Pois Brenda não merecia ser punida por uma escolha dela .
Quando chegou à cafeteria ,não contou nada do que ouviu de Marcelo para A amiga ,simplesmente agiu naturalmente,mas sua amiga percebeu que estava muito calada .
Aconteceu alguma coisa Louise ?
A Jovem que estava distraída ,logo voltou sua atenção para a amiga .
O Que ? Não claro que não ,porque ?
Porque você está com um olhar preocupado.
Não é nada apenas saudades da minha avó e de Leoni.
Brenda se aproximou de Louise e com um forte abraço a envolveu ,dando um suave beijo em sua testa :
Amiga dona Nani ,está bem ,lá no céu agora,melhor do que nós , e Leoni voltará tenha certeza ,não se preocupe .
Louise envolvida naquele abraço caloroso se sentiu um pouco melhor ,engoliu a tristeza ,e começou a arrumar algumas coisas no restaurante, no cair da tarde foi para casa mais cedo descansar ,Brenda exigiu isso ,e ela não teve como escapar .
Não posso ,tenho que ajudar você .
Não precisa, tenho 3 funcionários na loja ,e daremos conta ,obrigada pela ajuda, mas prefiro que você descanse hoje .
Louise obedeceu amiga pois não estava se sentindo muito bem ,quando chegou em casa,subiu para o quarto e se derramou na cama.e por alguns minutos permaneceu lá ,até ouvir seu celular tocar sinalizando que recebera uma mensagem ,ela se levantou e quando pegou o celular na bolsa ,visualizou o teste que tinha comprando ,ficou com medo de fazer e ter a resposta positiva ,e enquanto estava olhando para aquele objeto até se esqueceu da mensagem que recebeu ,era de Jean, avisando que iria passar na lanchonete ..depois que se lembrou do celular respondeu alegremente que sim ,ela não estava lá ,más fez isso para Jean poder conversar com Brenda .
Após responder o amigo, ela enviou uma curta mensagem para Brenda que dizia .
O Jean irá na loja daqui a pouco ,não estrague tudo dessa vez ok ?
A moça deu um leve sorriso e,com a ideia de ver os dois juntos e felizes ,e logo que olhou para o teste de gravidez que estava em suas mãos, sentiu um frio na barriga,depois de olhar por um bom tempo o objeto ,percebeu que o melhor jeito de tirar a dúvida seria fazê-lo.Após retirar a amostra de urina ,ela descuidadamente deixou o aparelho cair no chão ,e rapidamente o pegou com medo de ter quebrado ,mas para sua tranquilidade o aparelho parecia intacto. tirou a amostra , colocou no aparelho ,e apareceu somente um traço ,que para alívio dela significava teste negativo,e suspirou de alívio .
Ufa !Graças a Deus ,não estou grávida ,que alívio .
Ela sorriu ,após ver o resultado,pois suas dúvidas acabaram ali .
Desceu as escadas, fez um rápido lanche e logo tomou um refrescante banho para então dormir .
Após o banho se deitou ,e fechou seus olhos ,e antes de pegar no sono imaginou seu amado deitado ao seu lado .e os belos traços do homem com seus lindos olhos cor do céu sem perceber a fizeram sorrir ,ela se lembrava das palavras lindas que ele cochichava em seus ouvidos ,quando estavam juntos ,até que pegou no sono.
Enquanto isso na cafeteria …..
Brenda trabalhava assiduamente atendendo com excelência seus clientes ,até que Jean chegou na loja ,o rapaz era tão atraente que chamou a atenção de todos ,com uma roupa social que se assentava ao seu corpo ,o deixava mais lindo ,seu belo sorriso e seus olhos verdes, completava toda sua perfeição ,ele se aproximou de Brenda e após cumprimenta-la Logo perguntou por Louise ,afinal ele tinha marcado com sua amiga de vê-la .
