❣Mariana❣
Desde que me separei que minha vida não tem sido muito fácil, as minhas reservas estão acabando e eu ainda não arrumei nada para fazer, mesmo a Lara Falando que eu não preciso me preocupar que ela vai nos mantendo eu não me sinto a vontade, mesmo não trabalhando fora o que eu ajudava na casa da dona Margareth dava para cobrir meus gastos, já passei oito anos dependendo de um marido, agora eu tenho que mudar, tenho que segui meu rumo e buscar realizar meus sonhos e para isso tenho que batalhar.
A minha separação fez com que a mamãe não falasse mais comigo, para ela foi um grande absurdo eu separar do meu marido por causa de um deslize dele, como se a traição dele fosse algo irrelevante e eu tinha apenas que aceitar e pronto.
Ela só esqueceu que eu me casei por causa dela, de sua ideia antiquada de que quem transou antes do casamento tem que casar, naquela época eu não tinha opinião e aceitei. Mas, agora isso acabou, eu não vou mais ficar com um homem que nunca me amou, que nunca teve o mínimo de carinho só porque ela acha que o casamento tem que ser para sempre.
Mas um casamento como o meu nunca seria para sempre, nunca foi amor, nunca houve sentimento forte, uma paixao, aquela sensações de quando encontramos o amor de verdade isso nunca houve entre nós, porque nunca foi amor.
Agora que dei um fim nessa vida de infelicidade, vou buscar minha independência e vou correr atrás de fazer minha faculdade e me formar e quem sabe encontrar alguém que me ame de verdade e que eu o ame também, agora eu só vou entregar meu coração a alguém que realmente valha a pena.
Hoje eu e a Lara resolvemos dar uma faxina no apartamento.
__ Aí Mariana bem que hoje podiamos sair, tem uma boate nova que está bem badalada.
__ Nao sei Lara, você sabe que eu não curto muito esses lugares.
__ Pode parar, você é uma mulher livre agora. Pelo amor se Deus, tem três meses que você separou do John e está só aqui dentro de casa, não saiu e não se divertiu de jeito nenhum.
__ Você sabe que eu nunca fui de sair Lara.
__ Claro que não, o ogro do meu irmão fazia você de empregada né, o único lugar que ele te levava era para o programa de indio na casa dos meus pais, agora é hora de você viver, sair para se divertir e namorar.
__ Tudo bem podemos sair, mas namorar aí já é outro detalhe.
__Mariana Você não pode ficar aí nessa seca, eu sei que você e o John já não estavam muito bem, você passou oito anos com o mesmo cara, já está na hora de provar outros, saber que cada varinha tem um poder, um modo de levar a gente as estrelas.
__ Lara eu não sou como você que já tem costume de ficar com um cara só por uma noite não sei se consigo.
__ É só não pensar de mais, deixa acontecer Mariana. Pois hoje se a gente encontrar alguma companhia boa, você vai aproveitar a noite e tirar essas teias de aranha da sua p****a. E falando nisso, quando a gente terminar a faxina vamos da um trato nas bixinhas, depilação, banho de creme, hidratação. Vamos ficar lindas para arrasar na noite.
__ Vamos fazer, só não sei se vou encontrar alguém que vá consegui me levar até esse ponto.
__ Você Tem que se soltar Mariana, deixa a coisa rolar. Se o cara for bom, vai fundo. Tenho certeza que uma boa noite de sexo, vai te deixar muito bem principalmente se for um gostosão bom de cama.
__ Do jeito que eu tenho o dedo podre para homem é capaz de eu encontrar um ogro como o John.
__ Ou não, vai que você encontra um que seja o oposto dele.
__ Deus te ouça.
__ Hoje não era a sua consulta com o gostosão do Dr. Garcia.
__ Gostosão Lara.
__Claro Mariana, meu Deus ele é um pedaço de mau caminho, apesar de não fazer muito meu estilo, mas bem que eu daria uma pegada nele. Você sabia que as médicas e as enfermeiras do hospital tudo babam por ele, mas ele não dá bola para ninguém, as meninas estavam comentado que ele deve ter alguma namorada em Seattle por isso ele não quer saber de ninguém daqui.
