Turano Narrando,
Eu ainda reconhecia o tom de voz da |Lisa, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa e quando ela chegou aqui com o menor no colo que dormia ao olhar pra ela percebi que algo estava errado, peguei meu filho e coloquei na minha cama ela logo foi colocando os travesseiros do lado dele pra não cair, fomos pra sala e ela se sentou respirando fundo antes de me olhar nos olhos.
O que aconteceu?
Lisa: Ontem uma dúvida ficou rondando a minha mente.
Qual dúvida?
Lisa: Você disse que foi drogado naquela noite, e naquele dia por incrível que pareça a minha mãe estava acordada e me deixou sair sem brigar como ela sempre fazia, a dúvida seria será que ela teve alguma coisa a ver com isso?
Eu não sei, não tenho provas, mas ela sempre falava que ia nos separar.
Lisa: Minha cabeça não para de pensar nisso e fora que ela não é muito chegada no pequeno sempre olhando ele feio.
Olha pra mim, eu nunca traí você o que tínhamos era importante de mais pra mim, mas se ela tiver algo a ver com isso acha mesmo que ela não seria capaz de fazer algo com nosso filho, me fala aonde você estava como criou ele como viveu a sua vida.
Lisa: Não precisa me olhar aflito assim, eu estava com o meu pai e não passei dificuldades.
Eu estava preocupado com isso, ele é lindão é a minha cara.
Lisa: É sim, a cara o jeito e abuso igualzinho. - Ver ela sorrir assim tão perto me trouxe à tona todos os nossos sentimentos de antes eu nem pensei se ela fosse me rejeitar so puxei ela e a beijei, a mesma não me afastou apenas passou a perna e sentou no meu colo, como eu senti falta dessa mulher, desse cheiro desse beijo.
Volta pra mim Lisa, deixa eu cuidar de você do nosso filho.
Lisa: Ainda tem sentimentos por mim?
Eu nunca deixei de te amar.