Louise ainda estava com as roupas manchadas de sangue ,ela não teve tempo de trocá-las , estava muito inquieta e ansiosa para ver seu noivo ,poucos minutos dentro do carro para ela parecia uma eternidade .
Assim que chegou no hospital, saiu tão rápido do carro que nem se lembrou do troco ,havia uma multidão de repórteres e câmeras na frente do hospital, ansiosos por uma notícia sobre o diretor .
E quando ela estava passando no meio da multidão ,foi reconhecida por uma pessoa, que olhando suas roupas com manchas de sangue disse:
Olá moça desculpe ,mas acho que te conheço de algum lugar ,você não é aquela mulher que estava com o Diretor Leoni ?
Ela ficou com uma expressão de nervoso e susto ao mesmo tempo ,mas se acalmou e respondeu :
Eu não sei do que o senhor está falando ,peço desculpas mas preciso ir agora .
Depois de dizer essas palavras ,Louise entrou rapidamente no hospital ,antes que alguém aparecesse novamente.
Chegou na recepção aflita, e perguntou a recepcionista qual era o quarto de seu noivo ,a recepcionista pediu o nome idade e CPF do paciente ,mas ficou surpresa ,e sem acreditar parou oque estava fazendo e disse :
Senhorita oque está dizendo?que você é noiva do Diretor Leoni Fredo?
Quando a recepcionista fez essa pergunta ,Louise se deu conta de que não deveria ter citado que era noiva dele ,pois ele era um homem poderoso nos negócios ,e até onde a mídia sabia ,ele tinha terminado uma união matrimonial a pouco tempo.
Ela desconversou e logo corrigiu seu erro dizendo ;
Eu disse noivo ,perdão ,quis dizer chefe .
A recepcionista ficou meia confusa e desconfiada ,ela olhou para Louise com um ar de desprezo ,pois suas roupas estavam sujas e disse :
Senhorita ,o hospital não pode te passar essas informações de nenhum paciente, a menos que você seja um familiar,mas já percebi que não é,então por favor se retire .
Louise insistiu com a moça que não a ouviu ,e a tratou com grosseria ,não tinha jeito ,ela não poderia entrar ,nem ter informações tão importantes .
Ela foi para sala de espera ,sentou em uma cadeira e ficou ali imaginando como ele estava ,e lágrimas desciam de seus olhos .
Ficou mais preocupada quando ouviu 2 médicos que passavam no corredor ,comentando alguns assuntos sobre Leoni que não pareciam nada bom ,ela se sentiam culpada naquele momento .
Depois de algumas horas houve um tumultuo no lado de fora do hospital ,vários repórteres queriam a entrevista do Presidente Marcelo Fredo ,que chegou ao hospital acompanhado de seu assistente ,e o assistente de Leoni ,e alguns sócios .
Presidente Marcelo ,podem nos dar 1 minuto por favor queremos saber o que aconteceu realmente ,senhor será bem rápido.
Diziam os repórteres.
Marcelo não parou ,com seus óculos escuros para esconder o inchaço dos olhos ,entrou sem dar uma palavra .
Dentro do hospital ,foi atendido pelo diretor do local ,que o levou até sua sala ,pois aquele era um hospital público.
Louise acompanhou a movimentação dele escondida pois temia que ele a visse ,naquele momento não seria nada bom .
Na sala do diretor do hospital, o médico que se chamava Dalton ,pode explicar para Marcelo os detalhes do estado do filho.
Sr Presidente ,seu estado não é nada bom ,o tiro pegou no tórax ,próximo do coração,ele perdeu muito sangue e está em cirurgia nesse momento ,a cirurgia é um pouco delicada então durará no máximo 3 horas ,estamos fazendo o possível para salvá-lo senhor ,mas só podemos dar uma posição certo do estado dele ,após a cirurgia.
Marcelo não tirou os óculos ,e isso dificultou o médico perceber suas expressões ,ele ficou em silêncio por alguns minutos e logo respondeu :
Façam o possível para salvá-lo ,o hospital será muito bem recompensado ,após a cirurgia ,transfira-o para Nova York ,a um hospital particular ,vejo que aqui tem poucos recursos .
Entendi senhor ,isso vai depender do estado dele,já se passaram 2 horas e só falta mais 1 hora de cirurgia,se o sr quiser esperar aqui na sala fique a vontade ,pois nosso hospital é pequeno e não tem nenhum lugar a altura do sr para acomodá-lo ,mandarei que tragam um café .
Obrigada .
Após o doutor Dalton sair ,Marcelo falou para seu assistente :
Jones,eu quero saber exatamente ,quem foi que atirou nele e o motivo dos tiros ,com quem ele estava ,e o que ele estava fazendo em um aeroporto ,entendeu?procure saber imediatamente .
Sim sr farei isso.
Após 1 hora Dr.Dalton volta a sua sala para dar as notícias da cirurgia.
senhor Presidente ,a cirugia foi um sucesso ,o diretor Leoni está fora de perigo , nesse momento ainda não acordou pois está sobre o efeito da anestesia.
Não podemos transferi-lo agora ,para não dar alterações no estado dele,mas enquanto ele estiver aqui daremos-lhe a total atenção .
Obrigada pelo bom desempenho, ficarei aqui até que a anestesia passe ,quero vê lo recuperado.
Fique à vontade senhor.