__ É deve ter mesmo né Lara, um homem como ele não iria ficar sozinho, ou então ele não curte muito mulheres oferecidas.
__ Então você concorda que ele é um puto de um gostoso.
__ Ele é atraente sim, bonito, gostoso eu não sei porque só experimentando para saber. Mas longe do meu alcance, então eu nem sonho com um homem como ele.
__ Não sei porque, você é linda Mariana.
__ Linda e pobre né, um homem como ele quer mulher de classe Lara, do mesmo nível que ele, não uma sem nada como eu.
__ Mariana nem todos homens vê uma mulher só pela condição social dela, as vezes eles olham o caráter e a índole da mulher.
__ Pois eu nem sonho com um homem como ele, sei que está fora do meu alcance. Você lembra que os pais dele é dono do Hospital que você trabalha, a casa deles é um sonho, uma realidade muito longe da nossa que vive ralando para viver. E falando em ralar, aquela vaga no hospital não saiu ainda, eu preciso trabalhar Lara.
__ Eu já conversei com a Dani, ela disse que semana que vem ela já vai ter a resposta, parece que vai surgir uma vaga na cozinha para servir as refeições dos médicos, não precisa de experiência. Assim que sair ela é sua.
__ Tomara que de certo, minhas economias já estão no fim e eu preciso trabalhar, quero guardar uma grana e pegar uma experiência para eu ir a Seattle para buscar fazer minha faculdade.
__ Eu te apoio, você tem que correr atrás dos seus sonhos, mas até lá voce tem que viver e namorar bastante.
__ Vou fazer isso Lara, já me convenceu a ir a essa festa e se aparecer algum cara interessante vou tentar deixar a noite mais animada.
__ Tem que perder esse medo Mariana, o John já te trocou faz tempo, então esta na hora da sua fila andar tambem e mostrar a ele que você também pode encontrar outro cara.
__ Vou tentar Lara. Agora vamos terminar logo essa faxina, senao vamos passar a manha e a tarde aqui.
__ Vamos sim.
❣❣❣
Nosso dia passou mais rápido que imaginamos, mas conseguimos deixar a casa toda arrumada e ainda conseguimos ter o nosso momento de beleza, não consegui escapar de me depilar já que a Lara colocou na cabeça que hoje eu tenho que tirar o atraso, só não sei se eu vou conseguir, só me relacionei com o John, nunca fiquei com nenhum outro homem, mas como a Lara me disse eu preciso me libertar e se acaso eu encontrar algum cara interessante e eu me sentir à vontade vou deixar rolar.
Prontas, fizemos o último retoque nos cabelos e na maquiagem e fomos pegar nossas bolsas.
__ Você está uma gata viu Mariana, o babaca do meu irmão te visse assim toda produzida ia vê a grande burrice que fez em te trocar por aquela baranga.
__ Ele nunca me amou mesmo, casou por obrigação, então não vai fazer diferença alguma ele me ver arrumada ou não.
__ Duvido que se ele te visse assim, não ia ficar louquinho.O John estava acostumado a te ver naquelas roupinhas simples, sem uma maquiagem, ele não via o mulherão que tinha em casa. Mas, também ele não merecia né Mariana, convenhamos o John é meu irmão, mas é um tremendo de um babaca machista como o meu pai, só você e minha mãe mesmo que aturava tanto machismo.
__ Falou certo aturava, agora eu vou fazer o que me disse, me divertir e nada de me apegar. Se conhecer um cara bom, vou aproveitar a noite sem preocupação, sou adulta e mereço uma boa noite de sexo caliente.
__ É isso aí, assim que se fala. Agora vamos que a noite é uma criança.
Saímos e fomos todo o caminho programando a nossa noite, chegamos a boate e estava bem cheia já, a Lara estacionou e entramos. Pedimos uma bebida e ficamos numa mesa olhando o movimento e vendo algumas possíveis paqueras.
