- Então tá irmão estarei lá!!!
Desligo o celular, término de arrumar minhas coisas, como alguma coisa, e tiro um cochilo, a noite vai ser grande.
Acordo com o meu celular vibrando já estava na hora de eu ir para o boate, pelo visto vou me atrasar nem banho não tomei ainda e já passam das 10:00 da noite, levanto da cama, coloco um café para passar na cafeteira, tomo um banho, coloco uma camisa preta social, uma calça jeans preta e um sapatênis, penteio meu cabelo para atrás, e coloco meu perfume favorito 212. Na verdade tomo banho dele, as mulheres adoram esse cheiro.
Tomo meu café em um só gole, pego as chaves do meu carro e sigo para a boate. Chegando lá, a fila está enorme como sempre, fico ali alguns segundos esperando, e logo depois entro, tem muita gente, mais que da última vez que vim aqui, começo a procurar pelo Antôny mais não o acho, decido ir até o bar preciso beber.
- Um wisky por favor!!!
- Aqui senhor!!! (O garçom me dá um copo)
- Obrigado
Me levanto e começo a dar uma olhada por cima para tentar achar Antôny, até uma moça morena dos cabelos longos se esbarrar em mim do nada. Mais pera aí eu acho que já vi ela em algum lugar.
- Opaaaaaaa, desculpa
Ela me olha, seu olhar e de fúria.
- Podia ter prestado mais atenção né!
- Desculpa
- Da licença
- Qual seu nome?
- Não te interessa, pra que você quer saber?
Nossa que grossa!!! Ela sai imediatamente da minha frente, pois fico sem reação com a sua estupidez, não esperava por isso, pois as mulheres sempre veem até mim. Ela sai atropelando tudo pela frente e fico cuidando a de longe, que mulher linda, ela tem os olhos cor de mel, sua boca e carnuda, ela tem os cabelos castanhos e longos, seus s***s são lindos, a coisa mais prestei atenção no corpo dela, e a bund* então nem se fala, ela estava com um vestido preto, justo até o joelho, e um saldo que valorizava ainda mais aquela bund* linda, só em ver essa mulher já fiquei e******o, agora já sei quem é, é a mesma mulher que eu vi na faculdade hoje de manhã.
*** Cristina ***
Depois de bia me tentar muito para ir até a boate, eu chego em casa, faço um lanche, dou uma lida em meus livros, converso um pouco com Edward por mensagem, ele disse que seu irmão está em Nova York, tomara que esteja bem longe de mim. Não quero saber daquele escroto de merd*, eu e Edward estamos nos dando bem, ele falou que terminou com a tal menina, assim o caminho ficou livre para mim.
Confesso que fiquei interessada por ele, ele não é um homem de se jogar fora, porém preciso guardar segredo do que faço aqui, não quero que ele saiba que eu saio, pois não quero que tudo vá por água a baixo. Aviso ele que estou cansada e vou dormir, mais na verdade começarei a me arrumar para ir na boate.
Tomo um banho, lavo meus cabelos, os seco, aliso eles, faço uma Make bem leve, coloco meu batom vermelho que eu amo, descido colocar um vestido preto, justo no meu corpo até o joelho. E coloco meu salto preto também, e claro meu perfume, quero atrasar hoje, estou com saudades de sair já.
Desço as escadas e vera me espera na saída.
- Você está linda Cristina!!!
- Obrigada Vera!!!
- Se o seu pai te ver assim….
- Onde ele está?
- Em uma das suas mulheres (Vera revira os olhos quando fala)
- Então ele não vai me ver, e se ele perguntar, diz que eu sai com a Bia
- Tá bom minha menina! Se cuida
Dou um beijo em Vera, José não está aqui, então vou ter que ir com meu carro. Entro nele e vou em direção a boate.
Chegando lá a fila está do mesmo jeito, mais eu passo na frente igual, o povo reclama mais eu tô nem ai.
Começo a procurar Bia e Antôny, alguns minutos depois os acho. Eles estão em um camarote!!!
- Uuuuaaaallll amiga, que gata!!!!!
- É hoje que o meu amigo te pega!!! (Antôny fala, ele já estava bem faceiro)
- Menos Antôny!
- Desculpa Cris.
- Quero beber, onde tem tequila?
- Aqui
Bia me mostra onde tem e eu começo a beber, começamos a dançar. A festa está boa ótima até de mais.
- Amigaaaaa eu vou no banheiro (falo alto no ouvido da Bia pois o som estava altíssimo)
- Tá bom, depois volta para cá
- Tá bom
Desço as escadas do camarote, estou bem tonta já, vou ao banheiro, retoco meu batom e minha maquiagem, e decidi ir até o bar para pegar uma água.
Enquanto estou passando pelo bar dou um esbarrada em um homem. E sério, que homem, nunca o vi aqui na boate, senti um choque quando nós tocamos, estranho né?
- Opaaaaaaa, desculpa!!
Ele fala enquanto eu o olho!
- Podia ter prestado mais atenção né?
- Desculpa
- Da licença
- Qual seu nome? (Lá vem outro cara daqueles)
- Não te interessa, pra que você quer saber?
Falo isso é saio andando brava e atropelando tudo pela minha frente, que raiva, ele molhou todo meu vestido, vou ter que ir embora trocar de roupa. Saio da boate, e vou até meu carro, sigo em direção a minha casa.
- Ja voltou? Aconteceu alguma coisa? (Vera me pergunta quando abre a porta)
- Um i****a esbarrou em mim na boate e me molhou toda.
- Você vai voltar pra lá?
- Acho que não, vou ficar em casa mesmo, não era nem para eu ter ido.
- Tudo bem, você quer comer alguma coisa?
- Não Vera estou bem
- Tá bom então filha, Boa noite!!!
- Boa noite Vera.
Me despeço de Vera e vou direto para o meu quarto. Tiro meu vestido e vou para o banho, enquanto estou tomando banho, lembro do cara que esbarrou em mim e do que eu senti com o seu toque.