Enquanto isso do lado de fora ,Louise se levantava a todo instante inquieta,ela não tinha nenhuma informação dele ainda ,ligou para Brenda e lhe contou tudo o que tinha acontecido .
Brenda na mesma hora deixou tudo o que estava fazendo para encontrá-la.
Quando chegou ao hospital ,deu um forte abraço em Louise, e a confortava dizendo que tudo iria ficar bem .
Louise disse para ela:
A culpa é toda minha ,se eu não tivesse aceitado ir embora,ele estaria bem,se eu tivesse me afastado dele …
Brenda a interrompeu
Louise não faz isso ,ninguém imaginava o que iria acontecer ,foi um acidente causado por aquela bruxa da Paolla ,se tem alguma culpada ,é somente ela .
Precisamos achar uma maneira de saber o estado dele agora .
Sim verdade.
As horas se passaram e Logo o efeito da anestesia passou ,Dalton foi até a sala de cirurgia ver Leoni ,e teve uma notícia que não foi nada agradável .
Oque ouve ?
Disse o médico
Dr.Dalton ,a cirurgia foi perfeita ,acabammos no tempo certo ,e conseguimos estrair a bala e parar o sangramento ,achamos que ele iria acordar após a anestesia ,mas isso não aconteceu.
Dalton,paralisou.
Não pode ser , oque será que aconteceu ?
Pode ter sido a anestesia doutor ,ele pode ter alergia a algum medicamento ,percebi isso depois, mediante sua temperatura ele estava com uma febre alta e a pressão muito baixa ,fora que teve uma leve parada cardíaca .
Disse outro médico.
Porque não me avisou isso ?
E agora como vamos falar para o presidente que ele entrou em coma ?
Essa era a preocupação de Dalton ,pois ele já tinha revelado para o Presidente um bom desempenho na operação.
Dalton ficou um tempo observado Leoni e pensando em como poderia dar ao Presidente a triste notícia ,ele não teve escolha ,a não ser contar a verdade .
Chegou em seu escritório meio nervoso ,e olhando para Marcelo ,ficou ainda mais nervoso .
Marcelo esperançoso ,olhou para o medico e disse :
E então, como ele está ?
Dalton abaixou a cabeça com um semblante desapontado e disse :
Como eu havia falado sr Presidente ,a cirurgia foi um sucesso ,mas….tivemos alguns problemas ,com respeito a reação que o corpo dele teve a anestesia ,pode ser que seja uma alergia ,que ele teve ao medicamento então …
Fale logo !
Disse o Presidente nervoso.
O corpo dele teve uma frebre alta e isso fez com que ele entrasse em coma .
Coma?como assim ?
até quando?
Quando o corpo não reage senhor ,precisamos espera-lo voltar, entao não tem tempo definido.
O presidente ficou sem reação .
Você me disse que ele iria ficar bem ,seu imprestável !
Eu sinto muito ,mas não dependia só de nos, mas dele também.
Eu farei com que perca sua licença ,pode ter certeza disso.
Jones o Assistente do Presidente se aproximou dele e tentou acalma-lo.
Sr Presidente ,se acalme por favor ,os repórteres estão lá fora ,esperando uma resposta.
Eu nao quero saber ,vamos para casa agora .
Marcelo deixou o hospital decepcionado ,quando chegou na porta diante dos repórteres ,todos queriam para-lo ,para ouvir suas palavras ,mas ele entrou em sua limusine em silêncio.
O hospital virou um alvoroso depois da partida do presidente ,todos Já sabiam da notícia e ela se espalhou rapidamente .
Louise que estava na sala de espera com Brenda ,quando ouviu sobre a condição do rapaz ,chorou desesperadamente ,Breda a abraçou bem forte e tentou acalmá-la.
É tudo culpa minha !
Louise vamos para casa ,você não está bem ,e …. ele pode acordar a qualquer momento, confie em Deus ,vai dar tudo certo ,você não pode ficar aqui esperando por ele ,não sabemos quando ele voltará .
Eu não posso sair daqui sem ele .
Vamos para minha casa ,fique comigo em Nova York por um tempo ,você pode visitá-lo sempre ok?
Ela não queria ir ,mas Brenda a forçou pelo bem dela.
No jornal só passava notícias do diretor ,e Brenda nem ligou a televisão ,ela queria evitar que Louise sofresse mais .
A moça mesmo que não pudesse entrar pegava o carro da amiga emprestado e ia todos os dias no hospital ,ficava lá na sala de espera ,ansiosa por uma notícia dos médicos.
Em um certo dia, quando ela estava naquele local ,viu que Dalton estava vindo, e o parou desesperadamente pedindo ao médico que a deixasse o ver .
Dalton não esperando a reação dela, e se assustou um pouco.
Senhorita ,quem é você ?Por favor, fique calma, eu não posso deixá-la entrar ,e também não posso passar informações dele nesse momento .
Por favor, só me diga se ele vai sair do coma?
Isso é imprevisível moça ,e também não irei mais acompanhá-lo ,pois ele será transferido essa tarde para um hospital particular .
Você sabe para qual?Por favor me diga .
Não não queria passar mas vendo a insistência da moça ,
Tudo bem, te passarei o endereço, mas não diga a ninguém quem foi ok?
Sim obrigada .
Dalton anotou em um papel o endereço do Hospital particular ,que ficava em Nova York.
A moça agradeceu ao médico e partiu.