me dando a visão de olhos azuis me encarando intensamente...
Damon !
Fecho os olhos tentando acalmar a minha respiração ofegante, tentando pensar em outra coisa sem ser a minha morte ...