Brenda o avisou que ela estava em casa ,pois estava um pouco cansada ,e desanimada ,então preferiu que ela fosse descansar primeiro.
Jean ficou desapontado ,mas entendeu sua amiga ,afinal os últimos dias para ela estavam sendo muito dolorosos .
Ele ia saindo do local para casa ,quando percebeu que Brenda e os outros funcionários tinham muitas tarefas e não estavam dando contas,então pensou e logo depois se ofereceu para ajudar a moça ,que ao ouvir as palavras do homem ficou muito feliz .
Ela consentiu imediatamente ,afinal gostava da áurea que o homem exalava .
O rapaz foi até a cozinha desabotoou a camisa social slim fit ,Rosa clara ,e a dobrou até os cotovelos o deixando ainda mais atraente .e quando foi para o salão ,ajudar a servir as pessoas ,as mulheres ficaram admiradas em sua beleza ,um sorriso dele e todas queriam pedir mais cafés e lanches ,para poder vê-lo de perto .
Brenda o observava de longe ,e ficou com um pouco de ciúmes dele ,mas logo caiu em si ,dando leves tapas em sua cabeça .
Não seja boba Brenda, ele não é seu,e pelo menos está te fazendo Vender mais ,ele poderia vir aqui mais vezes ,por conta disso
Ela pensou.
Após isso foi para cozinha lavar algumas louças, pois tinha apenas 3 funcionários e todos estavam ocupados cozinhando e atendendo os cliente com a total atenção e carinho ,não custava nada para ela ajudá-los.
Ao terminar de lavar e secar toda louça precisava guardá los em um armário que ficava em cima da pia ,mas era muito alto para ela ,para ajustar as vasilhas ela precisava ficar na ponta dos pés ,mas mesmo assim não desistiu ,ela tinha que guardá-Los .E quando estava se esforçando para cumprir sua missão ,concentrada no armário ,ouviu uma bela voz que disse suavemente :
Quer ajuda ?
Ela se virou imediatamente para olhar para porta ,e esse movimento a fez distrair ,quase deixando todos os pratos caírem no chão ,mas o homem instintivamente se aproximou rapidamente e com agilidade ,segurou as Louças ,impedindo que eles caíssem, e ,quando percebeu ,estava muito próximo de Brenda ,ao ponto de conseguir ouvir e sentir sua respiração .
O coração da moça acelerou e ela ficou vermelha ,mas paralisada olhando fixamente os lindos olhos do rapaz ,que pareciam grandes piscinas de águas verdes .
Está bem ?
Disse o homem preocupado
Ela voltou a si ,e ficou muito nervosa com a fragrância masculina do homem próximo a ela .
Sim, estou obrigada .
você é muito desastrada ,Tenha cuidado, poderia ter se machucado.
Após ouvir essas palavras ela ficou sem jeito, mas pode perceber que o homem era bem observador ,pois se viram apenas duas vezes e ele já havia notado que ela era desastrada .
Sim .
Após responder isso ela voltou para o salão ,corada de vergonha e pensou
Ai que mico ,Brenda, porque você sempre estraga as coisas? Agora até Ele sabe que sou desastrada,d***a !
Jean guardou todas as louças e foi para o balcão ,permaneceu ali até o fechamento da loja .
E quando todos os funcionários foram embora ,restou somente o rapaz e Brenda ,ela o agradeceu pela ajuda e separou um envelope com um valor em dinheiro para lhe entregar ,era o pagar por aquele dia ,o rapaz não aceitou .
obrigada mas nao preciso de dinheiro ,eu gosto de ajudar as pessoas ,pode entregar esse valor para Louise .
Ela acenou com a cabeça ,e por dentro se encheu de admiração pelo homem ainda mais.Ele se despediu educadamente dela e foi para casa .
Quando Brenda chegou em casa Louise já estava dormindo ,ela preferiu não acordá-la mas sabia que no dia seguinte ,Louise ia interrogá-la até saber de cada detalhe,do que aconteceu.