Como eu não tenho muito costume de beber e muito menos de dançar, fiquei na mesa terminando meu refrigerante já que a Lara caiu na pista para dançar.
Cansada de ficar sentada resolvi dar uma volta pelo ambiente, ando um pouco e paro para observar a minha amiga dançando sensualmente com um loiro, já vi que hoje eu vou ter que ir embora sozinha ou vou ter que escutar os gemidos a noite inteira.
Fico distraída quando sinto é o baque de alguém esbarrando em mim e quando me viro e olho, quase caio de costas, o Dr. Garcia. Ele me olha de um jeito diferente, no dia da consulta ele me olhou da mesma forma.
Trocamos algumas palavras e ele me convidou para uma bebida e eu aceitei, não é todo dia que se encontra uma companhia como ele e se for para aproveitar apenas uma noite com o gostosão, como diz a Lara.
Tomamos nossa bebida e ficamos conversando assuntos aleatórios, não demora muito já vejo a Lara vindo com o loiro com quem ela estava dançando, ela se aproxima e pede licença ao Lucas se me arrasta alguns metros dos dois, longe o suficiente para eles não escutar nossa conversa.
__ Eu não acredito que você está flertando com o gostosão do Dr. Garcia.
__ Bom na verdade eu não estou flertando com ele, eu estava meio que perdida e ele esbarrou em mim e ficamos conversando e ele me convidou para uma bebida.
__ Então aproveita que ele está te comendo com os olhos e vai fundo.
__ Estamos apenas conversando Lara.
__ Mariana pelo amor de Dadá, não deixa esse homem escapar, posso te garantir que metade dessa boate queria está no seu lugar então por favor, não desperdice essa chance de ter uma noite quente com aquele gostosão.
__ Lara eu nem sei se o cara vai querer ir a esse ponto.
__ Tenho certeza que ele vai querer sim, ele não parou de te olhar um só minuto Mariana, se joga mulher nem que seja uma noite. Pelo amor de deus não perde essa chance de ter uma noite com gostosao do Dr. Garcia.
__ Tá bom, se rolar algo a mais que uma boa conversa eu vou aproveitar.
__ O apartamento vai ser todo seu, eu vou para um hotel com o loiro gostosão.
__ Tá bom Lara.
Ela já me puxa e vamos encontrar os dois, ela nem me apresenta o seu crush e já sai. Como eu não sou muito de boates eu peço ao Lucas para me levar embora, mas ele me convida para irmos a um lugar mais calmo.
Seguimos e ele me leva a um barzinho, comemos alguns petiscos e conversamos bastante, ele me revelou algumas coisas de sua vida, seus gostos e eu os meus, por volta da meia noite ele me leva para casa, durante todo esse tempo ele foi muito cavalheiro, não deu nenhuma avançada, nada. Então eu acabei ficando na minha, não queria ser muito oferecida.
Chegamos ao apartamento da Lara e para meu azar ou não sei se é sorte, a minha chave ficou na outra bolsa e a Lara não me atendeu. O jeito foi acompanhar ele até a sua casa, assim eu não ia precisar passar a noite ao lado de fora do apartamento, então sigo com ele até a casa dos pais dele, passar pela rua onde vivi e que a mamãe mora me deixou um pouco tensa, mas ele me tranquilizou.
Entramos e ele me conduziu ao andar de cima, me levou a um quarto que acredito ser de hóspedes isso significava que ele não é o tipo de homem que vai para a cama com a mulher no primeiro encontro, bem que eu queria que ele fosse um pouco mais atirado e me fizesse experimentar algo diferente, ter uma experiência diferente.
Ele abre a porta e entra e eu vou logo em seguida, só que eu acabo tropeçando e ele me segura e o que acontece em seguida me deixa nas nuvens, ele me beija de uma forma que eu não tenho como resistir e me entrego, aproveito tudo o que ele tem a me oferecer e como a Lara disse se rolar eu vou aproveitar, se o beijo dele é tão bom, não quero nem imaginar o resto, na verdade eu quero sim, quero saber se a pegada dele é tão boa quanto o beijo.